• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. quemsoueu

Vendo 2x8GB ddr4 hyper x FURY 2400 mhz R$ 300 + frete

vendo kit 16 gb , mais ou menos 1 ano de uso, motivo upgrade.
  2. quemsoueu

Quem tem c# tem medo news+ Epic+ detroit become human

Short story, tinha demo na store, não tem mais, dizem as más linguas que estavam tentando usar a demo para dar bypass crack no jogo full, aí tiraram . pobres diabos adiando apenas o inevitável. Alguém aqui baixou? seria interessante saber se a demo parou de funcionar ou se apenas tiraram da loja.
  3. quemsoueu

vendo borderlands 3 EPIC STORE

50 mangos a key
  4. quemsoueu

Bloqueei pastas e não sei mais abrir esses c@

ano passado emprestei um hd portatil pra um colega e bloquei minha pasta pessoal pra ele não ter acesso as minhas anjinhas 2d e me trair, agora não sei como desbloqueio de novo, e pra piorar o pc é novo logo o usuário administrador mudou da época que botei senha , tem como arrombar esse hd?
  5. quemsoueu

Ok isso é diferente( Indiegame)

achei diferente e promissor , vamos ver
  6. quemsoueu

Golaços do ano

7. quemsoueu

The voice kids Uk

Esses coaches são fodas ,enquanto no Brasil temos o que temos :klol
  8. quemsoueu

Advocacia trabalhista

Seguinte pedi as contas no trampo atual pq fui chamado em outra empresa melhor, então pelo que conheço da lei sobre rescisão de contrato é que ou eu trabalho 30 dias de aviso prévio e recebo tudo o que trabalhei, ou o empregador tem o direito de me descontar 30 dias do meu acerto, certo? dito...
  9. quemsoueu

Vale tudo= vale merda tbm (j.rambo approves)

Gostaria de deixar meus parabens para os profissionais que fazem exame de fezes, como conseguem almocar depois? Eu tive que fazer um exame e quase gorfei manipulando minha propria merda, sorte q estava de jejum hue. Ps: sempre eh uma gostosa do caralho la pra receber o pote de rejeitos.
  10. quemsoueu

Tutorial de como Jogar Doom apropriadamente

1- Desative o hud e coloque em mira simples 2- Desative a música 3-abra esse playlist no youtube 4- jogue Doom apropriadamente 5-seja uma pessoa melhor 6- se não quiserem vão se foderem hue
  11. quemsoueu

Assalto em aeroporto de Blumenau 14/03

Um assalto com bandidos armados com fuzis no aeroporto de Blumenau, no Vale do Itajaí, deixou uma pessoa morta e duas feridas na tarde desta quinta-feira (14). Uma delas, uma mulher, morreu no hospital. Segundo a Polícia Militar, entre seis e oito assaltantes cometeram o crime por volta das...
  12. quemsoueu

Postem backing vocals solos fodas

a partir dos 3,55
  13. quemsoueu

Qual o melhor MTV acústico brazuca?

pra mim é esse , tem mais alguns que valem a pena?
  14. quemsoueu

Alguem aqui ainda compra , coleciona ,usa , dvd ainda?

E ae?
  15. quemsoueu

Casa própria, vc tem? Como vc faria uma ?

Eu não tenho, moro com os velhos ainda , mas eu sou meio maluco, se pudesse começar uma casa hj acho que seria algum projeto nada convencional, faria algo pensando em durar provavelmente a vida inteira e que precise de pouca manutenção, e que fosse resistente á tempestades e ventanias e de...
  16. quemsoueu

Pra quem quiser um fone profissional de entrada para escutar música...

ARC-SHP80 R$ 119,99 + Frete , na loja discovery, promoção postada no adrenaline, dependendo do lugar o frete vai dar por volta de 20 reais, dizem ser um baita fone, peguei o meu. https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/lojadiscovery-fone-de-ouvido-arcano-arc-shp80-r-119-99-frete.645387/
  17. quemsoueu

Gpuz giveaway .. vai que cola

Powercolor e techpowerup estão sorteando 2 red devil rx 590 2 ryzen 2600x 15 cupons steam 30 dolares dá de participar pelo proprio gpuz la embaixo tá aparecendo giveaway, só vai nome email e uma pergunta. Acaba dia 6 de dezembro, vai que cola, tenho gpu amd não sei se mostra a promoção pra...
  18. quemsoueu

Vendida

1 semana de uso, troquei por outra mais cara pq achei o som 'fraco', mas mesmo a placa que troquei tem o som 'fraco' pro meu gosto, eu usava placa de som dedicada no outro sistema e acabei descobrindo que dedicado sempre será bem mais forte, no fim nem precisava ter trocado a placa , mas agora...
  19. quemsoueu

Vendo placa de som pcI (creative Xfi extreme music)

Vendo essa plaquinha que me serviu bem pra caralho apesar de ser velhinha ja, rodava no windows 10 sem problemas com o proprio reconhecimento do sistema , se puxar driver dela mesmo não tem suporte , mas tem um driver de um modder que a galera usa, mas funciona no reconhecimento do windows e vc...
  20. quemsoueu

Vendido

Vendido