• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. R

ja vendeu teu xbox. se poderiamos negociar ele. frete para 69057220

ja vendeu teu xbox. se poderiamos negociar ele. frete para 69057220
  2. R

[VENDO] Tales of the Abyss - LACRADO (novo valor)

http://m.play-asia.com/tales-of-the-abyss-paOS-13-49-en-70-4b8n.html Sem querer estragar teu anuncio. Mas eu acabei comprando esse aqui mesmo chegou de boa sem incomodacao
  3. R

[VENDIDO] CONSOLE GAMECUBE + 3 JOGOS + CONTROLE + FRETE

Bom preco, na caixa. massa
  4. R

[Vendo] Nintendo 64 e jogos.

http://videogames.pricecharting.com/game/nintendo-64/international-superstar-soccer-2000
  5. R

[Compro] nintendo gameboy advanced sp

de preferencia com caixa mas pode ser loose . tem que ter o av cable ajudem o brother aqui. se vier com uns joguinhos melho :-)
  6. R

[Tutorial] Compras na PlayAsia [+promoções] - Ni No Kuni R$48 + Splinter Cell Blacklist PS360-WiiU

É tão importante que a loja parou de enviar pra cá. (zavvi) A realidade é que o defeito esta no correio brasileiro e não na loja. Eu acho que perdi dois jogos vindo da estarland e não me passa pela cabeça pedir refund porque essa loja abastece vários gamers brasileiro inclusive a mim...
  7. R

[VENDO] XBOX + HD80gb + 3 Cont. + 100 Jogos;

Tambem estou nessa negociação ae. Tem referencia? Já vendeu?
  8. R

[Tutorial] Compras na PlayAsia [+promoções] - Ni No Kuni R$48 + Splinter Cell Blacklist PS360-WiiU

Eu jah estou vendo essa história de refund por problemas com os correios acabar com o envio para o brasil em varias lojas. Varios vendedores do ebay jah estão colocando o Brazil nas listas de exclusão. Espero que estarland nao sofra muito com essa palhaçada. Primeiro dos correios e depois dos...
  9. R

Sim, e muito. E esse período do ano sempre foi de boa. Nem é natal [kzangado]
  10. R

38 Studios (Amalur) fechando as portas, UPDATE: Governador vai comer cus + TRETA!

Simples. Campanha mundial "Compre seu Amalur agora e não deixe pra depois". Jogo é bom, pessoal não esta comprando porque existem varias opções. Se fizerem um movimento mundial batem esse 3 milhoes de copias facil facil e salvam o estudio.
  11. R

José saramago - roda viva (2003)

Eu tenho tanta coisa pra fazer e larguei tudo pra ver essa entrevista.²
  12. R

Tenho uma compra na estarland do dia 18/02/2012 e não chegou e acho que não vai chegar... Alguem sabe alguma coisa sobre a "Operação Maré Vermelha" ?
  13. R

[Mais um vencido] Pensando seriamente em ir de originais

Ja to na fase de respeitar a propriedade intelectual e pagar pelos jogos que jogo. Primeiro porque nao consigo nem jogar meus jogos originais porque cresci. Hoje com 30 anos nao tenho tempo de sobra como tinha com 20. Segundo, porque acredito que é importante sim pagar pelo trabalho dos outros...
  14. R

E o PSP?

nao compra go! minha dica eh a melhor. eu tenho um 3000. Nao podia ser mais feliz! Console rox!
  15. R

Estarland produto taxado a casa caiu!

Ah, Eles separam encomendas de frete mais caro porque sao geralmente produtos de valor alto. Entao eh mais facil para a receita fazer a triagem. Eh uma questao de logica. Quem mandaria um Ipad pra ca por first class mail international sem rastreio? So um louco. Dae manda por priority ou mail...
  16. R

Estarland produto taxado a casa caiu!

cara, vcs tem que parar com essa mania de brasileiro de querer sempre levar vantagem. Eu fui taxado algumas vezes e vou continuar a comprar no exterior porque assim tenho acesso a produtos que simplesmente nao tem como encontrar no brasil. Agora, lancamentos? Compre aqui. Um lancamento custa...
  17. R

TÓPICO OFICIAL l GT5: tudo sobre o maior GT ever - WE LOVE CARS PART II

esse do caixao eh fantastico. Morri de rir serio. Muito engraçado. Mas quero distancia. Porem tem uns ali que me deixaram babado :D~~~~~~~~~~
  18. R

[3DS] Comprar ou não? [+Dúvidas]

so compro hardware um ano depois do lancamento. No minimo. Hoje em dia eh comum haver revisao do produto com melhorias e como nao nado em dindin e ainda tenho muita coisa pra jogar no meu psp ps3 wii e ds nao pretendo comprar o 3ds ainda nao, Mais um ano de espera pra mim. E ainda tem o 360 que...