• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. jumesyn

Alguns bons motivos para nunca se casar, alguém tem?

Você consegue manter o egoísmo e a preguiça se não casar.
  2. jumesyn

[TOPICO OFICIAL] AMD Ryzen

Isso mesmo, eu confundi, estava pensando em navi e digitei vega. Kkk No mais, tava tão ansioso pelo lançamento do Zen 2 com Navi....
  3. jumesyn

Tópico Oficial da Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - PCs razoáveis que não vão arrancar o seu escalpo

Alguém aqui tá sabendo de alguma promoção nas peças abaixo? Ryzen 3600 Gigabyte Aorus M B450 RX 5700 XT 2x 8GB DDR4 3000
  4. jumesyn

[TOPICO OFICIAL] AMD Ryzen

Pelo jeito não vai sair nunca uma apu com navi.
  5. jumesyn

Bem Vindo ao Mundo Linux

Já tentou o Void Linux?
  6. jumesyn

Dúvida sobre financiamento

Na minha opinião, continue a pagar o financiamento sem atrasar. As outras dívidas você deixa pra depois (não é o certo, mas as vezes temos que priorizar)
  7. jumesyn

Som voltado para Qualidade Sonora(SQ), quem tem aqui?

Tem alguma loja da internet que você possa recomendar?
  8. jumesyn

Certo, então sem o sub quais cabos eu tenho que descartar? Detalhe que tem 1 furo do lado esquerdo e direito da tampa do porta malas. Nas portas dianteiras do celta só cabe auto falante de 5 polegadas.
  9. jumesyn

Mas o que dá pra fazer sem usar o porta malas? Preciso do porta malas livre para carregar a cadeira de rodas. Onde acho esse player Kenwood? Tem opção sem leitor de cd? E, obrigado pelas dicas
  10. jumesyn

Não sei se vocês aqui gostam de opinar sobre um som já instalado, para melhorá-lo, ou se permitem orientar os leigos em uma nova compra de kit de som. Tentei me ajudar lendo as mensagens aqui, mas a maioria dos comentários são muito técnicos, e eu sou leigo no assunto. Eu tenho um celta 4...
  11. jumesyn

Indicação de notebook para trabalho/empresa (i5)

https://www.dell.com/pt-br/shop/notebooks-dell/inspiron-14-5000/spd/inspiron-14-5480-laptop/cai5480w195300brw
  12. jumesyn

[Vendo] Notebook Inspiron 7472, Core I5, 8gb Ddr4, Tela Full Hd

Vendo notebook Dell Inspiron 14 7472 Notebook em ótimo estado de conservação. Sua garantia expirou em 17 de março de 2019. Possui nota fiscal. Nunca deu problemas, Fiz dual boot com Ubuntu e Windows 10 LTSB. No Windows, em jogos, se mostrou bem capaz ao rodar jogos como Cities Skyline, Metro 2...
  13. jumesyn

[Peço dicas] Livros para crianças e adolescentes

Na verdade não.
  14. jumesyn

Emulação PSX

Boas recomendações
  15. jumesyn

[Peço dicas] Livros para crianças e adolescentes

Prezados, boa noite. Poderiam me indicar alguns livros para crianças de 6 e 11 anos? Sobre arte e ficção? Passar bem,
  16. jumesyn

Já cobrou seu Senador hoje? Senado vota hoje sobre a validade do decreto das armas. Participe.

https://citizengo.org/pt-br/pc/171090-reformas-ja?m=5&tcid=57285102&fb
  17. jumesyn

Ajuda no RMA, tem alguém aqui que mora no EUA?

Pessoal, preciso da ajuda de vocês em um RMA. Eu tenho um módulo de memória da crucial que deu defeito, e a crucial não envia pro Brasil, então preciso de um endereço de fora desse país (estados unidos, alemanha, espanha, etc) https://br.crucial.com/bra/pt/company-warranty Logicamente eu pago...
  18. jumesyn

[Venda Pausada]

A alta do dólar melou a compra do meu novo pc Me desculpem mas vou ter que pausar essa venda. PS. topo troca pelo ryzen 2600 e gigabyte b450 aorus m na loja Pichau por aquele(a) que pegar todas as peças. E ainda vendo pelo valor mais baixo e pago a diferença.[/spoiler]
  19. jumesyn

deixa cair

Vende fiado?:viraolho