• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Tosetto Falls

Sua última aquisição livrística

Ganhei 2 cupons de 50 reais do paypal (muita sorte :kfeliz) e, depois de pesquisar muito, peguei essas belezuras, já que a saraiva aceita paypal: Ou comprava tudo em quadrinho ou o upgrade kit do street fighter pra champion edition por R$55, ai lembrei que passo raiva com esse jogo (além de...
  2. Tosetto Falls

✂Utilidades O.S|Bugs e Promos|Tópico Oficial BF 2020[Novos Cupons e Promobugs Americanas Submarino Shoptime Amazon e + na Primeira Página do T.O

Ta rolando um mouse Logitech G502 Hero SE por 89,99 na Americanas. Sempre usei mouse barato a vida inteira, mas esse logitech ta com um ótimo preço que peguei pra experimentar, dizem que vale a pena o investimento.
  3. Tosetto Falls

[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

Quantas casuals você jogou? Vi seu post e fiquei curioso em relação a quantidade de partidas que eu tinha feito, a fim de comparações: Não tenho o jogo instalado no momento, peguei do site da CFN. De ranked tenho 87 lutas, sendo 29 wins e 58 loses. Isso que na steam ta registrado umas 100...
  4. Tosetto Falls

[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

Me identifiquei com sua dificuldade e desânimo com o jogo. Joguei umas 100 horas, às vezes de rashid, outras de nash ou Karin, e reparei que ganhava mais quando usava Rashid. Ia no modo challenge e aprendia e treinava um combinho simples, não adiantava aprender algo longo e difícil sendo que nem...
  5. Tosetto Falls

DINO CRISIS | Capcom Registra marca no Japão!

Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk
  6. Tosetto Falls

[Fast & Furious Crossroads] BandaiNamco anuncia game de Velozes e Furiosos

No início achei que fosse uma nova expansão pra Forza, mas ai apareceram os gráficos e o anúncio de ser jogo próprio.
  7. Tosetto Falls

Sua última aquisição livrística

Saldo da black friday: Morte, Tokyo Ghost e Senhor Milagre vol 1 (já tinha o vol 2)
  8. Tosetto Falls

Qual o tipo de player q vc mais admira?

quem joga fps no touch do celular
  9. Tosetto Falls

Qual a última HQ que você leu?

interessante, vou correr atrás pra ler. Valeu :kjoinha Aproveitando, li ontem a parte 2: Como havia lido a parte 1 fazia um tempo, reli semana passada antes de ler a parte 2. Destaque para o tamanho do quadrinho, é gigantesco! Apesar de cada volume ter umas 70 páginas, o fato delas serem...
  10. Tosetto Falls

Qual a última HQ que você leu?

Cara faz um tempo que eu li, não lembro os detalhes exatos, mas a resposta curta é que eu imaginava que o Constantine da HQ seria algo parecido com o filme, mas não foi o caso. Apesar de violento, tem coisa pior. A resposta longa é: Lógico que o selo Vertigo traz esse tipo de conteúdo. Por...
  11. Tosetto Falls

✂Utilidades O.S|Bugs e Promos|Tópico Oficial BF 2020[Novos Cupons e Promobugs Americanas Submarino Shoptime Amazon e + na Primeira Página do T.O

Será a melhor coisa. Acho que não vale a pena esperar a nova geração, no início tem poucos jogos e o preço do console é meio inflado, irá demorar para sair uma quantidade boa de jogos, sendo que hoje você tem um catálogo muito interessante. Até jogar todos os jogos do game pass, talvez até já...
  12. Tosetto Falls

Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Não achei tópico oficial então vai aqui mesmo: acabei de ver Doutor Sono. Não tinha visto trailer nem nada e gostei bastante do filme, bem melhor que IT parte 2. Realmente não é tanto um filme de terror em si, mas um suspense sobrenatural. Achei que o filme intercala bem as partes paradas com...
  13. Tosetto Falls

Acho que existe sim, pelo menos no site da americanas, se você filtrar por vendedor, aparecerá americanas.com e lojas americanas. Acho que a americanas.com é da B2W, pois clicando em cima do nome, carrega a página de todos os produtos vendidos do lojista, que aparece como nome "B2W" Fiz o...
  14. Tosetto Falls

ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

Alguém prestou MP SP hoje? Vi a correção do estratégia e segundo ela errei 3 questões. Prestei pro interior, tenho minhas dúvidas se serei chamado pois achei a prova meio fácil, muita gente deve ter ido bem. Achei informática a parte mais difícil, inclusive só acertei algumas questões por pura...
  15. Tosetto Falls

DEATH STRANDING | PS4: Lançou!, PC: metade de 2020 | Para aqueles que entregam

Agora que o jogo lançou podemos descartar a hipótese do Kojima ter trollado geral e o jogo ser um Silent Hill ou um novo MGS :ksorriso
  16. Tosetto Falls

Como controlar outro celular remotamente?

Eu tenho um celular (xperia s) parado com saída HDMI, queria usar ele na minha tv que não é smart e da cama controla-lo a partir do meu celular que uso no dia a dia. Testarei o team viewer e demais aplicativos citados aqui, se alguém souber de mais algum free, favor indicar :kjoinha
  17. Tosetto Falls

Comprei uns quadrinhos no submarino vendido e entregue pela saraiva no dia 15/08 e a maioria não chegou, consta como nota fiscal emitida e só. Já solicitei mais informações no chat do pedido mas até agora nada, falam que entram em contato em até 3 dias úteis mas é só balela :kzangado Mas as...
  18. Tosetto Falls

FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4 | Parte 1: 10/04/20 | Lançamento adiado para 10 de abril [pg 77]

alguem mim abrassa Faz anos que não jogo FF7, mas penso em não rejoga-lo para que seja uma experiência ainda mais pura quando sair o remake.