• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. xala_may

E depois de 34 anos... resolvi assistir pela primeira vez:

Star Wars.... Nunca tinha visto nenhum filme... apenas conhecia a historia de longe... Essa semana, aproveitando que minha esposa foi viajar a trabalho, resolvi assistir o IV, V e VI Vi o IV ontem, a versão HD.... curti bastante.... me surpreendeu muito para um filme de 77... Hoje é dia do...
  2. xala_may

VENDO GALAXY BUDS LACRADO NA CAIXA

Oi.. to vendendo meu Galaxy Buds que ganhei na pre compra do Galaxy S10.. R$ 550,00 com frente. também aceito propostas de trocas.... Sou de Blumenau-SC, entrego em cidades próximas e Curitiba.
  3. xala_may

Passagens pela Avianca Brasil?

Galera, Alguém mais esta com passagens compradas pela Avianca Brasil e ta literalmente com o C* na mão? tenho ida e volta em Maio, NVT-GRU sendo um dia anterior ao meu voo GRU-FRA. Fui ver hoje as opções para cancelar a passagem e basicamente se eu decidir cancelar preciso pagar 100% do que...
  4. xala_may

Por onde anda o povo das criptomoedas?

o que comem? onde habitam? a poucos meses o fórum estava cheio do pessoal mostrando como ficar rico com elas.. onde estão?
  5. xala_may

Bolsonaro não vai elevar os impostos...... ou sim..

ja começou subindo o IOF? para que? para manter benefícios fiscais para norte e nordeste.. (que votam no PT.. kkkk) e agora? agora nos aqui do sul-sudeste vamos pagar a conta... novamente.. como sempre.... sim... eu sei que a opção por manter os benefícios não foi dele... mas.. elevar os...
  6. xala_may

[VENDIDO] Vendo/Troco PS4 PRO

Vendo meu PS4 PRO que comprei no inicio de 2018. O console esta totalmente sem marcas de uso, o controle também esta praticamente novo. nada de arranhados ou coisa do tipo. Vai com 3 jogos em midia fisica: Horizon Zero Dawn, Uncharted 4 e The Last of Us. Vou deixar ativado no console minha...
  7. xala_may

120MBs "barato" na NET

Galera, uma dica pro pessoal. Sou assinante NET a alguns anos e tinha até então um plano de 35MB + Telefone (que nao uso) e pagava R$ 109,00 por isso. No facebook aparelho uma promoção de 120MB por R$ 99,00 e tentei ligar pra net para aderir... liguei 3x e me foi negado pois era uma promoção...
  8. xala_may

A gasolina pode estar cara.. mas...

Não vejo decréscimo de transito nas ruas.. ou seja.. entendo que as pessoas ainda estão dispostas a pagar o preço atual.. me pergunto, qual sera o preço que vai fazer realmente o povo deixar o carro em casa? R$ 6,00 o litro? 8? 10? O que vocês acham?
  9. xala_may

Preço dos imoveis esta caindo..

Segundo essa materia :https://economia.estadao.com.br/noticias/geral,preco-de-imovel-acumula-queda-real-de-18-em-menos-de-quatro-anos,70002488306 Com a economia andando de lado e o consumidor evitando fazer dívidas, o preço dos imóveis residenciais tem variado abaixo da inflação há mais de três...
  10. xala_may

Dias das mães [+Dicas de presentes][+Esposa]

Galera, o que vocês vão dar de dia das mães para suas mães? no meu caso é a patroa... não quero deixar a data passar em branco mas a safada me pediu uma pulseira da pandora.. $$$ alguém tem alguma ideia que coisas legais e não tão cara ai?
  11. xala_may

A Globo é divertida [+Trump]

Seguinte: Todo dia assisto o Jornal Matutino Bom dia Brasil, ele começa as 07:30 e vai até 09:00. No começo era uma forma de ficar sabendo das "noticias relevantes" do momento... e ele é útil de alguma forma.. Mas o que tem me chamado atenção nos últimos meses é como TODO dia eles inventam...
  12. xala_may

Resumo da black fraude v2017

vou dar uma olhada no buscape para ver uns preços de coisas que vou tentar comprar barato na sexta e: ou seja.. promoções estão mais caras do que o preço original.. hahahaha
  13. xala_may

Qual seria o potencial $$$ se Mario fosse Multi?

Ola! vendo as noticias de que o novo Super Mario vendeu 2 milhões de copias em 3 dias, me perguntei: Falando unicamente de dinheiro, qual seria a possibilidade de lucro nessa franquia que a Nintendo teria se Mario fosse lançando para PS4 e Xbox? Sera que valeria apena? Existe alguma...
  14. xala_may

Acho que sou um ET [só eu penso assim?]

Na boa... quase todo dia veio alguém no facebook compartilhando a informação de que "meu carro foi roubado, placa tal, ajudem a encontrar e etc..." só eu penso "porque não tinha seguro?" posto isso pois hoje de manha novamente, roubaram o corola de um "amigo" e tava la o post do desesperado...
  15. xala_may

Procurando um SUV de até 50k

BOm dia Galera, Decidi que vou trocar meus dois carros para reorganizar a logista la de casa. o primeiro passo será comprar um SUV para a patroa ir trabalhar como dia (vai rodar uns 400km por mes) e para passeios de fim de semana. quero gastar uns 50k nisso, um pouco mais apenas se for uma...
  16. xala_may

Me ajudem com a compra de um notebook

Galera, estive pesquisando opções para comprar um notebook novo pois preciso substituir o meu atual. Sera que conseguem me ajudar enviando sugestões? Pontos importantes: Quero um notebook leve, sem drive de DVD, o mais fino e portátil possível. Bateria: seria legal uma com pelomenos umas 05...
  17. xala_may

Como ultimo desejo, qual carro e em qual lugar?

Uma brincadeira aqui com a galera. Você pode escolher um carro (qualquer carro) e um lugar (qualquer lugar(pode ser uma estrada ou pista)) para passear ou correr.. Qual carro seria e onde seria? Eu, gostaria de levar a M4 GTS 2016 para nordschleife. e voces? OBS: vamos manter o foco...
  18. xala_may

Alguem aqui aposta em sites de aposta? [+dinheiro facil]

ola galera, tava hoje olhando o sportingbet e algumas apostas em alguns resultados parecem ser interessantes. esta pensando em colocar uns 50 termes la e fazer umas brincadeiras. alguem mais aposta? tem um site melhor do que este?
  19. xala_may

Vamos falar sobre a seca no nordeste? [+o jogo virou]

Estive lendo isso: http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2016/10/seca-no-nordeste-bate-recorde-e-afeta-producao-agricola.html e me lembrei disso: http://vejasp.abril.com.br/blogs/pop/2015/02/11/acre-agua-menino-sucesso-internet/...
  20. xala_may

Me ajudem com meu medo, voar. [é serio]

Pessoal, queria compartilhar com vocês me medo para ver se isso me ajuda a supera-lo. Tenho medo de voar. (de avião é claro) Na próximo dia 18 tenho que ir a uma feira em SP e meu vou vai ser até RJ, escala, e depois para congonhas. Meu problema são os barulhos do avião, a cada estalo meu...