• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. reenann

Sport Clube Corinthians Paulista 2020 - Seja bem vindo Carille

Pelo valor que esses caras ganham e a estrutura que o clube fornece, mudava até de nome. Mas pelo que parece o repercussão está maior do que a realidade, alguns jogadores acham algumas coisas desnecessárias mas é questão de adaptação
  2. reenann

PLAYSTATION 5 | Temporada de rumores!

Guys, com o histórico dos lançamentos anteriores, quando o PS4 deve ter redução de preço? To querendo pegar pra jogar os exclusivos e alguns outros mais recentes pq meu pc começou a arregar.
  3. reenann

Na vdd a Liga chinesa está ESTUDANDO liberar os atletas por 6 meses até que seja resolvida a questão do virus. Nisso uma pagina no IG postou que o Corinthians estava interessado no RA e ele curtiu a publicação, aí já viu, escalonou nivel Brasil. Minha esperança é zero.
  4. reenann

E antes que venham falar do Ralf, tão indispensável que até hj ta sem clube, até o Gustavo arranjou clube em dois dias
  5. reenann

Olha vejo muita gente entrando nessa que ele quis tal jogador, vcs acham mesmo que ele quis o Richard ou ficou com ele pq não tinha nada melhor? Nem tudo é 8 ou 80.
  6. reenann

Atlético-MG afasta Galo Doido que fez zagueira do time feminino dar voltinha pra apresenta-lá a torcida

Tem muitas coisas, diria a esmagadora maioria é feminismo pra lacrar, mas nesse caso o mascote passou do limite. A porra da mina se incomodou e agora já tão falando que "botaram" isso nela kkkkkkk. To doido pra fazerem isso com a mina de vcs e virarem brother do cara kkkk Ta aí uma das...
  7. reenann

Atlético-MG afasta Galo Doido que fez zagueira do time feminino dar voltinha pra apresenta-lá a torcida

https://www.espn.com.br/espnw/artigo/_/id/6656626/atletico-mg-calhau-vitima-de-machismo-de-mascote-diz-que-se-sentiu-objeto-sexual-e-desabafa-fiquei-envergonhada No mais, vcs estão malucos
  8. reenann

Eu trocaria o sistema de colisão por uma IA e fisica melhoradas como vc bem disse, entretanto no nivel atual da industria e visto diversos vacilos da Poliphony, além de que já foi entregue um sistema de danos bem decente no proprio GRID, eu vejo como relaxo mesmo a não inclusão no GT
  9. reenann

Precisamos falar sobre o menino neymar?

Caralho cade a moderação que tá deixando o Neymar ser comparado com Little Robson e ngm sai punido
  10. reenann

Jogador Gabriel-Barbosa

Ele não vai aguentar ficar a carreira toda aqui, primeiro Aston Villa que fizer proposta ele vai. A questão é só os caras fazerem a proposta
  11. reenann

[TOPICO OFICIAL] AMD Ryzen

Compartilho a dúvida
  12. reenann

- Tópico oficial: Guia de séries que assistimos e indicamos! (ou Não) =D

Vi um trecho onde o Gabriel Jesus fala no treino que deita nos goleiros do Corinthians, aí procurei na mesma aba de The Office e não achei.
  13. reenann

Eu não to lendo isso do Cassio, vcs merecem jogar o campeonato paraguaio turno e returno mas todas as rodadas contra o Guarani
  14. reenann

É sempre assim, não to lembrando de nenhum leak com print só foto hahaha
  15. reenann

Tá com o Amoroso, do lado da taça J-League
  16. reenann

Carai mano, não dá kkkkk comparar Adriano com Ney. Essa carta de "tal ano era assim, era mais equilibrado" pode ser usado pra qualquer época.
  17. reenann

E largou tbm em outros mercados da America Latina, sinceramente acho estranho
  18. reenann

Homeland - 4ª temporada |Tópico oficial|

Vi a propaganda e fiquei surpreso pq jurava que tinha acabado na temporada anterior. Tbm to com a 7ª aqui pra ver desde que saiu
  19. reenann

Acho que foi o Caio Ribeiro que disse que um dos principais erros ontem era os pontas estarem mais centralizados para os laterias avançarem, realmente isso aconteceu e não faz o menor sentido, fora que sem Camacho o Cantillo ficou extremamente sobrecarregado e qualquer perda de bola nas costas...
  20. reenann

[TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

Caraca pra vcs verem como são as coisas. Nem fazia ideia desse jogo aí anunciaram a sequencia no TGA, comprei e simplesmente adorei. De fato o combate não é muito bom mas depois que pega o esquema é tranquilo, até pq o foco do jogo é na narrativa, que eu achei fantástica! To no hype pro próximo haha