• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. doriga

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Eu sempre fui contra o aborto, mas um dia me veio um insight: esquerdista defende aborto com unhas e dentes. Conservadores são contra. Se fosse liberado, provavelmente quem abortaria seriam os esquerdistas. Logo, no final, teriam menos esquerdistas. A esquerda é mestre em defender pauta merda...
  2. doriga

Dúvida Mercado Livre: informações do boleto não registradas

Tenta no próximo dia útil, tem boleto que não entra no sistema no mesmo dia. Se continuar o erro, tem que pedir outro boleto pro emissor
  3. doriga

Rock in Rio 2019 terá 3 esfihas por R$ 20, copo de água por R$ 5 e chope por R$ 13

O único problema é que, com o pedaço de bolo de chocolate a 28 reais, vai ser difícil adoçar a boca dos formigões
  4. doriga

[AdvogadOS] Vizinho cortou a árvore da minha calçada

A casa não é dele. Se multarem, problema do proprietário. Lei no Brasil só serve pra bater em quem segue elas. Se comprar briga com o maluco, depois não tem quem defenda. Melhor deixar quieto mesmo.
  5. doriga

Rock in Rio 2019 terá 3 esfihas por R$ 20, copo de água por R$ 5 e chope por R$ 13

Neste caso, o preço estaria ok, visto que dificilmente alguém consegue comer mais que 3
  6. doriga

[ANTES TARDE DO QUE NUNCA] Gringos conhecem JASPION [Now playing: EXCEEDRAFT, pg.12]

O que eu gostava nessas lutas de robôs gigantes é que o inimigo sempre ficava 2 minutos e meio esperando o herói fazer toda a transformação e a coreografia pra lutar
  7. doriga

Número de cirurgias bariátricas cresce no Brasil

É trocar uma doença por outra. A pessoa escolhe amputar um órgão do próprio corpo pra perder peso, achando que não tem consequência nenhuma. Fica com deficiência nutricional de um monte de vitaminas e minerais. Aí fica com neuropatia periférica, piora transtorno psiquiátrico, baixa a imunidade...
  8. doriga

Os carros franceses merecem a má fama recebida?

Complementando o meu post anterior: eu prefiria pegar herpes. Herpes pelo menos é fácil de passar pra frente
  9. doriga

Os carros franceses merecem a má fama recebida?

Tive um Renault Megane. Todas as revisões feitas em concessionária. Com 52.000 km a correia dentada esfarela com o carro em movimento. Teve que trocar correia e cabeçote. 30 dias com o carro parado na concessionária. Parece que tem um prazo legal que não podem te deixar sem carro por mais de...
  10. doriga

Estou em dúvida entre DUSTER e TUCSON

Sempre escolha o que não for francês
  11. doriga

'Geladeira solidária' é roubada em Salvador menos de 24h após ser instalada

Diz que lá elas são chamadas de micro-ondas
  12. doriga

[Picaretas News] Maca peruana: 'kit para engravidar'

"Dr, eu gostaria de engravidar" - Pois não, deite aqui na maca "Tudo bem, mas eu preferia que fosse do meu marido"
  13. doriga

[Tempo Bom Não Volta Mais] O que se fazia na internet na década de 90?

Chamava paranoid mesmo... Era um arkanoid genérico
  14. doriga

[Tempo Bom Não Volta Mais] O que se fazia na internet na década de 90?

Eu achei uma função pra esse botão na época. Serviu pra eu terminar um jogo que chamava PARANOID (um que tinha que quebrar uns blocos na parte de cima da tela com uma bolinha, rebatendo com uma barrinha em baixo) Desliguei o turbo, coloquei o único mp3 que tinha - "Aquele abraço" (música tema da...
  15. doriga

[4FUN]Tópico de piadas ruins

Qual a semelhança entre a enfermeira e a pizza? As 2 são pra comer no plantão. Qual a diferença? A pizza só dá pra 8
  16. doriga

Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

Cara, esses dias atualizei a emunand pra 8.x. Quando tentava entrar pela cfw, acontecia isso que vc falou: sx os - Nintendo - tela preta. Atualizei o sxos no sd, tentei entrar de novo, mesma coisa. Já tava conformado em ter que apagar a emunand e fazer outra, acabei deixando o switch de lado pra...