Resultados da Busca

1. Le Metal

[Vendo/ Troco] Lote de action figures bonecos Dc Marvel Star Wars Simpsons

Lote de action figures bonecos Dc Marvel Star Wars Simpsons Lote de action figures bonecos Visualizar anexo 100_7391.JPG OBS MULHER GATO FOI VENDIDA Pagamento por dinheiro, depósito bancário ou aceito cartão e parcelo( tem juros da máquina) Somente para retirada no local em interlagos onde...
  2. Le Metal

[Vendo/ Troco] Lote de action figures bonecos Dc Marvel Star Wars Simpsons

Lote de action figures bonecos Dc Marvel Star Wars Simpsons Lote de action figures bonecos OBS MULHER GATO FOI VENDIDA Pagamento por dinheiro, depósito bancário ou aceito cartão e parcelo( tem juros da máquina) Somente para retirada no local em interlagos onde resido, ou envio por correios...
  3. Le Metal

[Vendo/ Troco]Gravador Interno - Sata - Blu-Ray/Dvd/Cd - Pionner - Preto - Bdr-206dbk R$ 250

Gravador Interno - Sata - Blu-Ray/Dvd/Cd - Pionner - Preto - Bdr-206dbk Aceito troca por jogos de PS4,controle de Ps4, memoria ram de 4 gb ou de 8gb, Cartão da Psn de R$ 250 : Jogos que procuro: Black Ops 4 , Homem Aranha, Assassins Creed Odyssey,Fifa 19, Red Dead Redemption 2. Avalio propostas...
  4. Le Metal

[Vendo/ Troco]Gravador Interno - Sata - Blu-Ray/Dvd/Cd - Pionner - Preto - Bdr-206dbk R$ 250

Gravador Interno - Sata - Blu-Ray/Dvd/Cd - Pionner - Preto - Bdr-206dbk Aceito troca por jogos de PS4,controle de Ps4, memoria ram de 4 gb ou de 8gb, Cartão da Psn de R$ 250 : Jogos que procuro: Black Ops 4 , Homem Aranha, Assassins Creed Odyssey,Fifa 19, Red Dead Redemption 2. Obs: O DRIVE...
  5. Le Metal

[Vendo] Ps4 Slim 500 GB Bundle Uncharted 4 R$ 1400

Ps4 Slim 500 gb 1 controle Cabos Hdmi Força Caixa Bundle Uncharted 4 manuais ( não acompanha o game) Console comprado no Magazine Luiza ou seja nacional legalizado, único dono aproximadamente 1 ano e pouco de uso. Fotos: ======================================= Preço R$ 1400 Achou...
  6. Le Metal

[ Vendo minha conta PS4 R$ 530] com 18 jogos comprados na psn e 46 da Plus ativa até 12/18.

Vendo minha conta PS4* com Plus ativa até 12/18 Obs: o endereço de e-mail pode ser trocado pelo usuário após a compra. Todos jogos comprados pela Psn na mesma conta ou seja legalizados originais. Com Plus ativada até 12/18. Lista dos jogos comprados na Psn: Killzone Shadow Fall Dark Souls 3...
  7. Le Metal

[Vendido] Sonic Forces PS4 R$ 70 Ac Cartão e Parcelo

Vendendo para minha filha, ela terminou este jogo psicótico haha Sonic Forces PS4 R$ 70 Aceito Cartão e Parcelo Moro em São Paulo zona sul interlagos somente para retirada no local ou envio por correios valor do jogo + frete pagamento por depósito bancário ( não faço carta registrada, o...
  8. Le Metal

[Vendido] Battlefield 4 PS4 R$ 65 Ac Cartão e Parcelo

Battlefield 4 PS4 R$ 65 Aceito cartão e parcelo Moro em São Paulo zona sul interlagos somente para retirada no local ou envio por correios valor do jogo + frete pagamento por depósito bancário ( não faço carta registrada, o correio do meu bairro não permite são muito chatos já tentei).
  9. Le Metal

[Vendo] Jogos PS4 Gow( 2018) FF XV R$ 180 até sexta

Jogos PS4 Gow( 2018) FF XV e Destiny God Of War (2018) Vendido Final Fantasy Xv Day One Destiny( VENDIDO ) Os dois jogos por: R$ 190 Somente para retirada no local onde resido em Interlagos (não levo em nenhuma estação ) ou pagamento por depósito bancário + valor do envio pelos...
  10. Le Metal

