• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. GAMETA

Notebook bom até R$ 3000? [utilizado para modelagem 3D e ilustração]

Olá amigos, estou precisando de um Notebook para trabalho com modelagem 3D e ilustração. Já tenho um desktop parrudo, mas preciso ter uma opção extra e móvel que seja no mínimo decente. O problema, é claro, são os preços. Algo até R$ 3200 seria o ideal. Me recomendaram o Lonovo Ideapad S145...
  2. GAMETA

[COMPRADO] Xenoblade Chronicles 2

Edit: Jogo comprado! Olá amigos, estou procurando um Xenoblade Chronicles 2 usado para compra, preferencialmente mídia física. Idealmente por Mercado Pago, eu cubro o frete. Obrigado.
  3. GAMETA

[VENDIDO]

EDIT: Jogos vendidos. Obrigado aos interessados! Olá amigos, estou vendendo alguns jogos de Wii U. Todos os discos, manuais e embalagens estão em perfeito estado. • Donkey Kong Country: Tropical Freeze (não é selects) - R$ 60 • Mario Kart 8 (caixa vermelha) - R$ 60 • Super Luigi U (caixa...
  4. GAMETA

[VENDIDO]

EDIT: Vendido! Obrigado a todos pelo interesse! Olá amigos, estou com um Mario Kart 8 Deluxe repetido, gostaria de vende-lo. O jogo veio de uma loja de usados dos EUA, a caixa e o encarte estão meio surrados mas o cartucho está impecável. R$ 180 + frete pelo Mercado Livre / Mercado Pago...
  5. GAMETA

Humble Choice [Dezembro: Shadow of the Tomb Raider, Blasphemous, Horizon Chase Turbo e+]

O Humble Bundle mudou seu plano de assinatura. Agora ao invés do Humble Monthly temos o Humble Choice, onde o usuário escolhe mensalmente os jogos que quer de uma lista pre determinada. A quantidade de jogos que você pode escolher por mês varia de acordo com a sua assinatura. Os jogos são...
  6. GAMETA

Ajuda com Xbox 360

Seguinte meus amigos, peguei um X360 usado em uma troca, o console é desbloqueado. O rapaz não sabia dizer o tipo do desbloqueio, eu muito menos. O que ele disse só agora é não posso conectar o vg na internet (ponto negativo demais) Se eu ligar pelo botão Power ele abre o menu inicial padrão...
  7. GAMETA

[VENDO] EVGA GTX 770 - 2Gb VRAM

Olá amigos, vendo uma EVGA GTX 770 com 2Gb de VRAM Estou pedindo R$ 450,00 mas podemos negociar o valor caso tenham interesse. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1323343139-evga-gtx-770-2gb-vram-_JM Um abraço!
  8. GAMETA

[VENDIDO] Wacom Cintiq 12wx | pen display tablet para ilustrações

Produto vendido, amigos. Obrigado!
  9. GAMETA

.--. .- -. . .-.. .- -- --- .-. ... . -.-. --- -.. .

--- ... -... --- -. ... . -. - . -. -.. . .-. .- --- -... . .. .--- --- ... . .- -... .-. .- -.-. --- ...
  10. GAMETA

Nintendo Online - Plano família - 3 vagas abertas!

Amigos, estamos procurando por 3 usuários que tenham interesse em no Nintendo Online no Switch. Já somos 5 no grupo, mais 3 e fechamos. O plano Família permite o acesso de 8 contas distintas (inclusive de diferentes regiões) e tem duração de 12 meses. Dividindo em 8 usuários, sai por menos de...
  11. GAMETA

[VENDO] GTX 770 - 2Gb | EVGA | R$ 550 + frete

Produto usado. Não tenho mais a caixa original. Placa em perfeito estado. Trabalho com 3D e estava guardada de "reserva".
  12. GAMETA

[PROCURO/COMPRO] Dragon Quest Builders - Switch

Olá amigos, estou procurando pelo jogo. Pode ser física (preferencialmente) ou digital. Algum interessado em vender?