• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. wtsds

Vai comprar monitor? Não seja besta, e pega apenas se tiver FreeSync

Eu acredito q sim mano!! Da umas testadas se vc ver q tá fluido deixa assim.
  2. wtsds

[TOPICO OFICIAL] AMD Ryzen

Perfeito! Esse é meu ponto TB. Trocar a cada 2 anos as peças acaba q vc ganha mais vendendo suas antigas. Esse negocio de ficar 5 anos com as mesmas peças não for feito pra min!! Haha
  3. wtsds

Quando tem placa de vídeo sobrando a memória em alta velocidade faz uma grande diferença. Chega a dar ganhos de até 30% quando vc tem uma 2080ti em dual channel vs singe channel. Eu vi as comparações no video do casual gamer q fica puto pq alguns falam q single channel não da diferença pra...
  4. wtsds

Então aqui fica perfeito em 60hz, eu não sinto q está ruim, é bem fluido. É claro q quanto mais vc sobe os hertz, mas fluidez vc ganha! Mas não me incomoda, desde q dentro do jogo deixe mudar pra 60hz tb. Ai a placa fica sobrando e esquenta e gasta menos! Eu só usaria freesync se minha placa...
  5. wtsds

Eu com esse processador esperaria fácil os Ryzen 4000. A AMD tá prometendo ganhos altos de ipc,clocks maiores,etc. Vc irá sentir mais diferença em um 4600 do q 3600.
  6. wtsds

É eu confundi. Queria dizer 72fps. Se não ficar bom, como vc disse q ele pode ser um 143,4hz. Eu travando a 71fps ou 71,5fps(não sei se isso é possível) Haha! ficaria melhor eu acho.Mas peguei o esquema.Vou fazer isso de agora em diante em jogos q vc não pode mudar os hertz do monitor dentro do...
  7. wtsds

Joga hanckeada nada. Quer dizer as vezes eu jogo pra ver se subo de rank. Mas sou jogador meio casual, mas gosto de aprender um pouco sim! Eu tenho uma amiga q gosta muito e a gente tirar fight direto! haha! Eu capo pq fica mais fria tb e gasta menos energia. Travar a 60fps em alguns jogos ela...
  8. wtsds

Então seu travar em 72hz e ligar o Vsync vai ficar melhor por ser multiplo de 144hz? No jogo eu troco pra 60hz tb, deve ser isso mesmo!
  9. wtsds

A do meu tb não é aquela perfeição mas é muito melhor q os TN da vida! Se saber configurar bem! Esse daí parece ser top mesmo! Meu proximo monitor vai ter q ter HDR com certeza! Mas o ruim q eu queria um desses ai de 32p. Só ta saindo ultra wide agora acima de 30p. ta soda! Que estranho...
  10. wtsds

Aqui fica perfeito.Jogo sf5 de Boa! Não sinto atraso.
  11. wtsds

Mas acho q tá desligado Ero. Haha!
  12. wtsds

Tem sim. Mas eu não queria deixar a 1080ti usando 99% dela o tempo todo. A placa é gastona do Caralho. Haha! Mas tipo, jogo a 60fps cravados nesse monitor de 144hz e nunca me senti incomodado. Claro quando jogo jogos competitivos eu tiro proveito dos 144hz. É outra coisa realmente.
  13. wtsds

Então eu deveria estar sentido isso q tá tudo bem mas mesmo assim uma Merda.:kzonzo Tenho monitor de 144hz e jogo jogos single player cravados nos 60fps. A placa fica sobrando no jogo e nao esquenta muito. Nunca me senti incomodado desse jeito.
  14. wtsds

Eu tenho uma TV e jogo pouco nela. Mas quando fui jogar ativei o modo game dela e não tive nem input lag nem tearing. Se vc tem máquina pra rodar a 60fps sem quedas, não usaria o freesync. Deixo minha 1080ti folgada em 60fps no ultra. Prefiro assim do q deixar ela fazer de 80 a 110fps usando...
  15. wtsds

Então sua TV é horrível pra games. Tenta ativar o modo game da TV. Jogo liso na TV a 60fps cravados.
  16. wtsds

Fãs do PlayStation são os mais leais, indica pesquisa

Tudo isso é normal, mas vc pode ir comprando as peças aos poucos. Todo mundo faz isso mano. E pra min isso é a melhor coisa do PC. Os consoles vem fortes, mas daqui 1 ano uma RTX 4060 já vai ser bem mais forte q esses consoles. Vai ter processadores bem melhores no mercado final desse ano com...
  17. wtsds

Não chegam perto, mas todos eles tem seu mercado. Vc não pode desvalorizar 40 milhões de compradores de xbox one e mais de 96 mi na steam ativos! Antigamente na época do ps2 a diferença era muito mais absurda, tinha jogos thirds exclusivos. Nesse console sim eu concordo q não tinha como não ter...
  18. wtsds

Vc tem seus gostos e bate com oq a Sony entrega. Ótimo. Mas daí falar q todo jogo da ea,ubi,MS e outras são ruins, é apenas seu gosto sendo expressado. Não é a realidade da comunidade gamer q cada ve mais cresce no Pc sem ter todos esses jogos da Sony. Se esse jogos fossem os melhores do mundo...