[Vendido] God Of War R$ 120

God Of War PS4 Preço R$ 120 Obs: Incluso o código do escudo Moro em São Paulo zona sul interlagos somente para retirada no local seja para compra ou troca ou envio por correios valor do jogo + frete pagamento por depósito bancário ( não faço carta registrada, o correio do meu bairro...
  11. Le Metal

[Vendido] Uncharted Collection PS4 R$65

Uncharted Collection PS4 Preço R$ 65 Moro em São Paulo zona sul interlagos somente para retirada no local seja para compra ou troca ou envio por correios valor do jogo + frete pagamento por depósito bancário ( não faço carta registrada, o correio do meu bairro não permite são muito chatos...
  12. Le Metal

[Vendo] Uncharted Collection Ps4 R$ 80

Uncharted Collection Ps4 Preço R$ 80 Moro em São Paulo zona sul interlagos somente para retirada no local ou envio por correios valor do jogo + frete pagamento por depósito bancário ( não faço carta registrada, o correio do meu bairro não permite são muito chatos já tentei)
  13. Le Metal

[Vendido] Final Fantasy XV Day One Ps4 R$ 70

Final Fantasy XV Day One Ps4 R$ 70 Moro em São Paulo zona sul interlagos somente para retirada no local seja para compra ou troca ou envio por correios valor do jogo + frete pagamento por depósito bancário ( não faço carta registrada, o correio do meu bairro não permite são muito chatos já tentei)
  14. Le Metal

[Vendido] Horizon Zero Dawn Ps4 R$ 60

Horizon Zero Dawn Ps4 R$ 60 OBS: Caixinha de papelão Esta semana por R$ 60 pra vender!!! Moro em São Paulo zona sul interlagos somente para retirada no local ou envio por correios valor do jogo + frete pagamento por depósito bancário ( não faço carta registrada, o correio do meu bairro...
  15. Le Metal

[Vendo Lote 3 Jogos de PS4]

Horizon Zero Dawn PS4 Obs: está numa caixinha de papelão Destiny Ps4 Call Of Duty Black Ops 3 Ps4 Preço R$ 210 Moro em São Paulo zona sul interlagos somente para retirada no local ou envio por correios valor do jogo + frete pagamento por depósito bancário ( não faço carta registrada, o correio...
  16. Le Metal

[Vendo] Horizon Zero Dawn Ps4 R$ 80

Horizon Zero Dawn Ps4 R$ 80 OBS: Caixinha de papelão Preço R$ 80 Moro em São Paulo zona sul interlagos somente para retirada no local ou envio por correios valor do jogo + frete pagamento por depósito bancário ( não faço carta registrada, o correio do meu bairro não permite são muito chatos...
  17. Le Metal

[Vendido] Call Of Duty Black Ops 3 Ps4 R$ 90

Call Of Duty Black Ops 3 Ps4 Preço R$ 90 Moro em São Paulo zona sul interlagos somente para retirada no local ou envio por correios valor do jogo + frete pagamento por depósito bancário ( não faço carta registrada, o correio do meu bairro não permite são muito chatos já tentei)
  18. Le Metal

[Vendido] Destiny Ps4 R$ 40

Destiny Ps4 Preço R$ 40 Moro em São Paulo zona sul interlagos somente para retirada no local seja para compra ou troca ou envio por correios valor do jogo + frete pagamento por depósito bancário ( não faço carta registrada, o correio do meu bairro não permite são muito chatos já tentei)
  19. Le Metal

[Vendido Xbox One Fat 500 Gb R$ 800* ] LER COM ATENÇÃO

Aceito trocas por jogos de PS4( por jogos que me interessem) + volta em dinheiro Xbox One 500 gb Já com 30 jogos instalados Fifa 15 mídia fisica( está num box azul) IPTV INSTALADO COM + DE 200 CANAIS ( ABERTOS , CABO E SÉRIES) Joga de graça na live* Uns 30 jogos prontos para instalar entre...
  20. Le Metal

[Vendido The Witcher 3 Complete Edition PS4 R$ 90]

[Vendo The Witcher 3 Complete Edition Semi novo Obs: esta versão tem todas as Dlcs inclusas Preço R$ 90 Moro em São Paulo zona sul interlagos somente para retirada no local ou envio por correios valor do jogo + frete pagamento por depósito bancário ( não faço carta registrada, o correio do...