• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. soltonatural

Aposentado armado impede massacre em igreja no Texas [com VIDEO]

Um tiroteio em igreja no estado americano do Texas deixou ao menos dois mortos e um ferido neste domingo (29). De acordo com a agência Reuters, o caso aconteceu por volta das 11h30 do horário local (14h30 em Brasília) na periferia de Fort Worth, cidade vizinha a Dallas. Uma testemunha do ataque...
  2. soltonatural

AGORA COM VIDEO: Escândalo diplomático: Embaixador do México é pego roubando livro

Aconteceu no dia 26 de outubro passado, às vésperas das eleições presidenciais na Argentina, mas o caso não veio à tona até agora. Às 13:30 naquele sábado, a polícia da cidade de Buenos Aires recebeu uma ligação na delegacia 2B a 911 por uma contravenção na livraria El Ateneo, em Santa Fé, no...
  3. soltonatural

Cantores de K-pop são condenados por estupro coletivo

Cinco homens, incluindo os cantores de K-pop Jung Joon Young e Choi Jong Hoon, foram condenados por estupro agravado, ou seja, aquele que envolve dois ou mais autores. O veredicto foi proferido nesta terça-feira pelo juiz Kang Seong Soo no Tribunal Distrital Central de Seul, na Coreia do Sul...
  4. soltonatural

Príncipe Andrew anuncia retirada da vida pública após escândalo sexual

O príncipe Andrew, terceiro filho da rainha Elizabeth 2ª e duque de York, anunciou nesta quarta-feira (20/11) que vai se afastar dos deveres reais devido às repercussões de sua amizade com Jeffrey Epstein, bilionário americano que cometeu suicídio na cadeia após ser acusado de exploração sexual...
  5. soltonatural

Excelentíssimo senhores da moderação

Alguém poderia fazer a gentileza de juntar os dois tópicos ( https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/death-stranding-reviews-mc-83.553469/page-52 e https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/death-stranding-ps4-lançou-pc-metade-de-2020-para-aqueles-que-entregam.554076/page-24 )...
  6. soltonatural

Templo Satânico ganha o direito de se reunir na Academia Naval dos EUA

O Templo Satânico, reconhecido como uma religião nos Estados Unidos, tem o direito de se reunir na Academia Naval dos EUA com a condição de não realizar missas satânicas, disse uma porta-voz na quarta-feira da instituição militar. No entanto, o templo, que, ao contrário do que o nome sugere...
  7. soltonatural

[VIDEO] Deputada entrega baseado à Secretária do Interior para lembrar-la do projeto de legalização da maconha

A secretária do Interior do México, Olga Sánchez Cordero, compareceu quarta-feira à Câmara dos Deputados para falar sobre política de imigração, direitos humanos e agenda de segurança e justiça do presidente Andrés Manuel López Obrador. Mas, no meio de algumas perguntas e reconhecimentos de seu...
  8. soltonatural

O que vcs estão achando dessa modinha de versões classic de videogames consagrados?

No começo dessa história toda nem estava dando bola porque sinceramente geração 8-bits para mim envelheceu mal. E depois daquele amadorismo da Nintendo lançando um numero baixíssimo de unidades do Nintendo Classic Mini e os revendores do ebay/mecardo livre comprando um monte e vendendo à preço...
  9. soltonatural

'A música brasileira está uma merda', diz Milton Nascimento

“A música brasileira tá uma merda”, diz Milton Nascimento. “As letras, então. Meu Deus do céu. Uma porcaria”, emenda o cantor e compositor de 76 anos de idade. “Não sei se o pessoal ficou mais burro, se não tem vontade [de cantar] sobre amizade ou algo que seja. Só sabem falar de bebida e a...
  10. soltonatural

[Ajuda] Cooler não gira

Pessoal estou con um problema aqui que está me deixando louco. Meu irmão me deu aqui um "pc" só faltando um gabinete e monitor. Comprei os dois e montei tudo aqui beleza, mas depois de ligar aparece o seguinte erro "cpu fan error" e desliga sozinho. Deixei o gabinete meio-aberto e liguei mais...
  11. soltonatural

Playstation Classic chegando dia 3 de Dezembro

A Sony anunciou a PlayStation Classic, que vai trazer 20 jogos incorporados e será lançada a 3 de dezembro com um preço de $99.99 dólares (ou equivalente regional). A mini-consola retro da Sony vai permitir-te reviver as tuas memórias com Final Fantasy VII, Tekken 3, Wild Arms, Jumping Flash...
  12. soltonatural

A sua família tem segredos?

