• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. sega.saturn

[MBML]Crianças em situação de rua

Estudei a vida toda em escola publica, ou seja não se precisa se preocupar com grana para isso. Pobre pode ter filhos sim desde que tenham uma fonte de renda minima (um salario) e esta já seja estavel algum tempo e é claro estrutura emocional e mental e tempo pra cuidar dos filhos
  2. sega.saturn

[SOLTO!] MOLUSCO CONDENADO A 12 ANOS, STF ja soltou

Pronto arrumei para vocês
  3. sega.saturn

As finanças fazem parte da estrutura logo são necessárias
  4. sega.saturn

[AlienadOS] Teorias da conspiração

Sim, mas talvez seja até para pior. No mais não passa de uma teria de conspiração
  5. sega.saturn

Porque se preocupar com coisas que vão além do nosso alcance? Se derrepente num futuro provarem que a terra é plana, e dai? Eu não vou ficar mais rico com isso, para o cidadão comum na vai mudar, então esse fato chega a ser irrelevante.
  6. sega.saturn

Não deveria pois os filhos dos outros podem te ajudar ou te prejudicar
  7. sega.saturn

MK ultra?
  8. sega.saturn

Cara isso esta no open post
  9. sega.saturn

Falando em Mulder me lembrei de um dialogo do episodio "Dois pais um filho" da 6º temporada: Agente: Agora você tem respostas Mulder: Tenho resposta a anos Agente: Porque nunca ouvi essas respostas antes? Mulder: Nunca quiseram me ouvir Agente: Quem queimou essas pessoas? Mulder: Elas se...
  10. sega.saturn

Somos naturalmente céticos, especialmente diante de explicações oficiais, de órgãos do estado ou entidades poderosas. E quando temos apenas informações superficiais sobre fatos e eventos, preenchemos os espaços em branco com nossas teorias e explicações, por mais criativas que sejam. E existe...
  11. sega.saturn

Questões da sociedade em que vivemos para sempre discutidas
  12. sega.saturn

Ontem fui a um hyper mercado e tinha uns meninos lá comprando balas, hall, chicletes que vendem em semáforos, não tinham como pagar e estavam pedindo as clientes nas filas. Fiquei pensando sobre o conselho tutelar e seu papel nesse tipo de assunto, quero dizer cadê os pais dessas crianças? Eles...
  13. sega.saturn

a profissão de eletricista está desvalorizada, e isso é um fato inegável.

Você já foi nesses dentistas particulares populares tipo odontoclinic, dentare, clinica do povo e etc? Ficam te pressionando a fazer de tudo, para gastar o maximo possivel, é anti ético até. Outro dia fui num desses e já na avaliação o dentista esta com a maquina de cartão, não precisa nem ir ao...
  14. sega.saturn

Ser engenheiro esta dificil hoje em dia
  15. sega.saturn

Ta interessada tortinhas?
  16. sega.saturn

É dificil encontrar profissonais hoje em dia, da vontade de ir la no youtube aprender e fazer você mesmo. Tive/tenho esse problema para arrumar a caixa acoplada que esta vazando aqui em casa, no entanto não consegui ninguém porque você marca e as pessoas não aparecem. É uma questão consideração...
  17. sega.saturn

Vítima beija réu antes de condenação por tentar matá-la em Venâncio Aires

Uma mente criminosa brilhante, esses humanos sempre nos surpreendem
  18. sega.saturn

Chuva em São Paulo bate vários recordes

Que orgulho do seu Riozão? Parabens vocês conseguiram superar SP nisso.
  19. sega.saturn

Cara dentista anda meio caro por aqui, vou pelo menos uma vez por ano e não sai por menos de 1000 temers nessa ultima vez, me ofereceram um servico de "clareamento" que ficou por 400 dilmas, só que na hora de fazer reparei que eles apenas colocam um produto no seu dente (e só na frontal) e ficam...
  20. sega.saturn

Mas será que não da para cobrar um preço realista? As vezes o cliente pode estar certo e não ser algo muito dificil de fazer, se açguém chama-se você para trocar a resistência de um chuveiro você aceitaria? Cobraria quanto?