• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Horaciopc

zerei assassin's creed rogue[Bom final]

é o assassins creed black flag mais fácil e menos completo além do mapa ser mais dividido, a história é bem fraca demorei uma 20 horas o final achei bem interessante vale a pena só pelas batalhas navais mesmo! não teve tantos bugs quanto o Unity mas aconteceu umas 5 vezes no jogo de o...
  2. Horaciopc

sair do país?[não é por causa do PT ou FHC]

tava pensando aqui, tenho mó sonho de morar em outro país, alguém aqui sabe dicas ou pode contar as experiências de como foi morar em outro país? se é difícil conseguir visto permanente/cidadania. Mais alguém aqui tem esse sonho?
  3. Horaciopc

vale a pena concertar?[tv led 40]

bem, to com um problema aqui em casa, minha tv led 40 polegadas quebrou e vai custar 500 reais o concerto vale a pena concertar ou melhor comprar logo outra? é de 2010 a tv, ela é hd (não é full hd)
  4. Horaciopc

a quanto tempo não jogam nada? e não zeram um jogo?

com esses tópicos do pessoal falando que ta cansado de jogar por aqui, fiquei pensando um pouco no assunto e vi que tambem não jogo tanto quanto achei q jogasse! deve ter uns 5 dias que não jogo nada(joguei guitar hero terça) e não zero um jogo a quase um mês (paper mario 64) e vcs?
  5. Horaciopc

vale a pena aprender a programar??[engenharia]

então, negócio é o seguinte, surgiu uma oportunidade de fazer um curso de 6 meses de :banco de dados, programar c, C++, java e php, segundo as pessoas q fizeram q conheço o nivel é difícil... ja sei programar em python e pascal. Faço engenharia naval, será que vale a pena aprender isso tudo de...
  6. Horaciopc

[duvida] na hora de troca ou de acionar a garantia

eu tenho uma porrada de caixa de aparelhos eletronicos aqui, to pensando em jogar tudo fora, por acaso isso me impede de acionar a garantia do produto caso eu não tenha a caixa?
  7. Horaciopc

playstation 01 R$ 80,00 [ler tópico, tem alguns problemas][RJ só]

vendendo play 1 com 1 memory card, sem controles, funcionando e desbloqueado problemas: cabo de força paralelo e com mal contato(o problema não é o videogame e sim o cabo, deve ta partido ou algo do tipo, não impede de jogar) cabo de audio e video(ta com mal contato tambem, mas não sei se é o...
  8. Horaciopc

mortal kombat 3 [caixa mk2 de brinde][mega drive][rj]

mortal kombat 3 R$ 40,00 caixa então, pelo visto quando me defiz guardei o mk errado na caixa haha, se o comprador não quiser essa caixa posso até doar aqui no forum, ela não ta em perfeito estado, mas ta num bom estado edit: esqueci de mecionar, eu não tenho como testar se ta funcionando...
  9. Horaciopc

[vendo] jogos de snes[RJ][suspenso por um tempo]

to com um problema aqui, que meu super nintendo ta ruim e não to conseguindo testar as fitas, vou deixar o tópico suspenso até conseguir testar! Originais Lamborghini American Challenge R$ 40,00super mario all-stars R$ 80,00world heroes 2 R$ 50,00donkey kong 1 R$ 100,00reservadodonkey kong 2...
  10. Horaciopc

Livros[vou atualizando][RJ]

Bill Bryson- Uma breve história de quase tudo R$ 30,00Lobo de Wall street R$ 20,00Conecte-se ao que importa- pedro burgos R$ 15,00cronicas de arthur(3 livros) -bernard cornwellR$ 50,00 <<<< não é a versão economicatrilogia o conquistador(3 livros)-Conn iggulden R$ 50,00Anjos e demonios R$ 10,00o...
  11. Horaciopc

pergunta: Como se analisa o trabalho de direção?

eu tava pensando, daqui a pouco vai ser epoca do oscar de 2015 e um premio que eu nunca entendi foi o de "melhor diretor", como que se avalia esse premio? Não sei o que o diretor faz no filme tirando mandar regravar as cenas que ficaram ruins haha(eu acho ainda nem certeza eu tenho)
  12. Horaciopc

vocês guardam todos os seus livros?

tava pensando nisso agora, acho q devo estar com mais de 200 livros aqui em csa, e tem alguns que comprei e nunca nem li, porém eles estão começando a ocupar espaço :O, vocês costumam fazer o que? doar? guarda mesmo na estante, vender? edit: contei aqui são 323 livros, se errei foi pra menos
  13. Horaciopc

[mbml]se formar e não arrumar emprego?[+humanas]

Eu fiquei curioso sobre uma coisa esses dias, tenho conversado com algumas pessoas que fizeram cursos de humanas e notei algo recorrente, a maioria não trabalha com a profissão que se formou! de 5 amigos somente um deles tem "emprego" no área(ele ganha bolsa de mestrado em ciências sociais), os...
  14. Horaciopc

o G27 é tão bom mesmo??

To pesando em comprar o G27, mas nunca joguei nesses volantes (tirando o do wii q n deve ser nem um pouco parecido), não conheço ninguém que tenha tb, mas eu curto jogo de corrida. Queria saber do pessoal do forum que tem/conhece se é bem realista o volante :p Ps: se tiverem dicas de...
  15. Horaciopc

vocês trocariam?? O.o Dead pixel cel novo

comprei um moto E, ele chegou na quinta, hj apareceram 2 dead pixels na tela O.o imagino que vá demorar 1 mês pra trocar(comprei pela Ricardo eletro e troca pela net sempre é uma bosta), trabalho demais?
  16. Horaciopc

sobre jogar resident evil(por qual começar?)

bem, to querendo jogar resident evil, mas nunca joguei nenhum(pior que eu tive ps1 e GC na época kkk), mas enfim por qual vocês recomendam começar?? é longo o jogo?
  17. Horaciopc

+ alguém odeia controle wireless???[bateria/pilha lixo]

é até legal não ter fio nos controles, + oq pega é a bateria, sempre que vou jogar parece que o controle ta sem bateria e preciso ou pegar um controle com fio ou esperar a bateria carregar O.o, q raiva, isso vivia acontecendo com os meus controles do wii, agora sempre que posso só compro...
  18. Horaciopc

não gosto de férias/folga

Tava pensando nisso hoje, isso acontece com mais alguém? Eu atualmente estou só estudando, mas na época que eu trabalhava tb não gostava, parece ser um tempo perdido sem necessidade, pior que eu costumo sair mas falta aquela coisa responsável pra se fazer sabe? trabalhei de vendedor por 2...
  19. Horaciopc

Vocês fizeram curso técnico?

só pensando nisso hoje, bateu a duvida se muita gente aqui fez curso técnico... quem fez: seguiu na area do curso? acha que foi bom? se arrepende? quem não fez: se arrepende de não ter feito? eu fiz curso técnico junto com o ensino médio de biotecnologia, foi um ótimo curso e aprendi muito...
  20. Horaciopc

não comprem controles de videogame para jogar no pc

Sempre aqui no forum recomendam comprar um controle para usar o steam no computador, mas a grande verdade é: Jogar com controle é uma bosta em 90% dos jogos de pc O combo teclado + mouse é muito melhor mesmo, simplesmente eu fico impressionado como as pessoas jogam certos estilos de jogos...