• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Colorado10

Você pretende adquirir o ps5 quanto tempo após o lançamento?

Devo esperar um ano e meio para comprar.
  2. Colorado10

Desafio dos 52 jogos em um ano! [2020]

Depois de zerar Spider-Man de novo, me deu vontade de jogar a trilogia Batman Arkham. #2 – Batman Arkham Asylum Joguei pela primeira vez só agora. É um bom jogo, mas sinto que envelheceu mal. Achei tudo muito simples e a estória ruim. Mas foi revolucionário na época. A interpretação do Mark...
  3. Colorado10

[PlatinumGames] Enquete + Comente o que achou desses jogos:

Gosto muito da Platinum, mas não joguei muitos de seus jogos. MadWorld: só testei e não gostei. Não conseguia distinguir bem as coisas com sua estética preto e branco. MGS: Revengeance e Vanquish não joguei. Bayonetta 1 e 2: gostei de ambos. Tem uma lore interessante e um ótimo gameplay, mas...
  4. Colorado10

2020 - O Ano dos Adiamentos. Qual foi o pior adiamento de jogo até agora?

Teve os adiamentos de Watch Dogs Legion e Gods & Monsters da Ubisoft também.
  5. Colorado10

[Switch] Bayonetta 3 [+Platinum +Kamiya mito]

Gosto da franquia, mas contar a estória em cenas estáticas desvaloriza um pouco os jogos.
  6. Colorado10

Qual o PIOR Zelda da série principal? [tentem escolher só entre os jogos que realmente jogaram]

Dessa lista não joguei Zelda 1 e 2, portanto votei em Majora's Mask. Não gosto muito dele porque tem esse maldito contador de tempo que limitava a minha exploração e ficar de olho na rotina dos personagens era chato também. A versão de 3DS melhorou um pouco o jogo. Eu ADOREI Bafão Selvagem, mas...
  7. Colorado10

Começando os trabalhos... #1 – Marvel’s Spider-Man Que jogaço! Só swingar de teia por aí já vele o jogo. É muito bom. O game tem bons gráficos, bela trilha sonora, um ótimo enredo de HQ, easter eggs legais e boa jogabilidade. O que estraga o jogo são as centenas de missões secundárias...
  8. Colorado10

Seguindo a tradição, nunca consigo atingir a meta, mas gosto de participar do tópico. Não conto DLCs e expansões como jogo separado. Nos meus últimos anos zerei: 2015: 27 jogos; 2016: 25 jogos; 2017: 33 jogos; 2018: 28 jogos; 2019: 25 jogos.
  9. Colorado10

Desafio dos 52 jogos em um ano! [2019] (ENCERRADO)

Enfim, resumindo o meu ano: #1 – Marvel’s Spider-Man Nota: 9 #2 – The Legend of Zelda: Breath of the Wild Nota: 10 #3 – Assassin’s Creed: Origins Nota: 10 #4 – The Evil Within 2 Nota: 10 #5 – Pokémon: Let’s Go, Pikachu! Nota: 7 #6 – Super Mario Party Nota: 7 #7 – God of War Nota: 10 #8 –...
  10. Colorado10

Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Resolvi fazer uns cálculos de quanto eu joguei também. Deu em torno de 700 horas no Switch e no PS4. Isso é quase 30 dias de jogo. :keehk
  11. Colorado10

Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Também terminei ontem. Muito bom o jogo. Bem melhor que o antecessor.
  12. Colorado10

Desafio dos 52 jogos em um ano! [2019] (ENCERRADO)

#24 – Devil May Cry V É um bom jogo. Tem ótima trilha sonora, gráficos lindíssimos, desempenho excelente, muitas possibilidades de jogabilidade, muito chefes diferentes e muito fanservice. Gostei muito de jogar com os 3 personagens. O que me incomodou foi o enredo bastante simples, corrido e sem...
  13. Colorado10

Em 2020 será marcado para história como melhor ano para fãs de videogames? Grande jogos estão por vir. PS5/XBOX Series X - Entrem no trem no HYPE!!

Tenho interesse em: Resident Evil 3 (Remake) The Last of Us: Part II Marvel’s Avengers Ghost of Tsushima Watch Dogs Legion Cyberpunk 2077 Final Fantasy VII (Remake) Gods and Monsters Bayonetta 3 The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 Senua’s Saga: Hellblade II
  14. Colorado10

The Game Awards 2019 - Já saiu relação de vencedores: Sekiro é o GOTY de 2019!

Me dá Hellblade 2 para o meu futuro PS5, Microsoft Feladaputa!
  15. Colorado10

[Só vem] Bayonetta e Vanquish serão relançados para Xbox One e PS4

Agora a capinha de jogo do Switch é menor, hein! Hahahahaha.
  16. Colorado10

Slant Magazine: Os 25 melhores jogos de 2019

Que horror! Bom, eu não gosto muito de jogos indies, por isso não gostei. Falando nos grandes lançamentos, me faltam jogar Sekiro, Star Wars, Death Stranding, Control e A Plague Tale para montar meu ranking certinho. Do que já joguei, meu ranking de jogos de 2019 fica assim: Resident Evil 2...
  17. Colorado10

[ T.O] The Last Guardian: um jogo que atravessará gerações l Famitsu aprova l

Eu zerei duas vezes. Uma perto do lançamento e outra no ano passado. Tirando dois momentos específicos da campanha (que foi um porre mesmo), sempre achei bem tranquilo dar ordens ao Trico. Às vezes ele entendia errado, mas a maioria das vezes foi de boa. Foi uma belíssima experiência. Eu...
  18. Colorado10

[03.12.2019] O dia em que "Alcançaremos o anel"

Aff! Achei que era relativo a Senhor dos Anéis.