• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Sega&AMD

JOGOS QUE EXPLORARAM OS LIMITES DO PLAYSTATION 1

eu por exemplo não sabia, essa câmera está nos menus do jogo ou é acessível através de algum código ? sinceramente preferi assim.
  2. Sega&AMD

Os jogos mais avançados do Nintendo 64 [+Doom 1 e 2 do PC no Ultra 64]

focar em cenários grandes as custas de uma boa texturização, foi uma escolha que o publico preteriu. Há casos como Banjo que tem relativamente boas texturas e as combina grandes cenários, mas fica por isso mesmo, os jogos do play 1 tem escopo menor mas são bem texturizado e aos olhos do publico...
  3. Sega&AMD

eles negam qualquer plágio nem resident evil nem mario, segundo produtor foram influências. suas as influencias foram doom, virtua fighter e prince of persia clássico. o game ganhou premio de melhor animações.
  4. Sega&AMD

oloco, um dos trunfos da Nintendo era trazer um jogo livre para exploração e aventura em 3D e impactar fortemente, mas o tiro saiu meio que pela culatra e o impacto ainda que grande foi minimizado pois antes de super mario ter sido mostrado, alguém teve a ideia de fazer um jogo 3D de 360 graus...
  5. Sega&AMD

PLAYSTATION 5 | Temporada de rumores!

Tu está concordando comigo e nem percebeu
  6. Sega&AMD

Decidi ir no PC Build Partpicker e montar de modo esdruxulo um ryzen 7 e rx 5700xt mas mal iniciei e já encontrei esses preços. cpu $ 300 gpu $ 380 Men$ 70 SSD 480gb + 100$ $ 850 duvido a sony oferecer esse ''poder'' pelo preço de 500, seria ela vender um console e dar quase outro de graça...
  7. Sega&AMD

volte lendo meus argumentos e entenderá, eles se iniciam na pagina anterior, ou anterior da anterior não me lembro.
  8. Sega&AMD

Batman, não há almoço gratis; explicarei com mais calma os pontos d emeu argumento. 1- pagamos por desempenho: mais desempenho mais preço, menos desempenho menos preço, não se deve, esse negócio de custo beneficio não existe a pessoa leva o que paga. 2- não se deve olhar pontos das specs, tipo...
  9. Sega&AMD

eu ainda discordo, três pontos são fundamentais para a venda: marketing, preço e os jogos. Sabemos que poder e jogos avançados são importantes, o Saturn foi preterido entre outros motivos, também por não ser muito forte, já que era possível ver falhas em muitos pontos primitivos como as sombras...
  10. Sega&AMD

eu estou usando a seguinte lógica, independente do subsidio da fabricante ou custos unitários inferiores, o que podemos comprar na praça para dar match. Um PS4 (nov 2013) custava $400 e vinha com ''jaguar 8 core 1,6ghz'' (8 cores dessa porcaria perde para um i3 de segunda) gpu hd 7670...
  11. Sega&AMD

dei uma editada para facilitar responder a esses pontos; Quando eu digo que ter 'texturas melhores' é mais vantagem, não digo por mim digo pelos compradores, estamos no futuro, basta observar qual console o povo adquiriu (claro que havia outros pontos como preço). Mas mesmo assim vou...
  12. Sega&AMD

diz sim, a performance tem seu preço, se esse pc ta caro e fraco, é estranho imaginar console + forte e + barato. em todo caso no futuro teremos boas risadas com todos esses chutes e certezas, de todos os lados, acho que todos de uma forma ou outra vão falhar em algum ou todos os pontos. hehe
  13. Sega&AMD

Minha regra do preço: Quando ps4 para replica-lo no PC saiu por: cpu: 140, motherboard 50, gpu 140, 8gb 65, hd 55 fonte e case 50, total saiu por: 500, com 100 dolares a mais é possível equivaler a um console mais se levar até a ultima pureza um pc de 100 a mais é mais forte. Quando xbox one...
  14. Sega&AMD

só esclarecendo eu não chutei os cores e clocks etc, só disse que independente do vier será mais fraco que um Ryzen padrão de pc (para mim é claro como cristal isso). os 22GB são um numero estranho mas é só chute e desejo mesmo 16GB misericordia seria muito decepcionante, é mais fácil que venha...
  15. Sega&AMD

eu tou com Terracon e army men sarge heroes 1 e 2 tb, o pessoal tem que entender que são duas maquinas distintas, o N64 é cheio de poderes que só ele pode fazer ou faz com mais facilidade: esticar textura, triangulos coloridos, triangulos grandes, Cartucho veloz, 1mb a mais de memoria, z buffer...
  16. Sega&AMD

eu já fiz a minha, ambos consoles será Mid low: mais fracos que um ryzen 5 e RX 5700xt (9.7TF) por motivos de caô eles sempre tem mais memoria então terão algo como 22GB de Ram gddr 6, o ssd vai ser um m2 de 500GB (mas não descarto o uso de HD sata 3 de 2TB). para ser mais específico, um deles...
  17. Sega&AMD

eu entendo que simulação é justamente evitar danos ao veiculo com punições e tudo mais, com destruição o povo ia ficar batendo os carros o que foge a proposta, quer destruição de carros e simulação estilo real life? tem os GTAs da vida com carros fake por isso que lá amassa, talvez eles possam...
  18. Sega&AMD

fabricante não permite carro dela sofrendo dano, isso é obvio antigamente eu pensava que era por causa do poder mesmo, ficava macho jogando jogos de corrida no DC e não amassava enquanto Driver do play 1 amassava, até que me explicaram isso.
  19. Sega&AMD

Estou olhando os games agora de um modo mais cientifico, e o que vem me encucando é a diferença de escopo dos jogos do N64 com os do Play 1, sabemos que os Tekken 3, Vagrant story, Dino crisis e metal Gear da vida foram sucessos e definiram seus gêneros são sim ao menos para mim, superiores ao...
  20. Sega&AMD

JOGOS QUE EXPLORARAM OS LIMITES DO PLAYSTATION 1

Jogo avançado para mim é isso, receber um port de uma plataforma superior pentium 90mhz, 16MB ram, gfx Voodoo svga, em final de 1997 e o jogo ainda se parecer top em uma maquina com fração desse poder é admirável. não há muita coisa parecida com isso no PS1, talvez esse seja o pai do terracon...