• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. IcE_WiNd

Pergunta aos Dev's/manjadores excel

Pessoal, uma pergunta: Existe alguma forma de eu importar o documento .PDF para uma planilha Excel fazendo com que determinados campos da planilha se auto completem com os dados vindos do .PDF? Exemplo: Um .pdf da segunda via da sua conta de luz que traz o histórico de consumo de 12 meses...
  2. IcE_WiNd

Memes serão banidos na europa [+cadeia]

Memes 'will be banned' under new EU copyright law, warn campaigners Digital rights campaigners are warning that the law could lead to the destruction of the internet as we know it. 17:54, UK, Friday 08 June 2018 Image: A new EU law will 'ban memes', warn campaigners A new copyright law from...
  3. IcE_WiNd

[Mini série]The Terror [+Ridley Scott]

Vi uns comerciais na TV, parece interessante. Ninguém comentando?
  4. IcE_WiNd

Vocês perceberam nessa geração que...

Os jogos estão vindo cada vez mais bugados? Ultimamente todos os jogos que estou jogando apresentam bugs, uns só engraçados mas outros que quebram o jogo e impedem a progressão nele como por exemplo botões que fazem certa ação simplesmente pararem de funcionar. Algumas vezes já fiquei preso em...
  5. IcE_WiNd

Vendido

Tablet M10A Preto Quad Core Android 6.0 Dual Câmera 3G E Bluetooth Tela 10'' Polegadas Multilaser Dois meses de uso (13/07/2017 mostrado na etiqueta) Motivo da venda: Acabei ganhando um iPad de aniversário Acompanha fonte e manual de instruções Tela sem nenhum risco em perfeitas condições...
  6. IcE_WiNd

Desabilitar atalhos Win7

Alguém sabe como desabilitar esses atalhos que apareceram no Win7? Me parece que é alguma coisa relacionada a acessibilidade do Windows mas não tenho certeza:
  7. IcE_WiNd

[VENDIDO]LG G4 Branco - R$700,00

Vendo LG G4 modelo H818P 32GB Branco com marcas de uso na parte traseira. Acompanha caixa, carregador e fones. A bateria não tem mais o mesmo rendimento de antes, talvez seja necessário trocá-la. Segue fotos:
  8. IcE_WiNd

Você ainda usa arquivos de música em mp3?

Esse formato já tem mais de 20 anos de existência, alguém aqui ainda usa ele? Digo isso porque faz mais de 10 anos que migrei pro AAC e acho o algoritmo de compressão dele muito mais eficiente, me economizou dezenas de GB. Então fica a pergunta, vocês ainda usam o vovô mp3 ou estão usando outra...
  9. IcE_WiNd

Murdered Soul Suspect PS4, qual o mistério?

Alguém consegue me explicar como esse jogo lançado em 2014 custa em média 120 reais enquanto que outros títulos como Destiny ou Batman: Arkham Knight são vendidos por 80 reais. Tópico merda, eu sei, mas alguém mim explica?
  10. IcE_WiNd

[JB 5.05] Jailbreak PS4

Atenção: Não é permitido o pedido/indicação de sites para conteúdo pirata no tópico, mensagens assim serão reportadas para a moderação Chat oficial do tópico: (clique na imagem abaixo) Descubra se o PS4 que você quer comprar é desbloqueável ou não usando esse site...
  11. IcE_WiNd

[nope.exe]Root/Jailbreak PS4 OFW 4.00

****Aparentemente é fake mesmo, deixem cair =(****** Ainda está cedo para confirmar mas dizem ter conseguido acesso ao root do ps4 usando o SDK vazado da Sony, seguem quotes do developer: "boot into ftp, remotely using js/Linux Freeing unused kernel memory: 124k freed fastest boot in 34.011 s...
  12. IcE_WiNd

Modens Desbloqueados [Internet a cabo]

Tenho 3 modens à venda, são eles: Webstar DPC2100R2 - Firmware Haxorware 1.1R39 (sem fonte) - R$80,00 Motorola SBV6220 - Firmware Forceware 1.4b1-mod2 (Fonte adaptada pois a original queimou) - R$200,00 Cisco DPC3925 - Firmware original mas acompanha Factory Key para desbloqueio - R$180,00...
  13. IcE_WiNd

Manjadores de IPTABLES [Resolvido]

O caso é o seguinte, tem um host na minha rede que se comunica com um servidor na internet. Tudo ia bem até que esse servidor trocou de porta, então o meu host não consegue mais conexão com esse servidor. Meu host está tentando conexão na porta 5719 do servidor, essa porta está fechada, a nova...
  14. IcE_WiNd

[O último que sair apague a luz] uTorrent pago

uTorrent pode começar a cobrar assinatura Um dos maiores serviços de download via torrent do mundo, o uTorrent pode cobrar assinatura mensal, anual ou, até mesmo, vitalícia de seus usuários Um dos programas de torrent mais populares do mundo, o uTorrent anunciou no fórum da empresa que pode...
  15. IcE_WiNd

[CozinheirOS] Como chama esta merda?

Minha mãe pediu pra eu comprar pra ela e claro que não vou comprar na China. Qual o nome desse modelo em específico, alguém sabe?
  16. IcE_WiNd

Ajuda com mouse [Bug mais sem sentido ever!]

Pessoal, não costumo postar muito pedindo ajuda mas nesse caso não faço idéia do que está acontecendo e onde pode estar o problema. É o seguinte, estava usando o pc de boas e fui tomar banho, quando voltei o click do mouse parou de funcionar, toda janela que eu tentava clicar ela automaticamente...
  17. IcE_WiNd

Pessoal com carregador Samsung branco [+Help]

Preciso de uma pequena ajuda de quem tem um carregador Samsung igual esse: Comprei um igual a esse mas tenho quase certeza que é falso, pois estou tentando alimentar um componente mas a fonte desliga, coisa que não deveria acontecer se ela tivesse 2 Amperes mesmo, e também notei que ela é bem...
  18. IcE_WiNd

Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Resolvi criar o tópico pro pessoal que quiser usar o sistema de IPTV para poder ter acesso aos canais brasileiros e também internacionais. O sistema funciona relativamente bem, mas tudo depende da qualidade da sua conexão de internet. Não espere que o IPTV vá substituir sua tv por assinatura...
  19. IcE_WiNd

Pode isso arnaldo? [+provedor]

Dando uma olhada nos provedores da cidade em que mudei, me deparo com o seguinte caso curioso: A pergunta é: O provedor pode fazer essa diferenciação de velocidades? Uma velocidade X serve pra navegar e outra Y pra download? WTF? Nunca vi isso na vida. É caso pra entrar em contato com a...
  20. IcE_WiNd

É tão difícil ser correto assim no Brasil?

Bom, é o seguinte. Fiz uma compra online de um suporte de TV led/lcd numa dessas grandes lojas conhecidas, só que ao receber o produto vi que mandaram uma coisa completamente diferente pra mim. Vejam o produto da nota e o que me entregaram...