• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Meia Noite

[Indicação] Impressora

Pessoal, minha namorada está precisado de uma impressora nova, mas faz tanto tempo que não mexo com isso que não faço ideia de qual, atualmente, tem o melhor CxB. A exigência é que seja uma daquelas de tanque de tinta. Quais me recomendam?
  2. Meia Noite

[Caixa de som simples] Qual comprar?

Eu uso uma simplezinha dessas de 30 conto (mas paguei 60 porque peguei essa desgraça em loja física na época, pois tinha pressa), da philco que é só conectar o p2. Ela tá com o fio desencapado já, e desde então tá dando problema no áudio, vou me livrar ela e pegar outra igualmente barata, pois...
  3. Meia Noite

[HELP] Fifa 19 (origin) e controle genérico

Pessoal que joga o Fifa 19 na origin, algum de vocês usa controle genérico? O meu funfa tranquilamente no mod offline (carreira) através do programa x360ce, mas ao iniciar uma partida online, o jogo crasha assim que encontra um player disponível. Diferente da steam, a origin não deixa configurar...
  4. Meia Noite

[Tópico Oficial] Fallouts - Toda a franquia com desconto até dia 29!

Tópico dedicado exclusivamente às experiências com a franquia em geral, podendo ser usado para postar links de mod's, traduções, guias, notícias e o que mais tiver a ver com a franquia. Trailer Fallout 1 Intro Fallout 2 Fallout 3 Trailer Fallout New Vegas Intro Fallout 4...
  5. Meia Noite

[RPG's sides scroll e combate por turno] O que me recomendam?

Pessoal, recentemente adquiri Blasphemous, Cuphead e Death's Gambit. Confesso que cada jogo desse me deixou feliz demais e compensou ter mudado pra Argentina pra aproveitar os preços. Recentemente também comeci a jogar Mutant: Zero Year e apaixonei na fórmula dos combates. São dois gêneros que...
  6. Meia Noite

Dúvida sobre uso de joystick (PS2) na Steam

Pessoal, estou com quatro jogos que quero muito pegar, porém, dois deles eu já testei pirata aqui pra ver se funfava o controle e não pegou. Isso usando aquele programa x360ce que tem justamente a função de fazer funfar joysticks genericões em jogos atuais. Se eu pegar original, o próprio...
  7. Meia Noite

[OUT] Blasfêmia

Pesando singelas 500 gramas e com uma arte de cair o queixo da bunda, digo, a bunda do cu, digo... Onde está seu Deus agora? :kdiabo
  8. Meia Noite

Onde comprar PS4 barato e de forma relativamente segura?

Pessoal, tô juntando uma graninha pra pegar um PS4, nada de Pro, versão normal, mesmo. Queria saber se com até 1000 reais consigo pegar um zero bala. Moro em SP, mas não conheço os pontos bons de compra de eletrônicos. Onde (lojA) me recomendam?
  9. Meia Noite

[Gamepass ou EA Acess] Qual serviço assinar?

Tô em duvida, galera. Baseado na quantidade de jogos e de quais tê disponíveis, qual desses serviços compensa mais? Por algum acaso o EA Acess retirou algum jogo? Parece ter menos agora.
  10. Meia Noite

[T.O] UFC 239: Marreta Vs Bones

É com muita euforia que retorno à pasta esporte pra voltar a interagir dentro do assunto que eu mais gosto e acredito eu, entendo na área esportiva (e se bobear, o único :klol). Me mantive afastado por diversos problemas pessoais, entre eles, a falta de internet pra interagir com o mundo de...
  11. Meia Noite

[Devo me preocupar?] Luz aparecendo no canto do monitor

Pessoal, notei algo aqui que nunca tinha reparado antes. No canto superior direito da tela, posso enxergar duas pequenas luzes vindo de dentro do monitor. Esse meu monitor já é velho de guerra, mas nunca deu problema. O único porém dele é uma rachadura na "casca" do bicho, que inclusive é no...
  12. Meia Noite

[Daughters of Ash Remastered] Novo mod de Dark Souls, alguém testando?

Recentemente foi lançado o mod que há uns meses vinha causando alvoroço na comunidade Soulslike. Lançado inicialmente para a versão Prepare to Die, ele agora foi relançado para a Remaster, com correções para vários bug's anteriores. Testei por poucos minutos aqui hoje, antes de sair de casa e...
  13. Meia Noite

AJUDA COM EMULATIONSTATION

Pessoal, tô tentando há uns dias usar o emulation com o Retroarch no PC como dizem os vários tutoriais no youtube. Configuro tudo certinho, a parada abre, mostra os jogos, as capinhas, tudo! Mas a porra dos jogos não abre. O prompt de comando aparece e logo desaparece e fica por isso mesmo...
  14. Meia Noite

[DÚVIDA] Para quem usa Retroachievements

Pessoal, estou com um pequeno problema em relação ao uso dos retroachievements do site em questão. Sempre que vou jogar alguma Rom traduzida, o sistema de retroachievements não reconhece o jogo e consequentemente, suas conquistas ficam desativadas, só funciona quando uso uma rom com o idioma...
  15. Meia Noite

[ÚLTIMA CHAMADA] Retro-Sena - 2ª Campanha!

Dia desses estava no tópico "Retro-jogando no momento???" e o @Asha comentou que participa de uma brincadeira que consiste em jogar um retrogame indicado por um amigo do fórum sorteado, tendo que fazer um pequeno review sobre a experiência que obteve um tempo depois. Achei interessante fazer...
  16. Meia Noite

[Tópico da Nostalgia][Vamos zerar?] Aqui só entra de PS1 pra baixo

Recentemente eu e minha namorada arrumamos um raspberry pra brincar um pouco com as velharias de nossa infância. A porra ficou tão séria que logo no primeiro dia ela já zerou os sonics que vem no recalbox. Pra não ficar pra trás, também estou correndo pra igualar a marca da viciada. :klol...
  17. Meia Noite

[PAYPAL DO SATANÁS] O que faço nessa porra?

Pessoal, preciso sanar uma dúvida urgentemente! Estou para enviar uma encomenda para o exterior, e a transação está sendo feita pelo paypal, minha dúvida é: Se eu envio, logo depois que eu mostro o comprovante de envio para o paypal e para o comprador, há como ele simplesmente desvincular a...
  18. Meia Noite

[Projeto publicado][Amazon] Super!

Olá, pessoal! Acredito que não seja segredo para ninguém o fato de eu ser um escritor independente. Estive por um bom tempo parado, até que por conta de todo o perrengue que tenho passado, resolvi voltar a escrever para exorcizar um pouco meus próprios demônios e tentar não enlouquecer...
  19. Meia Noite

[VENDO][PREÇO REAJUSTADO!] PS4 + 21 jogos!

Pois é, pessoal. Devido à necessidade de ter um aluguel pra pagar e possivelmente uma faculdade nova em breve, tô me desfazendo do meu xodó e todos os seus jogos, digitais (estarei vendendo a conta junto) e físicos. Sem mais delongas, vou direto às características do produto: PS4 Fat, adquirido...
  20. Meia Noite

[Minha vida tá um Sitcom!] Mudança para São Paulo, quase viro sem-teto, correria do cão...

Caralho. São meia noite e uns quebrados, estou sem muito sono e esperando um miojo de tomate ficar pronto porque é a única coisa que tenho na dispensa hoje. Faz séculos que não posto ou participo de nada aqui, pra ser mais exato, acho que desde Dezembro, que foi quando me mudei para SP. Desde...