• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Haagenti

Mãe descobre ao vivo no “Cidade Alerta” que filha foi assassinada e desmaia; Programa é detonado nas redes sociais: “Uma das maiores atrocidades que j

A televisão fornece "credibilidade" e também dinamismo. Em casa ela poderia ter recebido a mensagem de alguém que viu na TV e replicado no grupo da família "acharam o presuntão, festa no IML" tão deselegante quanto. Não vejo crime nenhum da televisão, repórter começou a dar uma informação atual...
  2. Haagenti

Em foto lacradora, Claudia Raia mostra beleza sem fim

Tem sim, ela pariu os 3 filhos pelo pênis.
  3. Haagenti

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Governo Biro é foda. Os caras tiram no par ou ímpar todo dia de manhã quem vai causar confusão, put* que pariu.
  4. Haagenti

Mãe descobre ao vivo no “Cidade Alerta” que filha foi assassinada e desmaia; Programa é detonado nas redes sociais: “Uma das maiores atrocidades que j

Não culpo o canal não. O canal pode muito bem dar toda visibilidade ao caso sem a mãe ir lá aparecer ao vivo "prasvizinha", ela que topou se expor. Deselegante, mas não errado.
  5. Haagenti

[Tem todo nosso apoio news] PF avisa STF que ministros podem ser alvo de ataque terrorista

Falei no Instagram para o sequestrador não desanimar e horas depois meu perfil foi suspenso. :kaperto
  6. Haagenti

[Calor da porra] O que você faz para conseguir dormir quando não tem ar-condicionado?

Cuidado com o gelo viu, eu tinha essa idéia que se entupir de gelo abaixaria a temperatura do quarto, até funciona por uma hora, problema é que depois a umidade que ficará na quarto aumentará a sensação térmica e vai cagar sua noite de vez. Eu dormia pelado + colchão no chão + ventilador direto...
  7. Haagenti

Remedy está preparada para nova geração de consoles e tem dois jogos "no forno".

A Remedy que fez os dois bons Me deixe sonhar
  8. Haagenti

Novo Capcom Vs. está em desenvolvimento, segundo dublador

Caramba, entrei no tópico pra hatear e to rachando de rir com as montagens :klol:klol:klol:klol:klol
  9. Haagenti

[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Eu vi isso em dois grupos da Livros de Face Uma das postagens: "Não mana, tem que dar visibilidade pro BoP senao ele não vai pro Oscar, o Sonic não vai de qualquer jeito msm Vamos divulgar e ir várias vezes"
  10. Haagenti

Ex-miss reage a críticas após ser convocada para medicina na Ufac em vaga de deficiente

Caralho mano Você é o Rodela, não é possivel Seu trampo é mais braçal?
  11. Haagenti

[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Eu vi ontem, achei um Triplo X feito só com drag queens. Não é ruim, mas eu esperava mais.
  12. Haagenti

Fumaça ficando cada vez mais escura... + turma da Farça jato ficando cada vez mais exposta.

O Geo é a maior decepção que tive na internet.
  13. Haagenti

Manchester City é banido da Champions League por duas temporadas

É o famoso dibre do contador. Lá você pode ter prejuízo de no máximo 30 milhões, só que a receita padrão do patrocínio estava cobrindo só 15% e faltavam um arrombo pra fechar as contas. A empresa que patrocina é a Etihad Airways, que é do dono do clube. Ai escalaram o contador no ataque e em 15...
  14. Haagenti

Estuprador preso na Bélgica consegue 'permissão para morrer'

Ah vai ficar dando custo ao estado, hueee Mata logo e segue o baile
  15. Haagenti

ONE PIECE - tópico oficial

Certeza que a "luta final" será decidida nesse detalhe ai. Fico até na dúvida se não rolará um poder da amizade pra resolver as coisas (o Kaidou brutalizou o continente então ficamos na cabeça que ele precisa ser derrotado mas depois do Caesar, não dúvido de nada). Ou também por ter Mama e...
  16. Haagenti

E no fim, acabou sendo prevísivel. Mas ok, pelo menos termina logo esse flashback.
  17. Haagenti

[He-Man News] Golpe TelexFree. Caiu em 18/06 - BBOM 10/07 - Priples 05/08 - BlackDever 21/08

Saudades quando eu conversava com as namoradinhas com o Telexfree tocando de fundo na RedeTV Tempos bons que não voltam mais
  18. Haagenti

o cara vai virar oden msm pqp :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
  19. Haagenti

Bem Vindo ao Mundo Linux

Eu acho o 95 meio merdinha pela falta de animação. Entre os antigos, eu acho 98 é o mais bonito.