• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. R0ny_K3t

[AJUDA] Switch HDMI

Alguém conhece um pouco mais e pode dar uma ajuda neste caso? Tenho uma TV LED 39" Panasonic (Modelo TC-3L9EM6B), que somente tem duas entradas HDMI (Porque será cada dia os fabricantes fazem TV's com menos entradas HDMI?!?) Comprei um Switch HDMI, deste modelo: Ao ligar os equipamentos que...
  2. R0ny_K3t

[VENDA] Anti-Vírus Originais

Vendo licenças originais e FPP (de caixa) de Anti Vírus: Tenho algumas licenças de cada software: (1x) Norton Internet Security (2013) - Licença FPP original para 3 usuários - R$ 40,00 (1x) McAfee Antivírus Plus (2012) - Licença FPP original para 3 usuários - R$ 30,00 (3x) Norton Internet...
  3. R0ny_K3t

[Mais Um] Qual Smartphone (High-End) escolher?

Bom, e lá vem mais um tópico de recomendações, hehe Pretendo trocar em breve meu velhinho iPhone 3GS por um novo aparelho. Andei pesquisando Smartphones High-end, pois pretendo passar 2 anos com o aparelho, como fiquei com esse iPhone :) Estou entre: iPhone 5 - Pois já estou no sistema iOS...
  4. R0ny_K3t

[3D] Qual TV Comprar?

Estou com uma dúvida referente a TV 3D, estou planejando comprar muito em breve uma TV 47" 3D, e estou em dúvida entre estes dois modelos em particular: LG 47" Cinema 3D LM6400...
  5. R0ny_K3t

Vendido - vendido

Vendido :d deixem cair!
  6. R0ny_K3t

Super Liquidação do R0ny_K3t.

Dessa vez eu enloqueci geral! Super Vendão de itens que não farão mais parte da coleção, por falta de espaço (e também um pouco de grana... hehe), resolvi vender muitos itens dessa vez. Preços já baixos e ainda negociáveis! Aceito trocas por jogos de PS3, ou por itens listados na minha...
  7. R0ny_K3t

[RETRO TUTORIAL] Cartucho Semi-Regravável para Mega Drive!

:!: Lembrete: este tópico pode ser encontrado no RETROINDEX - O índice do Retrospace. Conheça-o! Tutorial - Cartucho Regravável de Mega Drive Introdução: Esse tutorial vai explicar como fazer com equipamentos não muito difíceis de encontrar e que você poderá fazer seu próprio cartucho...
  8. R0ny_K3t

[MAC OS]Sincronização iCal x iPod Touch

Olá novamente tetudos da OS, Estou tendo um problema com a sincronização dos contatos no meu Mac com o iPod Touch. Acontece o seguinte: Tenho quase nenhum contato no Mac, e uma renca de contatos gravados no iPod Touch, quando vou sincronizar os contatos com o iTunes, ele apaga toda a renca...
  9. R0ny_K3t

[PROBLEMA] Apple Wireless Keyboard

Olá Manolos, Desde ontem o teclado do meu iMac parou de funcionar adequadamente... Ele não funciona as teclas TAB, FN, Caps Lock, Delete e a barra de espaços. Já tentei: Pilhas novas (as que estão nele constam 70% de carga), reset de PRAM (CMD+Option+P+R) sugerido pelo suporte da Apple...
  10. R0ny_K3t

[Ajuda] Router Wi-Fi

Olá Tetutos da pasta PC Gamers! Estou com um grave problema aqui de Wi-Fi, sinal muito, mas muito ruim, a menos de 10m do router (onde está um PC Desktop com uma plaquinha Encore), o sinal já chega a 20%, a uns 13m (onde está o Wii), nun existe mais... Atualmente tenho um router TP-Link...
  11. R0ny_K3t

Problema DLC Rock Band 2

Estou tendo problemas com os DLC's de Rock Band 2. Acontece o seguinte, tenho o cfgUSB Loader instalado, no meu Wii 4.2U com os seguintes cIOSes: 222/223 v4 (Hermes), 249 v19 (Waninkoko), 236/36 (com Priiloader). Instalei aqueles WAD's que liberam as músicas no Shop Channel, que eu atualizei...
  12. R0ny_K3t

Um presente de um amigo...

