• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Raposaroxa

Centro de Artes Outer Space (C.A.O.S.) 2.0 [ Os artistas do 3º milênio ]

Se der zoom da pra ver as marcas d´água no padrão que usei pro fundo :klolwtf Como não é um trampo comercial uso sem dó e apago a marca, mas dessa vez tava preguiçoso e vai assim mesmo :kops
  2. Raposaroxa

Kurzgesagt auto-ajuda: Gratidão e Insatisfação

Assisti ontem... Um dos melhores canais do youtube, os caras ainda tem a coragem de revisar videos e dizer que estavam errados ou incompletos nas pesquisas. Sobre esse video, eles dão uma visão "superficial" do assunto, porque como eles mesmo disseram, não querem ser um canal de auto ajuda, mas...
  3. Raposaroxa

Psicologia Cognitiva - (Teste minha teoria)

Não esta viajando, só esta sendo vago... Você ta querendo formular teorias sobre o que faz uma pessoa acreditar em algo, sem uma base antes :p Tem que ler muito cara, psicologia do inconsciente, antigos filosofos ( não só os gregos ), e neurociencia. Se tu continuar seguindo essa linha a unica...
  4. Raposaroxa

Psicologia Cognitiva - (Teste minha teoria)

Acho que você deveria ler bastante sobre viés de confirmação, que é basicamente o que você esta tentando falar ou formular... Todos tem viés de confirmação, alguns se permitem o auto questionamento e analisar visões diferentes, portanto podem mudar ou ser convencidos que suas ideias estão...
  5. Raposaroxa

[Caneta azul... azul caneta...] Samuel Silva - Desenhar por hobby com canetas Bic

Maluco monstro. Tem que ter muita paciência
  6. Raposaroxa

Eu não :D Mas to sempre tentando.
  7. Raposaroxa

Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Caraca man, melhor do tarantino, do ano?! O que foi que eu não vi nesse filme?! No imdb apesar da nota até alta vi bastante gente mesmo com a mesma impressão que eu, achei que talvez o filme tivesse alguma sacada genial que não peguei, mas mesmo depois de verificar a historia da Tate fiquei com...
  8. Raposaroxa

Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Não sei se é o pior, mas com certeza esta entre os piores do Tarantino... Meu hype pra esse filme estava enorme, Dois atores como esse juntos pra mim era significado de coisa boa, porém é um filme cheio de história que não leva a nada, lento, pra chegar em um final ao estilo tarantino sem...
  9. Raposaroxa

[Falta mais o Q ?] Autor celebra beijo trans em “A Dona do Pedaço”: “Orgulho”

Pior que não, o número de gays e trans brasileiros que vieram pra ca ( ao menos em Lisboa ) é bem grande, e aqui tem um pequeno movimento de aceitação como existe no BR também... Apesar das novelas aqui não tratarem tanto desse assunto, existe mercado.
  10. Raposaroxa

15 anos de Metal Gear Solid 3: Snake Eater

Sem dúvidas o melhor da franquia toda... É um jogo completo, a história é incrível, a maneira como ele criou uma trama bem trabalhada e personagens interessantes usando a guerra fria como pano de fundo é sensacional. O gameplay também é bem construido, com excessões em momentos que a camera se...
  11. Raposaroxa

É errando que a gente aprende... no proximo tu ja sabe o que fazer. Sei bem o que é isso :kkk
  12. Raposaroxa

o motivo desse aspecto é ter adicionado traços de expressão a mais, quanto mais jovem mais lisa a pele, e o pescoço é geralmente uma parte que as "pelancas" ficam mais definidas quando velhos... só dar uma apagada de leve e subir as sombrar mais perto do queixo e eliminar aquelas duas marcas de...
  13. Raposaroxa

É realmente incrivel a evolução da Wacom, as tablets menores ja tem uma qualidade absurda... Eu ainda estou na minha Intuos 4 velha de guerra, que ainda me da muita alegria e só troco quando ela realmente mostrar sinal de cansaço. Tenho um amigo que comprou a intuos mais recente e me disse que...
  14. Raposaroxa

Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

Pegou aonde?! Torresmei de um local chamado nxbrew e não rolou não, nem aparece o nsp pra instalar no switch.