• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Aldighieri

Quais os melhores sidescrollers do NeoGeo CD?

Estou procurando os melhores games de luta/plataforma sidescroll do NeogeoCD, consegui achar alguns mas é dificil saber se é bom só por fotos e alguns gameplay do Utube, então vanho aproveitar dos velhacos para indicarem bons games do genero, pode ser japa tbm. No momento joguei os Metal Slug...
  2. Aldighieri

Ajuda com resistor fonte Sega Saturn

Alguém teria uma fonte 4 pinos tectoy para tirar uma foto desse resistor para eu verificar as cores e o valor? O meu chamuscou e não da pra ver mais as cores, ele é o R10, nessa foto ele ja está fora da placa. Obrigado. Enviado de meu S10 usando o Tapatalk
  3. Aldighieri

[COMPRO] Fonte Neogeo CD

Estou na busca de uma fonte para neogeocd, ofertas por MP, obrigado! :D
  4. Aldighieri

[AJUDA] Neogeo CD

Pessoal, estou com um Neogeo CD ja faz tempo, e o mesmo vem apresentando um problema que ainda nao encontrei solução. Acontece o seguinte, quando ligo o game com CD ele gira, tenta ler e reseta, fazendo um TEC do leitor, isso com QUALQUER CD, musica, game, original, paralelo, jogo de Dreamcast...
  5. Aldighieri

Limitar clock dos proc Coffe Lake?

Felas, estou com um notebook Alienware, e como todos sabem, notebook esquenta pra cacete, e até hoje, com tanta tecnologia, não inventaram um sistema de arrefecimento coerente com o processador que está instalado. Meu proc é um i7 8750H, se deixar com o turbo ativado, bate fácil os 100C e começa...
  6. Aldighieri

[VENDIDO] PC i3 6100 + AsRock 110MHDS + 8GB DDR4 + EVGA 430W + RX580 8GB +HD/SSD

VENDIDO! Estou me desfazendo do meu desktop atual, ainda consiste numa excelente configuração para jogar em fullhd tranquilamente. i3 6100 AsRock 110MHDS 8GB DDR4 2333 EVGA 430W RX580 8GB HD 1TB SSD 128GB 1700 reais.
  7. Aldighieri

[Ajuda] Placa Wifi Lenta - Intel 5300

Felas, instalei fibra 240mb em minha residência, executei teste de velocidade com vários equipamentos, tanto no 2.4ghz quanto nos 5ghz. Eu consigo 250mbps de download usando meu S10 Wifi e no PC com cabo de rede, a banda está sendo entregue com folga. Testei num notebook antigo e chega por...
  8. Aldighieri

[Ajuda] Existe melhor CxB que um i3 9100F?

Galere, perguntei em alguns tópicos aqui e em outros fóruns, grupos de zapzap, e ninguém me respondeu a essa duvida, vejo que um i3 9100F esta menos de 500 reais, comecei a comparar ele com alguns i5 e i7 e não consegui achar CxB melhor, NESSE PREÇO. Comparei agora por ultimo num i7 6700k, e a...
  9. Aldighieri

(ajuda) Monster Boy Switch, dica rápida

Contém spoiler Felas, to tentando zerar esse jogo e cheguei numa parte que só 3 corações é impossível passar. Olhei um tutorial e no game do cara tem uma porta nessa parte pra comprar life, no meu não tem. Alguém sabe como abre? Sobre o game: massante e repetitivo, tipo jogo atual de...
  10. Aldighieri

[COMPRADO] Nintendo Switch Destravado

Estou procurando um switch destravado, com cartão de 64gb ou menos, ja é o suficiente. Estou achando novo no ML por 1900 e usado por 1600 (1480 um sem a dock) e aqui no forum um colega tbm vende por 1900 aprox. Alguém querendo vender por preço melhor? Se sim, só mandar MP pra fechar negócio...
  11. Aldighieri

Onde comprar Nintendo Switch na Coreia?

Pessoal, estou procurando um switch pra comprar e meu irmão está na Coreia, queria um usado ou destravado, alguém sabe se existe um classificados de lá para procurar? Algum site tipo MercadoLivre? Loja on-line? Facebook não achei nada. Qualquer dica agradeço. Vlww Enviado de meu S10 usando o...
  12. Aldighieri

Melhorar analógico frouxo Nintendo 64

Pessoal, fiz um tutorial de um método para melhorar o analógico do Nintendo 64 quando ele está muito bambo. Espero que ajude alguém! Desculpem pelos "né", fico nervoso e falo um monte, ahuahuahuahu. Obrigado. Enviado de meu S10 usando o Tapatalk
  13. Aldighieri

Regulagem Leitor Neogeo CD

Pessoal, alguém sabe dizer qual a calibragem padrão do trimpot do Neogeo CD? Não consegui encontrar essa informação. Obrigado. Enviado de meu S10 usando o Tapatalk
  14. Aldighieri

[Ajuda] Ressuscitando Notebook Velho

Fala cambada, estou com um notebook velho aqui, um Toshiba de 2003, acredito eu. Acontece que estou tentando instalar o XP nele, mas ele não boota por USB e o drive de CD está morto, até testei um outro drive antigo aqui, mas sem sucesso. Tentei também iniciar o setup num outro PC, e no primeiro...
  15. Aldighieri

(COMPRO) PLACA Drive Wii

Alguém com sucata de wii e possa me vender o drive ou a placa do drive do Wii junto com o flat e cabo energia? Qlqr coisa, MP. Obrigado. Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
  16. Aldighieri

GB Usb 64M alguém tem?

Pessoal, alguém tem esse flashcard de Gameboy? Precisava de uma foto em hires da placa dele, dando pra ler o código dos resistores. Se alguém puder ajuda, agradeço!! Preciso de uma foto geral, principalmente da entrada usb. Será que existe um datasheet dele? Não achei nda.. Enfim, obrigado...
  17. Aldighieri

[Vendo] Galaxy S9 Plus

Único dono, comprado diretamente na Samsung. Acompanha caixa, Nf ainda na garantia e todos os acessórios. Estéticamente perfeito, sem risco ou trincados. Faço MercadoLivre. R$ 2497 Obrigado. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  18. Aldighieri

[Vendo] LOTE retro Mega1&3, PSone, Multigame e S. Everdrive

Vendendo os seguintes itens. Pacote PSone + Mega 1 + Mega 3 $120 PSone Liga, mas esta com problema chip destrave ou lente Megadrive 1 sem som (somente console) Megadrive 3 funcionando (somente console) -- Super Everdrive dando tela preta $40; Fita 196 em 1 Megadrive $80; Samsung GearVR...
  19. Aldighieri

[Comprado] Fonte 4 pinos Sega Saturn

Estou na busca de uma fonte 4 pinos para Sega Saturn, mandar foto e valor com frete para 13974-245. Pago de 30 a 40 reais. E vendo uma de 5 pinos por 50 reais. Obrigado.
  20. Aldighieri

(Duvida) Mod Componente Snes

Galere, fiz aqui o mod componente em duas placas minhas. Uma com som offboard e outra GPM 02. Simplesmente puxei os fios, coloquei cap 220uf no azul/vermelho e o Y puxei do pino 7. Na placa com som off ficou perfeito, muito bom. Na gpm02 ficou esverdeada a imagem, e com uma ondulação, coloquei...