Sua família guarda segredos que pessoas de fora não sabem ou muito menos suspeitam? As vezes penso que minha família tem mais segredos que a CIA. Ultimamente tenho que até quge me negar a responder perguntas da minha noiva que já desconfia de algumas coisa. E o pior é que eu tenho meus próprios...
  13. soltonatural

Você abandonaria sua maior qualidade em troca de inverter sua maior defeito?

Você abandonaria sua maior qualidade em troca de inverter seu maior defeito? Ou seja no meu caso a minha melhor qualidade é auto-confiança. Meu maior defeito é falta de motivação. Já me vi em muitas situações onde tive todas as cartas ao meu favor porém no menor sinal de dificuldade desisti, ou...
  14. soltonatural

Sírio pratica poligamia na Alemanha e quem paga é o povo

Sírio vive com 2 esposas na Alemanha Hamburgo. O caso causou indignação no final de Janeiro: o sírio Ahmad A., que veio à Alemanha em 2015 com sua mulher e 4 crianças pode buscar também a sua segunda esposa. Também em outros casos foi permitido a entrada no país de segundas esposas de...
  15. soltonatural

Amanhã já é outro ano! Faça sua previsão agora para 2018!

1. Death Stranding vai ser um jogo revolucionário e vai ganhar todos os prêmios de melhor jogo. Após ser reabilitado Kojima deixará o mundo dos games e vai inovar no cinema como diretor visionário. 2. Após um 2017 que foi um fracasso total a Microsoft abandonará de vez o mercado de consoles...
  16. soltonatural

O meu vizinho é satanista?

Ei pessoal, tô com um problema que vem me incomodando há uns dias já. Praticamente toda noite, meu vizinho fica fazendo vozes muito estranhas. Ele fica meio que grunhindo, numa voz rouca, mas consideravelmente alto. Gravei com o microfone aqui, mas como ele fala com a voz abafada tem que...
  17. soltonatural

Atirador mata mais de 50 pessoas em show de country em Las Vegas

Tiroteio deixa 50 mortos e 200 feridos próximo a resort e cassino em Las Vegas. Polícia afirma ter matado um suspeito. RESUMO Tiros foram disparados durante show de música country Las Vegas Boulevard e rodovia I15 foram fechadas Polícia matou suspeito, que estava no 32º andar do Mandalay Bay...
  18. soltonatural

Homem nu tenta roubar moto e provoca confusão na Praia da Costa/ES

Homem nu tenta roubar moto e provoca confusão na Praia da Costa Ele não só tentou roubar uma moto como, antes, estava parado em frente a uma caçamba de entulhos na Avenida Hugo Musso tentando levantá-la Um homem nu, com apenas um avental amarrado na frente do corpo, tentou roubar uma moto em...
  19. soltonatural

A hora da verdade! Qual vai ser o melhor jogo de corrida do ano?FM7, PC2 ou GTS?

Senhoras e senhores, estamos diante do melhor ano para os simuladores de corrida de todos os tempos! Dia 22 de Setembro vai chegar as lojas Project Cars 2, logo depois Forza Motorsport 7 no dia 3 de Outubro e finalmente Gran Turismo Sport no dia 17. Qual vai ser o melhor dos 3? A jogabildade, os...
  20. soltonatural

Driveclub escuro demais?

O Driveclub é escuro assim mesmo? A chuva é legal e tudo mas até quando o tempo está claro no jogo é difícil de ver as coisas. E se o tempo estiver ruim, só dá para jogar com o ambiente escuro com as cortinas fechadas e nenhuma fonte de luz na sala ou melhor de noite. E parece que o algoritmo...