Bom, sábado, recebi a visita do meu grande amigo pessoal, JGSM , Retro-Gamer e gostamos muito de jogar juntos, todo e qualquer tipo de Game, mesmo os Nintendos, SEGA's, Sony's, e etc... :smile Bom, não estava em casa, e ele disse estar me recebendo com um "presente" :lol Como não...
  13. R0ny_K3t

[+UM... lol] Pesquisa para compra de PC novo...

Bom pessoal, é isso, estou pretendendo montar outro PC, não ligo muito pra preço, a não ser que saia coisa tipo R$ 4000,00, que eu considero um absurdo, então vamos lá... Andei pesquisando uma seguinte configuração: Core 2 Quad Q8200 MB ASUS P5QC (DDR3) 2x 2 GB DDR3 1600 MHz Corsair 2x HD...
  14. R0ny_K3t

Quais seus canais favoritos de TV?

Então, citem quais seus canais favoritos de Televisão, seja ela aberta ou paga... Quem quiser, coloque qual sistema de TV por assinatura tem (ou se não tem) e se está satisfeito com o mesmo!:kongpositivo:
  15. R0ny_K3t

Sugestões de programas alternativos [- pirataria]

É o seguinte pessoal... Estou com uma mania de varrer pra fora de casa a pirataria, principalmente nos DVD's e softwares de PC, nos DVD's, já retirei boa parte dos piratas (uns 70%) e troquei por filmes originais:smile Agora estou pensando em partir pros softwares instalados aqui no PC...
  16. R0ny_K3t

Arranjei um Dreamcast... E agora? [+ Unidade Ótica]

Bom pessoal do Retrospace... Ontem fiz uma troca na feirinha do rolo local aqui... hehe 1 PsOne quebrado (canhão com flat estragado, e conector do flat na placa estragado, console SEM modchip), totalmente loose + Celular Siemens C75 quebrado + Discman Sony, também quebrado... Por um Sega...
  17. R0ny_K3t

[Pérolas do ORKUT] Manhe!! Ganhei um Preistechu 2 de natal!!!

Esse foi maior felizardo de natal! Ganhou um :lol station 2 e um game original!!! Veja a alegria do moleque...:lol:lol Edit.: Print com o comentário... :lol Fonte...
  18. R0ny_K3t

DVD Grátis!!! [+Wizard]

Pessoal, vi num blog pela Web por aí, um negócio sério! A Wizard (Escola de Idiomas, pra quem nun conhece :lol) tá distrubuindo DVD Grátis sobre o natal! Não precisa dar dados "relevantes" com exceção do endereço, entaum bora pedir DVD!!!:D Só entrar no site da Wizard, clicar...
  19. R0ny_K3t

PV Queimada? [+ 6800XT]

Bom pessoal, eu tenho quase a certeza de que minha simples e pobre PV acabou de partir dessa pra uma melhor, gostaria de uma melhor opnião do que AINDA eu posso fazer com a coitada... A PV em questão é uma Geforce 6800XT 256 MB/128 Bits AGP 8X da Zogis... Está instalada no meu PC da...
  20. R0ny_K3t

Guitar Hits Plus [+jogo que eu desenvolvi]

Bom, estou postando aqui na área PC um pequeno joguinho que estou desenvolvendo em Delphi, um clone de Guitar Hero, mas feito em Delphi...;D Por enquanto só tem esse demo mesmo pronto, os botões "Load Song" e "New Song" ainda nun fazem nada hehe... Tem o solo do Through...