• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. carloshfc

[TÓPICO OFICIAL] Playstation News

GAMES PlayStation Plus de Março | Estes são os supostos jogos gratis da PS4 A Sony é conhecida por revelar os jogos da PS Plus na ultima quarta feira do mês. Anthem pode ser oferecido aos jogadores da PS Plus em Março A BioWare recentemente afirmou que ouviu os jogadores e vai fazer uma...
  2. carloshfc

Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

To não. To afim de jogo de luta competitivo mais não. Só pego game de luta se for algo velho, tipo ACA NeoGeo para matar a saudade encostar, pagando bem baratinho ainda por cima. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  3. carloshfc

Pirataria ou não?

A licensa do gsme de WiiU é para executar ele apenas no WiiU. Nem vou entrar no merito de ser uma reivindicação justa querer exevutaronde quiser. Mas, atendo apenas ao que foi perguntado, é pirataria sim. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  4. carloshfc

É possível perceber a grandiosidade de TLOU assistindo gameplays?

Veio a tropa de choque Caixista e ficou inflando o tópico com opiniões duvidosas, o que por sua vez inflama os Sonystas e vira aquela guerra e consoles de sempre... Aliás, caixista cujo o principal game é HALO que tem uma lore absurda e grande e uma narrativa riquíssima. Até Gears têm muito...
  5. carloshfc

É possível perceber a grandiosidade de TLOU assistindo gameplays?

Não entendo essa geração. Tem o jogo barato na Americanas, no Shopping etc. Tipo, R$50 ou menos. Ainda pode pegar na PSN com promoção de troco de pinga a torto e a direito. Ta curioso porque ta todo mu do falando que é foda prefere ver no YouTube do que viver por si proprio a experiência. Se...
  6. carloshfc

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - Sobre a Quiet

A Quiet vale pelos headshots e pelo cuzão passando na tela quando estamos no helicóptero, mas só o cachorro entra com você dentro daquela mansão la pelo fim do game. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  7. carloshfc

Netflix anuncia série de TV da franquia CASTLEVANIA em 2017

Achei que iriam explorar a linha do SOTN com os personagens sendo trocados. Trevor por Richter, Sipha por Maria e permanecendo só o Alucard. Pena. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  8. carloshfc

Sony lixo

Tem sim Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  9. carloshfc

Sony lixo

Devia ter desmarcado a caixa de renovação automática. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  10. carloshfc

Se for olhar, o pobre coitado do Solid foi manipulado a vida toda. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  11. carloshfc

Bloomberg: Escassez de componentes eleva o custo de fabricação do Playstation 5 para $450 dólares

Ta galera, mas a matéria é da Bloomberg, isso não é um pronunciamento a Sony. Então é tudo um "seria", "poderia ser", "segundo fatos relatados por terceiros". Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  12. carloshfc

[ACIONISTA NEWS!] Capcom divulga relatório financeiro; lucro histórico! +[FAÇAM DRAGONS DOGMA 2!]

Você não é conhecido por ja chegar nos topicos com o meme do "remasteriza logo tudo"? Ou vai negar?! Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  13. carloshfc

[ACIONISTA NEWS!] Capcom divulga relatório financeiro; lucro histórico! +[FAÇAM DRAGONS DOGMA 2!]

Era radicalmente contra remakes, remasters e reboots. Também falou que o Monster Hunter do PS4 seria uma "versão errada, num console errado". Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  14. carloshfc

Mas aí todo mundo concorda que o mundo aberto é pobre. Também concordo. O que digo que é bom é a forma como você anda por ele, mata soldados, toma postos, rouba veículos, penetra em bases inimigas, vai retirando os soldados com fulton etc. Quando você vai focando bem equipado e, por...
  15. carloshfc

Pra min, a jogabilidade é o que tem de melhor. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  16. carloshfc

FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4 | Parte 1: 10/04/20 | Opening Movie Oficial [pg 81]

Eu quero muito conteúdo extra e inédito. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  17. carloshfc

Marvel Avengers (2020)

Desanimado com esse game... Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  18. carloshfc

✂Utilidades O.S|Bugs e Promos|Tópico Oficial BF 2020|Começou Pré Venda Last Of Us Part 2 na Amazon BR na 1ºPág do Tópico

Esperança?! Eh, não, tenho não, moço! Já foi pro saco isso aí! Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  19. carloshfc

PHIL SPENCER DEFENDE A FALTA DE EXCLUSIVOS DE GERAÇÃO PARA O XBOX SERIES X

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  20. carloshfc

PHIL SPENCER DEFENDE A FALTA DE EXCLUSIVOS DE GERAÇÃO PARA O XBOX SERIES X

Até porque todo mundo sabe que Xbox não tem exclusivos. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk