• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. SuperGrêmio1995

Ultrabook Asus S46CB-i7-6GB-Geforce2GB

Pessoal, acabei de comprar esse ultrabook (na verdade, imprimi o boleto, nem paguei ainda :ksafado) Me pareceu o melhor custo/benefício, pois é bem equilibrado - pagarei 2k. Se alguém tem, o que acha? Qdo chegar, postarei impressões, já que volta e meia alguém pergunta sobre notebook que dá...
  2. SuperGrêmio1995

Mapa NUKETOWN para o Black Ops 2 WiiU, grátis

É isso, ao colocar o jogo no console, ele pega uma pequena atualização e... Temos Nuketown 2025, o amado mapa que já havia saído para os outros consoles há tempos. Pelo menos veio de graça. Vamos aproveitar, gurizada!
  3. SuperGrêmio1995

Notebook com placa de vídeo DEDICADA [até R$2.000,00]

Título já diz tudo. Eu achei esse aqui: http://www.submarino.com.br/produto/113059172/notebook-dell-inspiron-14-2640-com-intel-core-i5-6gb-1gb-de-memoria-dedicada-1tb-led-14-preto-windows-8 Alguma sugestão? Quero comprar hj ou amanhã, no máximo. Valeu, tetas.
  4. SuperGrêmio1995

WiiU - Review definitivo [+COD GHOSTS | ZombiU | Mario U | e-shop]

Muitas pessoas estão cogitando comprar o WiiU neste final de ano. Então, fiz um review bem objetivo do aparelho, para ajudar o povo a decidir se vale a pena ou não. Adianto que gosto muito da Nintendo, mas, acima de tudo, sou gamer e possuo todos os consoles que posso ter. Dito isso, vamos lá...
  5. SuperGrêmio1995

Peguei! [+WiiU] [+Bundle Mario&Luigi] [+COD Ghosts]

É isso aí, gurizada! Peguei agora pela manhã meu WiiUzão fuderoso. Meu gamepad está carregando, então nem liguei o aparelho ainda. Vou buscar infos sobre primeiros passos com o console (criação de contas, updates, etc.). Comprei com o COD Ghosts, um amigo me trouxe por R$1.400,00, achei um preço...
  6. SuperGrêmio1995

2º console no fim da gen = WIN

No início da gen, cheguei a ter os 3 consoles. O 360, vendi depois das 3RL, o PS3 depois da decepção MOR q foi o Motorstorm. Resolvi ficar somente com o Wii, pois gosto das franquinas Nintendo e sou fã de FPS (jogar com o wiimote >>> all). Esta semana, compraria um WiiU, mas, devido as...
  7. SuperGrêmio1995

DLC's JUST DANCE 4 - e agora? [+Gangnam Style]

Just Dance 4 já está entre nós. Minha cópia já está rodando belezinha no meu Wii. Paguei apenas R$30,00 de um amigo que comprou o jogo e não gostou, dei muita sorte. Pelo que eu ví, vários DLC's já foram lançados. Alguém já pegou algum? Alguma fonte confiável? Se ele usar o mesmo hack do Just...
  8. SuperGrêmio1995

[Estou GOZANDO LITROS NEWS] Black Ops 2 WiiU pode ser jogado com Wiimote, e mais!

O tablet pode ser usado como 2ª tela, OMG OMG OM OMG! http://www.ign.com/videos/2012/09/13/call-of-duty-black-ops-ii-wii-u-first-impressions
  9. SuperGrêmio1995

[Quais serão? news] Time de Mass Effect 3 com mais 2 projetos para WiiU

Mass Effect 3 Wii U Developer Working On Two Additional Mystery Wii U Projects Straight Run, the development studio behind Mass Effect 3's translation to the Wii U, is working on two other titles for the upcoming console. In an interview with Eurogamer, Straight Run's boss Tom Crago said...
  10. SuperGrêmio1995

Project Zero 2 (FATAL FRAME) - Vale MUITO a pena jogar de novo!

