• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Liljhou

Deixa Cair

Tava em duvida num jogo mas ja foi
  2. Liljhou

YOUTUBE IRÁ BANIR VÍDEOS QUE FAZEM APOLOGIA A ARMAS DE FOGO

O YouTube recentemente divulgou uma importante mudança em relação as suas novas políticas de conteúdo, que passará a proibir vídeos que fazam apologia a armas de fogos, projeteis ou qualquer tipo de acessório relacionado. As novas diretrizes divulgadas inicialmente pelo site Bloomberg...
  3. Liljhou

Spielberg: “filmes lançados por empresas como a Netflix não merecem Oscar”

Steven Spielberg, que já trouxe pérolas como "Indiana Jones", "Tubarão", "Jurassic Park", entre outros, está em campanha de lançamento do seu mais novo longa, “Jogador Nº 1”, aventura que coloca os protagonistas em uma disputa na realidade virtual com direito a uma surra de referências à cultura...
  4. Liljhou

[OPINIÃO] Troféus/Conquistas - Qual a real função e valor disso?

Esse papo de conquista/troféu ser ''currículo gamer'', mostrar o nível de dedicação do jogador a plataforma, ou então ''separar o jogador casual do jogador hardcore'' é a mais pura lorota e safadeza dessas ultimas gerações, a verdade é que conquistas nunca tiveram uma maior relevância senão para...
  5. Liljhou

Vcs acompanham/ja acompanharam algum canal do youtube de jogos?

eu acompanho alguns poucos canais que fazem live mas não tem muitos inscritos, boa parte são gamers retrô, é mais pra trocar uma ideia sobre os jogos e tal, ou então alguns canais de pessoas que jogam verdadeiramente bem, canais gigantes mesmo não me lembro de acompanhar nenhum, apesar de eu ser...
  6. Liljhou

[EA News] A Way Out está concluído, afirma produtor

Josef Fares, produtor de A Way Out, foi até o Twitter para anunciar que o jogo está concluído e pronto para ser enviado às lojas. Para os padrões de Fares, a mensagem foi até que bem modesta. Na rede social ele “apenas” explicou que o jogo “foi à ouro”, jargão muito utilizado para explicar que...
  7. Liljhou

Youtubers e suas influências nas vendas de Títulos Single Player

**me avisem se já houver tópico semelhante** Eu já tava com a ideia de fazer esse tópico por aqui, e hoje eu vi que o youtuber BRKsEdu fez uma live do Shadow of the Colossus, e mais de 8 mil pessoas assistindo o cara, dei uma olhada no Twitch também e o jogo tava em 7º lugar se não me engano em...
  8. Liljhou

[OPINIÃO] Seria o futuro dos consoles o Streaming (jogos em nuvem)??

Recentemente a Sony lançou no mercado (ainda não no Brasil) o PS Now, um aluguel dos principais jogos de PS3 e até alguns mais antigos de PS4 pra PC, bastando uma assinatura desse serviço pra isso. Há de se considerar também o sucesso que outros serviços de streaming não sendo de jogos como...
  9. Liljhou

A PSN só dá problema pra quem não tem Playstation (???)

Não sei se já criaram um tópico aqui falando sobre isso, e também sei que é um assunto meio aleatório, mas vejo alguns comentários sobre problemas na PSN (fica caindo toda hora, interface confusa, velocidade de download baixa, manutenções etc) e quando questiono a pessoa em questão, requisito a...
  10. Liljhou

Saem jogos repetidos na Ps Plus?

existe alguma possibilidade dos jogos ofertados gratuitamente na Ps Plus se repetirem? já aconteceu isso?
  11. Liljhou

Um jogo que poucos gostam mas você curte, muitos gostam menos você, e um jogo não muito conhecido

Que você já jogou. Um jogo que poucos gostam mas q eu curto, é mega man 8, que é muito criticado pelo fãs da série mas foi oq mais joguei na infância. Um que todo mundo gosta menos eu é GTA IV, joguei muito pouco e larguei, bateu na hora a saudade de San Andreas. E um jogo que eu acho que não é...
  12. Liljhou

A 8ª Geração de Consoles e seus triple A - Qualidade ou Quantidade?

Qual sua opinião sobre os jogos triple AAA nessa 8ª geração gamística? Acha que a quantidade está deixando a desejar? ou que qualidade é melhor que quantidade? diz ai
  13. Liljhou

DEIXA CAIR

Olha esse código: #include <stdio.h> int main(void){ int n; int soma(int n); printf("digite os numeros que serao somados\n"); scanf("%d",&n); printf("o resultado eh: %d",soma(n)); } int soma(int n){ //modulo para verificar se não tem resto, numeros...
  14. Liljhou

DEIXA CAIR

deixa cair esse diabo de tópico mas pqp heim sony, palhaçada...