• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. MetroidPirate

O que esperar do Xbox One X para os próximos 3 anos?

Que ele pelo menos ligue.
  2. MetroidPirate

[Não é concorrente NEWS] Novo Xbox terá elementos ousados para competir com PlayStation 5, explica Phil Spencer

Bem que poderia ser jogos né, mas parece que ultimamente o que menos importa é isso.
  3. MetroidPirate

PLAYSTATION 5 | Temporada de rumores!

Não, meu jasper morreu de 3RL sim. Davam problema do mesmo jeito. Cai nesse conto idiota de que tinham resolvido com o jasper, comprei um me ferrei. Dor de cabeça do cara*** por causa daquela porcaria ter quebrado. Desde então não comprei mais Xbox algum.
  4. MetroidPirate

Sugestão para aquisição gamistica

Ouça o que eu vou te dizer, compre um 3ds, é o melhor console dessa geração. 3ds ou 2ds, qualquer versão, só compre. É muito bom jogo bom pra um consoles só, impressionante. Eu até acho o 3ds melhor que o DS e lembrando que esse tb irá rodar naquele.
  5. MetroidPirate

[ Pega na espada e vem cavalgar no bixão ] ◄ Tópico Oficial ► Monster Hunter Generations Ultimate

Jogando o generations do 3DS consigo jogar online com a galera do Switch tb?
  6. MetroidPirate

Acho que já com o Xbox One essa ideia de tomar prejuízo por unidade não rola mais. Foi prejuízo demais na época do Xbox e Xbox 360, até por isso o One veio bem capengão. E ainda com as várias demonstrações da falta de interesse futuro em consoles físicos, continuar num preju seria mais um prego...
  7. MetroidPirate

[ACIONISTA NEWS!] Capcom divulga relatório financeiro; lucro histórico! +[FAÇAM DRAGONS DOGMA 2!]

Só passei pra dizer que Monster Hunter é foda. Não seria pra menos, veio da Capcom. Comecei o 3 ultimate pra 3ds, vício total. É o primeiro MH que jogo, mas já comprei o 4U e o generations. Chegando posto foto lá nas últimas aquisições.
  8. MetroidPirate

Considerando que dev kit geralmente vem mais potente que o aparelho pronto ne, talvez seja isso msm. O PS5 deve chegar um pouco acima de 10 eu diria, pra nao ficar abaixo do Stadia pelo menos.
  9. MetroidPirate

Melhor Console - de mesa ou portátil - da História, segundo a OS. [REGRAS + 8ª e 7ª gerações][Leião as regra][são 2 tópicos porra]

Minha lista é só dos consoles que eu joguei consideravelmente ou tive/tenho. Idade: 32 anos 7ª GERAÇÃO: 1º - PS3 2º - Xbox 360 3º - Nintendo DS 4º - Nintendo Wii 8ª GERAÇÃO: 1º - Nintendo 3DS 2º - PS4 3º - Xbox One
  10. MetroidPirate

Anthem será reprojetado do zero, promete BioWare

Mas é isso, tem um limite de quantas pessoas querem esse tipo de jogo como serviço. E quando a pessoa se mantém em um, já fica ali naquele jogo por muito tempo, não deve ser tão simples uma mudança pra um novo jogo. Já está saturado, é fato. Jogos como serviço, intermináveis como sempre, são...
  11. MetroidPirate

Anthem será reprojetado do zero, promete BioWare

Se continuar sendo multi online, nem precisam tentar mudar. O povo já cansou dessas porcarias de jogos como serviço.
  12. MetroidPirate

Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Rapaz se isso acontecer eu vendo tudo e compro um Switch no dia seguinte.
  13. MetroidPirate

Você pretende adquirir o ps5 quanto tempo após o lançamento?

Provavelmente com bastante tempo, não confio mais em consoles no lançamento. Quero ter certeza que não dão problema e pra mim isso dura no mínimo alguns anos.
  14. MetroidPirate

PHIL SPENCER DEFENDE A FALTA DE EXCLUSIVOS DE GERAÇÃO PARA O XBOX SERIES X

Não duvido disso msm não, jogos da MS no PS5.
  15. MetroidPirate

Zelda BoTW é recomendado por psicólogos para combater vício em Fortnite.

Switch vem esse aqui pra casa esse ano principalmente por conta desse jogo! Comprei um 2DS semana retrasada, era o que eu precisava pra me sentir bem jogando video game, voltar pra Nintendo. Só queria um Switch mais portátil ainda e com entrada pra TV. O lite não poder ligar na TV é sacanagem.
  16. MetroidPirate

Mas cara, vc precisa comprar o jogo. TLoU 2 vai sair por 60 dolares, vamos super que tenha a opção de jogar ele no Geforce Now, vc precisa pagar 60 dolares ainda pra ter o jogo e jogar no Gnow. Os 5 dolares mensais são pra alugar um PC fodão da Nvidia somente. Se a empresa ta ganhando seus 60...
  17. MetroidPirate

Eu tô já é pensando em assinar daqui msm pra aproveitar esses 90 dias de graça. Tb não peguei fila ainda. Queria saber se já tem planos pra adicionar novos jogos, vi que eles fizeram tipo um tópico perguntando quais as pessoas queriam.
  18. MetroidPirate

Mas isso dura o que, 20 segundos por ai? Quanto aos jogos, não são todos ainda que tem lá, tem que ver se tem na lista. Eu queria testar The Witcher 3, mas a minha versão eu comprei no GoG.:suxx Basicamente o Geforce Now é um sistema de aluguel de PC pela nuvem. Vc aluga um PC fodão lá dos...
  19. MetroidPirate

Vc não precisa reinstalar o jogo. Eu não estou com Dark Souls 2 instalado aqui no meu PC e rodou da mesma forma no Geforce Now. Vai na lista de jogos da GNow e tenta achar algum da sua Steam que não esteja instalado, seleciona ele e manda abrir. É como se ele instalasse na maquina que ta...
  20. MetroidPirate

Essa 1 hora pode ficar renovando, tipo deslogando e logando novamente, ou 1 hora pra sempre por conta e tchau, só pagando agora? Eu comecei a testar aqui, sinceramente é impressionante, meu Note é uma carroça e tava rodando Dark Souls 2 no máximo a 60 fps.:keehk E o lag não era tanto assim não...