Peguei ontem, finalmente, Project Zero 2 (Fatal Frame 2), jogo lançado há pouco na Europa. Incrível como o jogo envelheceu bem. Está mais polido que a versão PS2, mas o melhor é a jogabilidade. Casou perfeitamente com o wiimote. O jogo levou 8,5 da IGN; pelo que joguei, a nota é mais do que...
  11. SuperGrêmio1995

[Wii morto news - ou quase] Battleship, estratégia em turnos, OMG!

Não tinha nem idéia de que tinham lançado esse jogo. Fui ver um vídeo para ver do que se tratava. Para minha surpresa (e minha aleeegriaaaa), o jogo não parece ser uma bomba. E é de um gênero que eu amo. Aí está um review do jogo, que parece bem competente. Gráficos simples, mas se tiver o...
  12. SuperGrêmio1995

Canoas 1x3 Grêmio [+Rise of the Gladiator]

13. SuperGrêmio1995

Essa guria é ÉPICA, pqp! [+Zelda Medley]

Se for old, é old. Violino já é um instrumento que dispensa qualquer apresentação. É algo mágico ouvir uma melodia bem executada. Mas é épico ouvir isto: b3KUyPKbR7Q Virei fã dessa guria, ela toca muito. Todas as músicas dela que eu escutei, eu adorei. Que guria, pqp!:konglove:
  14. SuperGrêmio1995

3 Jogos ORIGINAIS N64 - Só R$60,00 pelos 3 jogos!

CONSOLE VENDIDO! Neste tópico, os jogos, pois venderei separado. Valeu! - 3 jogaços: 007 GoldenEye, 007 Tomorrow Never Dies e Extreme G; - Os 3 originais, loose, os 3 por R$60,00. É pra vender, gurizada!
  15. SuperGrêmio1995

A melhor "coisa nova" que o Wii trouxe [+EPIC FUN] [+SHAKE YOUR BODY NOW!]

O Wii está quase "morto", isto é fato. Um 2011 com poucas novidades (apesar de algumas pérolas) e poucos lançamentos no horizonte. Então, estava pensando aqui sobre um gênero de jogo que eu nunca pensei que iria gostar tanto, mas que hj é um dos meus preferidos. Jogos de dança. Claro...
  16. SuperGrêmio1995

NFS The Run [+SAIU!] [+Impressões] [+ABBA: You Can Dance!]

Cheguei de viagem e me deparei com essa: The Run ali, pronto pra ser comprado. Nao pensei 2 vezes e comprei. Claro que sem nenhuma expectativa positiva, mas, como fã de jogos de corrida, dei uma chance. Análise rápida: Gráficos: olá, meu nome é embassado!;D Sim, mais uma vez o Wii mostra que...
  17. SuperGrêmio1995

[OFICIAL] Clã OS CoD MW3 Wii - Central de FC's [+IMPRESSÕES!]

É isso mesmo, MW3 está entre nós. Impressões rápidas do MULTIPLAYER (SP eu não chegarei perto): - Realmente, o jogo é uma evolução dos elementos do MW2 e BO (algumas coisinhas a mais aqui e ali); - Gráficos simplesmente PAVOROSOS. Os soldados ficaram legais, mas os cenários mostram que o...
  18. SuperGrêmio1995

MW3 OUT! \o/

Não é preciso dizer mais nada. Hj eu pego meu Wii de volta. Vejo vcs no online.:rox:rox:rox:rox:rox
  19. SuperGrêmio1995

[OFICIAL] Tablets com Android Honeycomb [Apps, Games & Dicas]

É isso aí, pessoal. Depois de uita pesquisa e uso dos principais tablets do mercado, minha dúvida sobre a compra se esvaiu: o iPad não cumpriria a função, nem de longe. Mas o intuito do tópico não é este.;) Direto e reto: tópico para que usuários de tablets com Android Honeycomb (e posteriores)...
  20. SuperGrêmio1995

Edit: COMPRADO! [+ACER ICONIA x ASUS TRANSFORMER x iPad2]

Simples e direto. Início do mês comprarei um tablet. Anteriormente, estava com a certeza de que pegaria um iPad 2. Porém, depois de muita pesquisa, e principalmente, entendimento da relação CxB que eu preciso, acho que vou de Android. Quero um modelo com Wi-fi, nada de 3G. (usei por 2 semanas um...