• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. C

[BREAKING NEWS] CORONÉZIN TUMÔ BALA EM SOBRAL. [TRATORADO]

Eu odeio os irmãos Ciro e Cid, mas deve sim ter punição para os Policiais. Parece que o pessoal não está acompanhando o caso direito. Primeiro de tudo Policial não pode fazer greve, então já estão errados. Segundo tem vídeos no Twitter e relatos dos policiais fazendo carreta no centro de sobral...
  2. C

MATRIX 4 CONFIRMADO COM OS ATORES ORIGINAIS

Eu simplesmente amo Matriz 1, curto o 2 e 3 e esse 4 a chance de odiar será enorme. Hoje em dia com a agenda lgbjyfhvgjgg na moda, mas as diretoras trans = chance de merda enorme. Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
  3. C

Fui cancelado hoje, o que está acontecendo com o jovem de hoje ?

E você ainda perdeu seu tempo respondendo a isso? Você é doido demais, eu evito 100% das vezes conversar com essas mulheres malucas de hoje em dia, ou melhor não só mulheres como homens feministos e afins. Acho que em geral o povo da minha idade pra cima ainda é mais de boa pra se trocar uma...
  4. C

Dragon Quest: Your Story (Trailer)

Sonic está batendo records de bilheteria, foi um belo acerto isso sim. Quanto Dragon quest achei bem meia boca. Mas vlw o tempo de ter o visto pelo menos. Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
  5. C

Vem o Carnaval e é aí que... ( Mais alguém sente assim?)

Estou com 36 anos casado e dois filhos, o que eu menos quero da minha vida é passar perto de algum bloquinho. Mas mesmo antes de ser casado nunca curti as festas de Carnaval, o feriado sim eu curtis pq ia pro sitio da família e ficava coçando saco o dia todo kkkkk Enviado de meu moto g(7)...
  6. C

Olha esse Sonic...

Que lixo esse povo fã de aves de rapina. Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
  7. C

Ebooks devem ficar restrito a nicho

Agora eu entendi, o problema é ler simultâneamente. Aí realmente complica. Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
  8. C

OS Books [+reading now]

Vou esperar um tempo então pra voltar ao universo de Fundação. Mas já encontrei meu novo divertimento, estou lendo e amando Portões de Fogo, que livro foda. Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
  9. C

Não entendi por que no Kindle todos também não poderiam ler. Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
  10. C

Os 10 melhores podcasts do Brasil ( + listem os seus)

Sem ordem de preferência. MRG Nerdcast 99 vidas Mosqueteiros Reloading Refil Não Ouvo Scicast Loop matinal São esses que curto e escuto Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
  11. C

92nd Oscars - 2020: É HOJE!

Vou ver amanhã cedo pra ver se vou curtir, mas li aqui o resumo do filme e não me cativou não viu. Estava torcendo pra Joker e o Irlandês. Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
  12. C

E não deu pro Irlandês nem PRO joker =( Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
  13. C

Coringa da massa huhullll.... Mas pqp Joaquim Phoenix e chato pra carae Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
  14. C

Nem precisa ser BBB não, o irlandês mesmo já me agradou muito, Joker também. Mas obrigado pela resposta embora não tenha sido isto que perguntei. Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
  15. C

Qual é a desse filme Parasita? Zero vontade de ver um filme cheio de olho puxado kkkk Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
  16. C

E essa Live da TNT aí, pra ser lixo tem que melhorar muito. To ficando velho e chato mesmo, fui assistir por causa do jovem nerd e do azaghal e não aguentei um minuto. Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
  17. C

Mano olha o tamanho dessa mulher, ce é loko. Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
  18. C

OS Books [+reading now]

Nem sabia que tinha outros livros da saga. Vou procurar aqui se tiver na Amazon de grátis eu pego e começo agora mesmo kkkk Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
  19. C

OS Books [+reading now]

Acabei de ler a trilogia Fundação, que livro sensacional. Já estou triste de ter terminado a leitura tão rápido. Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
  20. C

Vou falar por mim, comprei um Kindle ano passado na Black Fraude, e de novembro até agora li mais livros do que nos últimos 10 anos antes do Kindle. Melhor compra que fiz de eletrônicos disparado na minha vida. Ao todo li 5 livros naquele programa de assinatura da Amazon que é tipo um Netflix...