• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Dean

[PÉROLA DE DEZEMBRO] Não adianta doar no Natal e apoiar um governo neoliberal

A hiprocrisia em um grupo de WhatsApp de "cidadãos de bem" repletos do espírito natalino. “[...] A caridade, segundo Jesus, não se restringe à esmola, mas abrange todas as relações com os nossos semelhantes, quer se trate de nossos inferiores, iguais ou superiores. Ela nos manda ser...
  2. Dean

MBL vs. Libertários

Do nada essa semana começou essa treta. Tudo por causa de uma live onde o Arthur Mamãefalei defendia a legitimidade dos impostos, que fez com que diversas pessoas mandassem mensagem pra ele criticando a posição e tudo mais. Então, ele fez esse vídeo: O MBL complementou com esse: Hoje o...
  3. Dean

[COMPRO] Livro A Nascente da Ayn Rand

É isso, não consigo achar em lugar nenhum então to procurando por aqui também. Sou de São Paulo -SP.
  4. Dean

[VENDO] Headset Bluetooth - PS3 com YLOD

Bom dia, Estou me desfazendo de tudo que tenho sobre o PS3: Esse ótimo headset bluetooth: E também meu PS3 FAT que está com YLOD, não sei se alguem precisa das peças para algo ou se gostaria de comprar barato e consertar para usar, vendo baratinho. Sou de São Paulo - SP, quem for daqui pode...
  5. Dean

Por que Doctor Pheabes é a única banda até agora que está no Lolla e no Rock in Rio?

Existe uma única banda que conseguiu a façanha de ser escalada tanto para Lollapalooza quanto para o Rock in Rio. E seus integrantes não são propriamente astros do rock. Eles sequer têm a música como atividade principal: um é geriatra, outro é executivo e dois são dentistas. Os primeiros...
  6. Dean

Policial militar atira em manifestante durante protesto contra violência em PE.

Um vídeo que chegou ao WhatsApp da TV Globo Nordeste mostra o momento em que um manifestante é baleado durante um protesto na cidade de Itambé, na Zona da Mata de Pernambuco, na sexta-feira (17). As imagens mostram uma discussão entre a vítima e uma mulher, com policiais em volta. Em seguida, é...
  7. Dean

OSCAR 2017 [Comentários & Apostas]

Agora que os prováveis indicados ao Oscar estão estreando nos cinemas brasileiros e alguns releases estão surgindo, acho que está na hora de começar o tópico dessa maravilhosa premiação que ocorre dia 26 de fevereiro, apresentado por Jimmy Kimmel. E ai, já assistiram algo? Por enquanto vi...
  8. Dean

[desnecessário news] A Bruxa de Blair ganha outra continuação

A Bruxa de Blair vai ganhar uma nova continuação. A Lionsgate manteve o projeto em sigilo e acaba de soltar um trailer do novo filme, que se intitula simplesmente Blair Witch - assista ao vídeo: O filme já está pronto, e terá uma exibição surpresa na San Diego Comic-Con 2016 na noite desta...
  9. Dean

Haddad assina decreto e libera Uber em São Paulo

O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, assinou nesta terça-feira (10) o decreto que autoriza serviços de transporte individual por aplicativos na cidade. É o caso do Uber. O decreto será publicado nesta quarta-feira (11). Empresas do novo serviço pagarão outorga por km rodado com passageiro...
  10. Dean

Radiohead - A Moon Shaped Pool

Como muitos sabem, o Radiohead está para lançar o novo album. Acabou de sair o primeiro single:
  11. Dean

Justiça suspende assembleia de alunos de Direito sobre impeachment

Uma assembleia entre alunos da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), que ocorreria nessa sexta-feira (29), para discutir a abertura de um impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) foi impedida de ser realizada. A suspensão ocorreu em função de uma liminar...
  12. Dean

39ª Mostra Internacional de Cinema / Retrospectiva Jean-Luc Godard

Começaram hoje essas duas mostras de cinema aqui em São Paulo, vocês vão assistir algo delas? http://39.mostra.org/br/home/ http://culturabancodobrasil.com.br/portal/retrospectiva-jean-luc-cinema-godard/ Da 39ª vou ver: Chronic, Bridgend, Dheepan, Black Mass, Wanja, Ovelha Negra, Son of...
  13. Dean

Wes Craven morreu.

Wes Craven, the famed writer-director known for the Nightmare on Elm Street movies, died Sunday after a battle with brain cancer. He was 76. http://www.hollywoodreporter.com/news/wes-craven-horror-maestro-dies-818806
  14. Dean

Neil Blomkamp (Distrito 9) vai dirigir o próximo Alien

"And with that Instagram posting, District 9 and Elysium director Neil Blomkamp set the Internet ablaze with news that he will direct the next movie in the Alien franchise. The image below is part of the Alien concept art posted by Blomkamp on social media in January. TheWrap reports that...
  15. Dean

[VENDO] MW3, GOW3 e Red Dead Redemption - SP

Vendo os seguintes jogos: God of War 3 Modern Warfare 3 Red Dead Redemption Só aceito negociação em mãos.
  16. Dean

Bates Motel | Série de TV prelúdio de Psicose

Criada por Anthony Cipriano, Bates Motel é a nova série do canal A&E americano, que encomendou dez episódios para sua primeira temporada, sem passar pela produção de um piloto para avaliação. Trata-se de um prelúdio para a história vista no filme Psicose, clássico de Alfred Hitchcock. A série...
  17. Dean

[TROCO] SSFIV por AC: Brotherhood

Estou tentando trocar o meu Super Street Fighter IV (o jogo foi pouco usado) por um Assassins Creed Brotherhood, preciso que a pessoa seja de são paulo para realizar a troca pessoalmente. Tenho recomendações aqui no forum, qualquer coisa é só me mandar MP ou postar aqui no topico mesmo. ;D
  18. Dean

Manutenção da PSN

Os blogs oficiais do playstation tão dizendo que essa manutenção que ta tendo não impede ninguem de jogar online, mas eu não estou conseguindo logar. Só eu to com esse problema?
  19. Dean

Novo filme de Ryan Gosling terá trilha sonora por Mike Patton

Fonte: http://www.swu.com.br/blog/2012/01/arte/musica/mike-patton-fara-trilha-sonora-de-filme-estrelado-pelo-ator-ryan-gosling/ Mike Patton & Ryan Gosling trabalhando em um mesmo filme :konglove:
  20. Dean

Indie Rock

Descrição: Indie rock é um gênero musical surgido no Reino Unido e Estados Unidos durante a década de 1980. É enraizado em gêneros mais antigos, como o rock alternativo, o pós-punk e o new wave. O termo é frequentemente utilizado para descrever os meios de produção e distribuição de música...