• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. michael.cls

Acidente com animais na pista, em quais veículos o motorista corre menos risco?

Galera, em minha profissão parece que terei viagens constantes em algum momento em breve e sei que pickups sofrem menos risco do animal subir o parabrisa na direção do motorista que um carro mais baixo e aqui na minha região e cheio de cavalos, bois e jumentos. Mas daí pergunto a vós...
  2. michael.cls

Joy con alternativos??????

Galera um dos meus joycons, tenho 2 kits, não está funcionando o R ou o L o que impede de usa-lo de forma a dar 4 players. Dai pensei, vou procurar no ebay e és que vejo que lá tá lotado de joycons alternativos dos quais eu nunca tinha ouvido falar e não sei se funcionam bem mesmo. Alguém aqui...
  3. michael.cls

Montando pc pra jogos, qual processador e placa mãe de melhor custo-benefício atualmente?

Pessoal, vou começar a montar devagar um pc e esse mês quero comprar um processador e uma placa mãe e queria saber qual o melhor custo benefício atualmente pra segurar uma futura 1070/1070ti? Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
  4. michael.cls

CITROËN C4 CACTUS 

Galera alguém já viu esse c4 cactus de perto? O que acharam? Parece uma opção de suv com preço bom? Não conheço ninguém que tenha, os carros da citroen são bons? Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
  5. michael.cls

Vendo Conta Switch com Mariokart 8, Just Dance 2018, Resident Evil Revelations 2, Snipperclips...

Vendo Conta Com: Snipperclips; Mariokart 8; Wonder Boy; Puyupuyu Tetris; DLC's legend of zelda (somente as DLC's) Just Dance 2018 Resident Evil Revelations 2 R$400,00 e posso fazer por mercado pago.
  6. michael.cls

Mario + Rabbids Kingdom Battle R$ 180,00

vendo cartucho de Mario + Rabbids Kingdom Battle por R$ 180,00.
  7. michael.cls

Whey com sabor bacana existe?

Galera, provei o tal do Herbalife, sei que é só um whey de péssima qualidade, porém e gostoso pra caralho. Um cookie, outro de doce de leite e tem de chocolate, todos muito bons. Não acho um único whey que tenha o gosto bom de verdade, vcs conhecem e indicam algum? Enviado de meu MI 6 usando...
  8. michael.cls

Vendo conta com SuperBomberman Switch por R$130

Vendo conta e email vinculado com SuperBomberman Switch por R$130 Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk
  9. michael.cls

Tv 4k piora imagem em 1080p?

Galera, se eu jogar em 1080p numa tv 4k a imagem será pior já que ela exige muito mais pixel por polegada que em uma fullhd normal ou a mesma coisa? Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
  10. michael.cls

Indicação de fone bluetooth

Galera, tem um fone bluetooth jaybird bem bacana, mas ele é maisbpra um tempo curto de uso por causa da bateria e por ser intra auricular e deixar o ouvido um pouco doido, gostaria de indicações de phones de ouvido bluetooth pra vcs. Valeu! Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
  11. michael.cls

Galera de Ti e programação, ajudem o noob

Galera que manja dos paranauês, (fora o nome) qual a diferença entre esses cursos: Bacharelado em Sistema de Informação e Licenciatura em Computação? qual o ramo de cada um deles? meu afilhado está com duvidas e me perguntou e eu não tenho nem a mais remota ideia.
  12. michael.cls

Busca urgente de vídeo do youtube que não sei como encontrar

galera, já procurei de toda forma e não acho, mas preciso urgente daquele vídeo que já virou diversos gifs onde tem um cara jogo um copo de água na cara de um moleque, o outro bota uma balde nele e um terceiro da um chute e o derruba na piscina. ajudem ai galera!:kjoinha
  13. michael.cls

Gostei do edge, mas e as extensões?

galera, reinstalei o Windows e fiquei com preguiça de baixar os aplicativos que eu sempre uso, dai fiquei uma noite usando o edge e achei um belo trabalho da mic, é rápido, não pesa, gostei. Porém ao procurar as extensões só tinham algumas na loja e bem inúteis, alguém usa o edge? como...
  14. michael.cls

Qual escolher gtx 670 por R$ 550,00 ou gtx 760 por R$ 600

Galera, preciso rapidão da ajuda de vcs, achei esses dois preços no mercadolivre e queria comprar hoje, qual vcs recomendam? R$ 600 é meu orçamento máximo! Ajudem ai! Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
  15. michael.cls

Tablet Positivo Zx3020 Tela 10.1 Windows 10

VENDIDO Positivo Duo - Notebook e Tablet 10’’ – ZX3020 Notebook e Tablet num só produto! Tela touchscreen com 10 polegadas, Processador Intel, Windows 8, Office 365 Personal, Webcam, WiFi, Bluetooth, Leitor de microSD, saídas micro HDMI, USB e micro USB Seja para o trabalho, estudo...
  16. michael.cls

Qual o mais indicado Visando jogos pc e cemu i5 2500 vs i3 6100

Galera, estou sem máquina pra jogos e queria montar uma basicona e queria começar pensando no processador, sei que ambos dão conta de boa parte das placas de vídeo sem gargalhar, mas dentre esses dois ou na mesma faixa de preço, quais vcs escolheriam? Vi que o 6100 do nosso moderador deu um belo...
  17. michael.cls

Mob Psycho 100 - Tópico Oficial (+ PTBR em breve)

Saiu o primeiro episódio, eu assisti e achei engraçadinho, mas não sei bem a que veio e ainda não sei se vou continuar ou flopar. Não me conquistou de cara como one punch man. Quem acompanha/acompanhou/abandonou o mangá pode deixar uma impressão mais consistente ai pra gente?
  18. michael.cls

Série CBS BrainDead

BrainDead, a nova série da dupla criadora de The Good Wife, chega com uma sátira política afiada e um bom humor espetacular em seu episódio de estreia, o longamente intitulado “The Insanity Principle: How Extremism in Politics is Threatening Democracy in the 21st Century” (1×01). Mas os...
  19. michael.cls

há como converter pdf em epub sem bagunçar o arquivo todo?

galera vcs conhecem um jeito que seja bom de converter pdf em epub? os que tenho tentado bagunçam o arquivo e ele fica muito mal formatado, as vezes 10 palavras por página.
  20. michael.cls

Colony terá segunda temporada, alguém aqui acompanha?

Colony | Nova série do criador de Lost intriga e promete como ficção científica Poucas estreias desse finalzinho de 2015/comecinho de 2016 na televisão são mais oportunas (e oportunistas) do que Colony. Como toda ficção científica que se preze, a nova aposta do canal USA, cuja estreia oficial...