• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. leo-overlord

Grand chase season 2

bem eu acho q o cero é gc
  2. leo-overlord

Disgaea 2 - Tópico Oficial

ontem qis da uma e mata obaal mais esqeci de cata os dark word..... meu qual melhor luagr pra upa lv 9000 .. falta so 999 lv pra cata o max com adel .. to lv 8546 com flone e meu mais fraco ta 5004 e nao upo + alguem me ajuda n tem nada pra faze vivo indona assembli e dando a proposta...
  3. leo-overlord

vampire knight

poxa o topico morreu soterrado..... parem de ver vk vao ver helsing ou joga grand chase falo....
  4. leo-overlord

meu to tentanu cata o centesimo quarto felony e n apareçe dark cort como eu faço pra apareçe mais rapido ja enxe o saco esses mundinhos de merda com bicho lv 1500 o mais forte e quando vem dark word sempre acontece uma coisa e tenho q desliga ... tem jeito mais rapido para achar se tiver fala...
  5. leo-overlord

oi pesoal a quanto tmpo q n posto.... catei lv 8964 com adel lahral lv 3456 e flone 7593 e um mote otros o mu mais fraco ta lv 2450 uma da sexta classe das thifs poco de hit so +de 50.000 meus iten de adel sao um lixo god hand lv 200 legnd e 2 metal suit uma lv129 e otra 39(n consido up...
  6. leo-overlord

Grand chase season 2

bem o meu char esta assim elezis 3 classe lv 27 lire 2 classe lv 22 lass 2 classe lv 18 ryan 2 classe lv 18 ronam 3 classe lv 23 arme 1 classe lv 17
  7. leo-overlord

Grand chase season 2

Um dos melhores mmorpg de 3 pessoa do mundo agora neste forum. Para quem nunca jogou eu explico: No começo começa com 3 personagens lire a arqueira elezis a espadachim e arme a maga ( elas vem no lv 0, toda vez que vc abre um novo kata ele vem lv 0) No começo é meio tosco mais...
  8. leo-overlord

Rebuild of Evangelion 2.0, o filme foi lançado, mais detalhes na pag. 3

caar to loko pra veesse filme mais meus pais nao tao dexando eu baxa nadaaa mais o filme deve se legal pra caramba pois o anime ja é consagrado o melhor de todos os tempos
  9. leo-overlord

Pokemon

bem esse topico é so pra falar do pokemon nao importa se for o anime ou qualque otra coisa;D:smile:-D:D[kjoinha][kcool]:rox:kongpositivo:;)[kviraolho]:lol
  10. leo-overlord

Onde Encontrar? (Animes e Mangás) - PERGUNTEM AQUI!!!

eu qero uns sites para baxa love hina alguem me passa
  11. leo-overlord

Beatles

a e perdao se alguns acham q foram ofendidos pq essa nao foi minha intensao
  12. leo-overlord

Beatles

falo tudo mas discordo com muitas pessoas eu acho q nao venderiam nem a metade mas em cmpensaçao as bancas piratas e os sites de musicas iam nada em grana e é obvio q em turnes eles ganhariam muitaaaa mais grana e um grande erro éw q eu criei essa enqte para ver leigos e realistas metade...
  13. leo-overlord

a eu nao entendi uma coisa no dw é q por ex. eu vou na 3 fase do 1 chapter e nao ela no d w como u faço para abrir esta fase tem algum jeito certo?
  14. leo-overlord

Beatles

bem vou criar seste topico para falara da banda q mais vendeu discos BEATLES:rox:rox:rox:rox:rox bem aqi se pode da sua opiniao sobre beatles se gosta nao gosta ou odeia bem vou criar uma enqete e gostaria q vcs respondessem
  15. leo-overlord

Especial - A Historia de Shigeru Miyamoto

serio nao sabi sugoi
  16. leo-overlord

1 cata lv 1000 no min com adel e dexa perfect todos os item ajuda vc te um exercito reserva vai na d a fas strong enemis vai na cave ordeal 4 junta todos os bicho e rolba e vai repitinu a te se cansa ai vai pra otro ciclo e pronto a e abri o lahral-san e flonne-san pra mim so falta iten perfect
  17. leo-overlord

entao eu so achei dois ate agora um atras da casa e um nas pilastras atras da dark assembli
  18. leo-overlord

vampire knight

Você andou comendo muito cogumelo lá no reino dos cogumelos amigo. Estamos falando de Vampire Knight e não de Blade Runner. Falow, vou tonmar um chá de cogumelos agora...Ciao baby nao usei esse topico para se ofender a e o cha ta bom me da um poco kkkkkk zuera cogumelo kkkkkk
  19. leo-overlord

vampire knight

concordo o final é um lixo e plz nao contem spilers se nao acaba com a graça de qm nao viu a e Zeorymer a quanto tempo q nao te vejo iai valeu por posta neste topico
  20. leo-overlord

vampire knight

bem nao briguem e por ]culpa do anime e um coisa bioshock NAO POEM SPOILER PORRRAA mas eu so digo uma coisa para vcs q nao gostaram do anime e preferiram o manga, alguem me empresta uns vol nao to consegindo baxa a e se foram falara do anime falem pelo menos de uma forma mais racional e o...