• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. jairasj

[Vendo/Troco] Yakuza 6 Lacrado - R$69,00

Jogo Lacrado. Só estou vendendo pq comprei a versão Steelbook. R$69,00. Troco por jogos do meu interesse, de PS4, Switch, GBA, 3DS, ou VITA .
  2. jairasj

[Vendo] Kit i5 3470 | Wraith Prism RGB | Athlon 200GE

Kit i5 3470 + 2x4gb Corsair Vengeance 1333mhz + Mobo Gigabyte GA-Z77-D3H + Cooler Master Hyper 212: R$499,00 Cooler de CPU Wraith Prism RGB nunca usado: R$199,00 Athlon 200GE só usado pra atualizar a minha placa mãe, cooler box nunca instalado: R$249,00 Disponivel para retirada em mãos em SP
  3. jairasj

Troco Jogo Platinum Nintendo Club por Jogo Fisico 3DS

Opa pessoal. Tenho elite platinum no club nintendo, e estou disposto a trocar qualquer um dos jogos por um jogo físico de 3ds. TROCAS SOMENTE EM MAOS (ESTOU EM SP CAPITAL) Pra evitar propostas de jogos que eu já tenho, abaixo os que eu ja possuo: Animal Crossing Asphalt Bravely Default...
  4. jairasj

[Vendo] Ultrabook/Tablet Lenovo Yoga pro 2 - Intel Core i3 4GB

Galera, estou vendendo meu ultrabook Yoga pro 2. Pra quem não sabe, é um convertível com modos tablet, stand e notebook. Trouxe dos EUA há mais ou menos um mês, mas não estou usando para nada. Useiapenas para algumas partidinhas de Civilization V, Fallout New Vegas e Dragon age Origins, todos...
  5. jairasj

[Reviews] New Fiesta 2014

Bom, externamente, o carro é lindo e imponente, e chama muito a atenção, principalmente pela cor preta contrastrando com os cromados. As rodas eu tinha achado bem feias vendo pelas fotos, mas pessoalmente são mais bonitas (nao tao lindas quanto as mexicanas antigas). O estilo lembra os carros de...