• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. madruguinha

[VENDO] Feirão dos SSDs !

Tenho interesse no WD de 120GB junto com o Samsung de 256GB, vou mandar MP.
  2. madruguinha

Tráfico de drogas arrecada R$ 9,7 milhões por mês na cracolândia de São Paulo

E vão morrer feliz pra caralho, kkkk.
  3. madruguinha

Homem é xingado de "branco, rico, hétero"

Héterofobia. Quanto ódio, Jesus Cristo!
  4. madruguinha

Lista de membros recomendados e não recomendados

Recomendo o @espectral , comprei dele uma fonte Seasonic , veio bem rápido, tudo perfeitinho e bem embalado, cara muito tranquilo pra negociar.
  5. madruguinha

Big Brother Brasil XX - O TÓPICO

Nesse ai vai ter Kid Bengala, Gretchen, Rita Cadillac, Nubia Oliver, Alexandre Frota.
  6. madruguinha

Big Brother Brasil XX - O TÓPICO

Essa mina era Panicat, muita gata! BBB ta uma bosta, o último que eu assisti foi o que o Marcelo Dourado ganhou.
  7. madruguinha

NPD Dezembro 2019 - CoD MW #1 (e também #1 no agregado do ano), Luigizão #5; Switch #1 (também em 2019); Nintendo pega metade do Top 20.

Caralho, esse GTA V não para de vender, ele foi lançado quando mesmo? 2013? Achava que o Red Dead 2 estivesse vendendo mais.
  8. madruguinha

Loucos do Mercado Livre

O kirby eu também tenho, paguei uns 50 pila também, mas ta todo manchado, porém salvando ainda.
  9. madruguinha

Loucos do Mercado Livre

Sim, até 100 pila vale a pena, só tem louco no Mercado Livre. O jogo mais caro de Nintendinho que eu comprei , devo ter pago uns R$50, foi em 2011 mais ou menos.
  10. madruguinha

Bolsonaro quer subsidiar conta de luz de igrejas

Me perdoa irmão! Eu me confundi, quem argumentou foi o @Landstalker , vc não teria essa capacidade, apesar de discordar do argumento dele ele me parece muito mais inteligente que vc. Ele não postou "zoeirinha de Zapzap" e trouxe a opinião dele.
  11. madruguinha

Vamos lá então, o Sarney era um escritor economista, FHC era um sociólogo economista, a Dilma era de fato economista e fez todas as piores cagadas na economia. Seu argumento é ridículo.
  12. madruguinha

Lula não sabe ler nem escrever, deve saber muito de economia.
  13. madruguinha

Guedes já falou que não rola, mas quem tem o poder é o Bolsonaro, democracia é assim não é?
  14. madruguinha

Bolsonaro é conservador, ele sempre se colocou como um conservador que foi convencido pelo Guedes sobre liberdade Econômica, a imprensa e eleitores de esquerda sempre viram ele como um Nazista/Fascista de ultra direita. Agora é conveniente a galerinha de esquerda colocar ele como liberal, quem é...
  15. madruguinha

Eu não concordo com essa proposta e ainda bem que o Paulo Guedes já disse que não quer, mas vejam bem essa parte da matéria: De jornalistas que odeiam o cara já esperamos que iriam deduzir que o alvo seriam os Evangélicos, mas não dariam tanta ênfase no ponto em que diz que a proposta beneficia...
  16. madruguinha

Onde e como investir R$ 100.000?

Ai sim, mas os terrenos estão bem caros também.
  17. madruguinha

Onde e como investir R$ 100.000?

Verdade, só conversar com algum corretor de imóveis, tem tanto imóvel encalhado com preço inflado, e o retorno do aluguel não cobre a inflação. Quem ganhou dinheiro com imóveis comprou antes de 2006 e vendeu até 2014, quem comprou depois perdeu dinheiro.