• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. xala_may

[Racismo] No sul, empresários evitam contratar negros para funções de atendimento "Top"

não importa... não gostam daqui não venham... quantos menos gente de fora melhor... ninguém se importa com a opinião dos moradores dos outros estados e enquanto isso... idh subindo..
  2. xala_may

[Racismo] No sul, empresários evitam contratar negros para funções de atendimento "Top"

adoro quando falam mal do sul, principalmente de SC.. temos um dos melhores IDHs do Brasil e galera gosta de malhar o pau... pessoal que vem de fora mesmo.. agora criticar a receptividade do povo de algumas cidades daqui... e o nosso IDH subindo ano após ano... falem mais...
  3. xala_may

Cachorro entra com ação na Justiça contra antigo dono por maus-tratos, no Paraná

nosso judiciario é uma zuera... isso ai é apenas mais uma... nada de estranho para um brasileiro normal... segue o baile..
  4. xala_may

Constituir família - Vocês querem? Tem? Como é/foi a experiência? Argumentos contra e argumentos a favor

Daí quando seu filho tiver uns 3 ou 4 anos e do nada te falar que te ama e que é feliz você vai pensar -"porquê não tive um filho antes" Tô com minha patroa a 17 anos e nossa filha tem 4... Tudo que você gasta em preocupação e noites mal dormidas vem em carinho e diversão. Tem dias que você vai...
  5. xala_may

[Realizando SonhOS] Quer vender o seu RIM ? Saiba o quanto ele vale no Mercado Negro.

Se alguém quiser um rim pelo valor da tabela.. me chama no privado
  6. xala_may

Casal é condenado em 2ª instância a vacinar os próprios filhos em Poços de Caldas, MG

Eu acho que os pais deveriam ter essa liberdade. Mas também acho que o estado deveria ter daí a liberdade de negar saúde, escola e qualquer outro tipo de "direitos" para os pais e para os filhos.
  7. xala_may

Aluguel de Carros

Compre uma Tiguan, use 2 anos e depois me venda 60k abaixo. Se quiser já transfiro uma parte da grana agora .
  8. xala_may

vcs limpam a casa de vcs e no outro dia está sujo?

Tenho criança e 2 cachorros, então dura uns 2 dias...
  9. xala_may

Mulher fica presa em roleta de ônibus em Guarapari-ES [ GordOS ]

Que tal fazer um regime se tem vergonha de ser gorda?
  10. xala_may

CAOA não está de brincadeira

são carros para voce comprar 0 e fica com ele no tempo de garantia... vender ao final da garantia por um preço minimamente justo será um desafio... comprar um usado depois do termino da garantia? acho que nao heim..
  11. xala_may

INFERNO - Porque a Bíblia Sagrada não o menciona ou descreve ?

Da pra estudar isso na história da arte. O diabo e inferno como conhecemos surgiu no final dos anos 900 com o medo do fim dos tempos.
  12. xala_may

Bolsonaro quer subsidiar conta de luz de igrejas

Esses dias ouvi o amoedo na jovem pan eu acho, falando que deveríamos reduzir a aposentadoria dos trabalhadores rurais para aumentar o bolsa família. Sério.. peguei nojo desse cara.
  13. xala_may

Bolsonaro quer subsidiar conta de luz de igrejas

Tipo de medida que não faz sentido Bolsonaro, não vacila cara.
  14. xala_may

vocês são contra ou a favor do suicídio? pq diabos as leis brasileiras não apoiam um suicidio indolor?

Existe um prêmio aqui no fórum para o número de bobagens seguidas colocadas em um post?
  15. xala_may

[Nova Geração] Ja estão juntando pra pegar? vão esperar um pouco ? Quanto acham que vai chegar no brasil?

Pretendo ir aos EUA em maio de 21... Se não for vou pedir para alguém meu trabalho comprar lá pra mim enquanto estiver viajando
  16. xala_may

Casal é condenado em 2ª instância a vacinar os próprios filhos em Poços de Caldas, MG

Você acha por ex, que as pessoas deveriam ser livres para dirigir sob efeito de álcool ou drogas por ex?
  17. xala_may

Usando "mini scanner" constatei consumo elevado de combustível.

Mas não faz mesmo... Aqui quase tudo é diferente do Brasil.
  18. xala_may

Usando "mini scanner" constatei consumo elevado de combustível.

Soh se for aí no Brasil. Aqui onde moro em SC tem vários postos que dá pra confiar... Sempre uso 2 postos e sempre o carro faz a mesma média nós mesmos trechos.