• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. AllGulf

É só aqui ou a modinha agora é Reiki e coisas do gênero?

Serião Muitos amigos indo pra esse lado.. Mas muitos mesmo. É Reike pra cá, chá de ayuasca(?) pra lá, celebração do sol, acampamento espiritual,.... Enfim Nova modinha no braza? Ah detalhe. Muitos que antes se diziam ateus/agnósticos que estão beirando os 30 e do nada se converteram. Talvez...
  2. AllGulf

Dúvida Excel

Pessoal, peguei essa fórmula para contabilizar o tempo de resposta de um chamado em horas úteis. Acontece que não compreendo 100% da fórmula e não estou conseguindo adaptar para a minha realidade. Horas úteis: Seg-Sex (exceto feriados) 07:00 - 18:00 Onde: A2 = Hora inicial B2 = Hora final...
  3. AllGulf

Dica de app para controle de chamados/visitas técnicas

Dai gente boas Pessoal, hoje trabalho em uma empresa que realiza prestação de serviços de assistência técnica para outras empresas. Atualmente todo o controle dessas visitas, deslocamentos, horas técnicas, é feito através de planilhas impressas. Porém, tenho certeza que existe algum app por aí...
  4. AllGulf

Helpdesk OS - Ajuda com e-mails

Gente, buenos dias Aqui na empresa estamos com problemas de envios de e-mails para alguns clientes. Investigando mais a fundo, verifiquei que todos que me reclamaram possuíam contas em servidores Terra, sendo que nós possuímos Locaweb. Alguém passou por problema parecido? Tentei entrar em...
  5. AllGulf

Ajuda dos Curitibanos - Balada na quarta?

Dae galera.. Estou por Curitiba curtindo minha lua de mel e eu e minha esposa gostaríamos de ir em uma balada, problema que amanhã vai ser corrido pq sexta cedo temos que pegar o trem pra morretes.. E aí, alguém sabe indicar alguma balada boa, bonita e barata hoje?
  6. AllGulf

[HELP] Celular recebendo chamadas até de pai de santo

Galera, ajudem. De uns tempos pra cá, celular da minha mãe está sendo inundado por chamadas à todo momento. Sei lá se ela cadastrou o número em algum lugar mas já não sei mais o que fazer. Tento bloquear os números pelo sistema do celular mesmo mas parece ser em vão já que sempre são ligações...
  7. AllGulf

Pastor de igreja investigada na Lava Jato recebe passaporte diplomático

Serra concede passaporte diplomático a pastor da Assembleia de Deus O novo ministro das Relações Exteriores, José Serra (PSDB-SP), concedeu um passaporte diplomático com validade de três anos ao pastor Samuel Cassio Ferreira, da Assembleia de Deus. A concessão do documento foi publicada na...
  8. AllGulf

Convite a todos da pasta Carros, motos e automobilismo

Bom dia pessoal Venho aqui fazer um convite a todos que possuem interesse mas não tem o costume de frequentar a pasta Esportes.. A temporada de Fórmula 1 de 2016 começa este final de semana! Participem conosco: Tópico Oficial...
  9. AllGulf

Janta para sexta à noite [NEED TIPS]

Normalmente tópicos assim rendem muitas dicas práticas da galera.. Será que rola hoje? To sem ideia de pratos pra night, pensei em pizza (meh), homemade burger,.. Mas estava afim de algo diferente. Talvez saia algum assado e aproveitar e fazer um pão com alho, conhecem? 1 ovo, pitada de: -...
  10. AllGulf

Sistema Tizen [Smart TV Samsung]

Pessoal, vou tentar aqui criar um centralizador de conteúdo pro sistema. Acho que possa ser útil para aqueles que já adquiriram ou irão adquirir uma TV da Samsung da linha 2015 que vem com o sistema operacional Tizen. O que é? Tizen é um sistema de código aberto em desenvolvimento pela Linux...
  11. AllGulf

[VENDO] Guitar Hero PS2 / GoW PSP

God of War: Chains of Olympus PSP Europeu Impecável, embalagem foi aberta, jogo testado mas nunca foi jogado Com caixa e manual completo R$ 40,00 God of War: Ghost of Sparta PSP Europeu Impecável lacrado Com caixa e manual completo R$ 40,00 Guitar Hero PS2 Perfeito estado Com caixa e manual R$...
  12. AllGulf

[VENDO] GEARS OF WAR II: LIMITED EDITION

Gears of War 2: Limited Edition Xbox 360 Perfeito estado Com caixa e manual em PT/BR Acompanha itens adicionais da caixa (Foto Don) R$ 70,00
  13. AllGulf

Viral de NFS: Underground aqui na minha cidade - Cxs do Sul - RS

Po galera, muita emossaum Presenciei algo que achei que nunca chegaria aqui nas colônia, viral de um videogame, pqp! :ksnif:ksnif Esse é day one certo. Fotos: [/spoiler]
  14. AllGulf

[HELP] Como configurar meu sistema de som da melhor maneira?

Galera, sei que com pouco ou nenhum investimento consigo melhorar meu sistema de som, mas me falta conhecimento. Meus equips: Sony Muteki 6.2 STR-K1000P TV Samsung LCD LN32A610A1R MB N68C-S UCC - 5.1: http://www.asrock.com/mb/NVIDIA/N68C-S UCC/?cat=Specifications Hoje, tenho o pc ligado através...
  15. AllGulf

"Roubo do século" ameaça quebrar economia de um país inteiro

"Roubo do século" ameaça quebrar economia de um país inteiro Informações vazadas pelo Banco Central e por uma consultoria revelaram bilhões de reais em três das maiores instituições financeiras do país, o que muitos no país chamaram de "o roubo do século"...
  16. AllGulf

Firefox - Tela de impressão

Gente, como faz pra saber quantas páginas o usuário vai imprimir no firefox? Até pouco tempo usava o Chrome, e ele logo me mostrava na visualização da impressão quantas páginas tinham o documento, já no Firefox fica apenas no "1 até 1". Baixei várias extensões, procurei em fóruns, mas nada...
  17. AllGulf

[NOVA DÚVIDA - J6300] Problemas com output VGA - Gratidão eterna a lionel_sanchies

Gentem, estou precisando conectar meu PC na TV pela saída VGA da minha placa de vídeo. Acontece que quando carrega o windows, o maldito FDP tira o sinal desta saída e manda só pelo HDMI. Até o post da BIOS funciona de boas, após isso, neca. Alguém manja de alguma config para forçar o sinal pela...
  18. AllGulf

Stones no Braza.. Confirmado?

Rolling Stones: confirmados shows no Brasil em 2015? De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, os Rolling Stones farão shows no Brasil em 2015, no dia 10 de novembro em Porto Alegre, no dia 14 de novembro no Maracanã no Rio de Janeiro, e nos dias 18 e 20 de novembro em São...
  19. AllGulf

[fapfap news] Lady Gaga mostra peitin e ppk molhada

http://moda.terra.com.br/lady-gaga-usa-blusa-transparente-sem-sutia-e-mostra-tudo,de1ff2680f149410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html É, naum ta facio pra ngn
  20. AllGulf

[Foldeu news] GVT é comprada pela Telecômica

Telefónica fecha a compra da GVT por US$ 9,29 bilhões Empresa planeja incorporar a GVT à Vivo, sua marca de telefonia móvel no Brasil, para criar o maior grupo de telecomunicações do País...