• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Colorado10

[Dúvida] Quero entrar na franquia Dark Souls

Olá, pessoal! Confesso que sempre tive receio de jogar essa franquia por causa dos motivos que todos aqui sabem (dificuldade/punição). Comprei Bloodborne em 2016 e odiei porque não conseguia "pegar a manha" de jogar. Acabei parando um pouco depois de derrotar o Padre Gascoigne. Então, como não...
  2. Colorado10

2017 – O ano das personagens femininas nos games?

Esse tópico não tem o intuito de ficar problematizando ou acusando o machismo e a misoginia nos jogos, mas sim celebrar a diversidade. É muito bom poder vermos mais personagens femininas nos games. Acredito que atraia mais esse novo público. E é interessante podermos jogar com personagens...
  3. Colorado10

Demo gratuita de Watch Dogs 2

Eu sei que a galera aqui é hater da Ubisoft, mas tem a demo gratuita de Watch Dogs 2 disponível no momento. Ouvi falar que o 2 é muito bom. Eu gostei do 1, mas vou pegar a continuação quando baixar o preço da mídia física. Digital na PSN tá R$133 em promoção...
  4. Colorado10

Wii U Game Awards

Olá amiguinhos! Com o falecimento do jovem Wii U, que tal fazermos a premiação dos melhores games da plataforma? Confesso que não joguei todos da minha lista. Vale first e thirds. Remasters só na sua própria categoria. Quem quiser adicionar novas categorias, fique a vontade. E os melhores games...