• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. leo-overlord

Grand chase season 2

Um dos melhores mmorpg de 3 pessoa do mundo agora neste forum. Para quem nunca jogou eu explico: No começo começa com 3 personagens lire a arqueira elezis a espadachim e arme a maga ( elas vem no lv 0, toda vez que vc abre um novo kata ele vem lv 0) No começo é meio tosco mais...
  2. leo-overlord

Pokemon

bem esse topico é so pra falar do pokemon nao importa se for o anime ou qualque otra coisa;D:smile:-D:D[kjoinha][kcool]:rox:kongpositivo:;)[kviraolho]:lol
  3. leo-overlord

Beatles

bem vou criar seste topico para falara da banda q mais vendeu discos BEATLES:rox:rox:rox:rox:rox bem aqi se pode da sua opiniao sobre beatles se gosta nao gosta ou odeia bem vou criar uma enqete e gostaria q vcs respondessem
  4. leo-overlord

vampire knight

Criei este topico pois eu gostei muito de vampire knight:D:D:De gostaria de conversar com pessoas q ja viram estao vendo ou qerem ver. Bem a historia começa(alem de ser no 1 capitulo)com uma garota bem pequena sendo atacada por um vampiro e sendo salva por Kuran Kanama(acho q é assim q...
  5. leo-overlord

vampire knight- discusao

bem pessoa em ja vi todos os episodios e esse topico e para qem ja viu esta vendo ou planeja ver valeu, a mais se qiserem entrar tambem para falar de outros animes podem entrar, mas plz nao fujam do assunto