• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Comedor de Caixinha

Algo de errado não está certo com WWE 2K20 +Ubisoft, Bethesda Killer

Parabéns a todos os envolvidoos :kjoinha
  2. Comedor de Caixinha

[MIND BLOWN]P.T. - O enigma solucionado. Significado e a verdade sobre a Konami, Silent Hills e MGSV revelados.

Achei este vídeo magnífico. Sente-se confortavelmente, faça uma pipoca, apague as luzes e assista. Eu garanto que é melhor que um filme. Essa análise destrincha a linha do tempo da sucessão de eventos que resultou na conturbada saída de Hideo Kojima da Konami e no impacto que teve nos seus...
  3. Comedor de Caixinha

Hitler reage ao ver anúncio do Switch Lite.

https://captiongenerator.com/1457042/Hitler-v-anncio-do-Nintendo-Switch-Lite Eu que fiz :brbr:kcopa
  4. Comedor de Caixinha

GraficosOS - Tópico da apreciação gráfica |+qualquer plataforma, era, estilo |-flame, ismo

Esse tópico é para apreciar os gráficos dos joguetes. Se tem algum jogo que te impressionou, quer postar gifs e screenshots, comentar e babar um pouco, esse é o lugar. Vale: gifs videos trailers screenshots foto da tela Jogos novos, retro, 2D, 3D....tudo artwork Não vale: Mimimi de Comparação...
  5. Comedor de Caixinha

Quem diria que a SQUARE ENIX iria salvar a E3 do fracasso total?

put* conf. Sem enchessão de saco, uma montanha de games (tá certo que 80% é remaster e port, mas blz). O FF7 que foi o headliner está maravilhoso. Só pecou em não mostrar gameplay do Avengers. put* mancada. Mas conseguiu tirar essa E3 do buraco um pouco, porque tava deprimente até aqui. Rapaz...
  6. Comedor de Caixinha

Um minuto de sua atenção por favor [+John Wick 2077]

Obrigado. De volta a programação normal.
  7. Comedor de Caixinha

Como os CEOS fodem suas empresas

Impressionante como quem manda sempre acha que pode tudo, faz o que quer sem nem consultar aqueles que fazem a coisa acontecer. Olha esse negócio entre a Sony e MS: os CEOS das empresas se reuniram e firmaram uma "parceria" cujos termos são desconhecidos, de colaboração para serviços de...
  8. Comedor de Caixinha

[No Labo dos outros é melhor ]Jogue Zelda BotW no PSVR.

Descobriram que é possivel jogar Zelda: BotW em VR no PSVR e nem mesmo é preciso ter um Labo. Inclusive já estão dizendo que é forma ideal de jogar Zelda em VR, superior ao método oficial :D Basta ter um Switch, um ps4, um psvr e o jogo Zelda com o ultimo patch. Faz-se uma gambiarra com os...
  9. Comedor de Caixinha

Homem prova que Games as a Service é fraude e convoca advogados para processar empresas

Video abaixo, onde um youtuber argumenta que GaaS é ilegal na maioria dos paises de grande mercado, e convoca advogados e juristas a lutarem oontra as práticas abusivas e a destruição de games oor falta de compromisso das empresas com a preservação. Precisa estar em dia com o ingles, para...
  10. Comedor de Caixinha

Melhor trailer para um jogo ever.

Não são lágrimas, sniff, são apenas só entrou um cisco no meu olho.
  11. Comedor de Caixinha

Planet Alpha - O Jogaço que ninguém viu na E3 [+Out of this World]

Esse jogo passou totalmente batido na E3, achei o trailer da E3 dele sem querer e até um vídeo de 20 minutos de gameplay que não tem nem 100 visualizações :klol O jogo está belíssimo e me lembra muito o clássico Out of this World, com um toque do recente queridinho indie Inside. É um crime um...
  12. Comedor de Caixinha

TETAS DURAS News - Dead or Alive 6 revelado. +Gameplay +SJW

Reveal do novo DOA, agora 100% mais deswaifuzado:
  13. Comedor de Caixinha

Star Wars: Jedi Fallen Order confirmado por Vince Zampella bebado - Primeiros detalhes

POnto alto da E3 até agora foi o reveal do novo game Star Wars pelo lider ad Respawn, Vince Zampella cheirado no Crack. E já começou a zueira:
  14. Comedor de Caixinha

Temos que falar sobre o DOWNGRADE do Anthem...

Tópico preventivo para discutir o inevitável E3 2017 E3 2018
  15. Comedor de Caixinha

Tem alguma coisa estranha nesse Dark Souls remaster...

Mas não sei exatamente o que...
  16. Comedor de Caixinha

Digital Foundry faz sua análise sobre God of War

Estava aguardando essa análise! Falando sério, eu não estava convencido dos gráficos desse God of War....todos os videos dos reviews mostravam um visual que me parecia aquém dos elogios que tem recebido, meio borrados e esquisitos. Eu já tinha uma suspeita de que a culpada era a compressão dos...
  17. Comedor de Caixinha

Bomba? Red Dead Redemption no Switch

Trailer do exclusivo revelado hoje, com gráficos surpreendentes Opa, me enganei, é outro jogo :ksafado Enfim, West of Loathing foi elogiado no PC e será exclusivo do Switch em consoles.