• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Kameratos

Desafio dos 52 jogos em um ano! [2020]

E lá vamos nós novamente. Reservado
  2. Kameratos

Desafio dos 52 jogos em um ano! [2019] (ENCERRADO)

Estou com muita vontade de jogar esse zodiac age. Ficou bom?
  3. Kameratos

Eu acho incrível como a serie Naruto Storm é tão boa, sempre gostei desses jogos e até hoje não encontrei mais nenhum jogo de anime com qualidade tão alta. Tentei jogar os Saint Seya mas nah, achei muito fraquinhos, Jump Force nem se fala.
  4. Kameratos

Continuação do post anterior pois o mesmo só aceita 40 imagens!. Post anterior:Primeiros 40 jogos. 41-Starcraft Remastered (03/11/2019 - PC - 21 Horas) Nota:7. 42-Starcraft Remastered: Brood War (12/11/2019 - PC - 26 Horas) Nota:6 43-Batman Arkham Knight (25/11/2019 - Playstation 4 Pro -...
  5. Kameratos

[Duvida] Banco de dados

Agradeço pelos comentários, anotei as dicas de vocês aqui para estudar. Eu compreendo que o mysql é mais que suficiente para o que necessito, só queria realmente saber sobre outros para aumentar meu conhecimento. Irei dar uma olhada nesse PostgreSQL.
  6. Kameratos

Novo RPG da Obsidian The Outer Worlds [PC/PS4/XONE 2019] [Capa da GameInformer de Março]

Torço para que ela não enfie a mão e deixe a obsidian trabalhar, mas duvido disso.
  7. Kameratos

Novo RPG da Obsidian The Outer Worlds [PC/PS4/XONE 2019] [Capa da GameInformer de Março]

Infelizmente Microsoft é microsoft, vai fazer o mesmo que fez com a bungie, aproveitemos esse jogo, pode ser um dos últimos ou o último jogo bom da obsidian. Agora ela vai fazer multiplayer
  8. Kameratos

Pretendo jogar no PS4, vocês sabem se no pro rodará acima de 60 fps?
  9. Kameratos

Pretendo jogar no PS4, vocês sabem se no pro rodará acima de 60 fps?
  10. Kameratos

[Duvida] Banco de dados

Boa noite pessoal, estou com um projeto em que necessito de um banco de dados para armazenar horários, matérias, nomes, numero de sala entre outros dados. Com isso tenho o objetivo de criar um painel automático que demonstrará de acordo com os horários das aulas, a matéria, sala e nome do...
  11. Kameratos

Astral Chain | Nova IP da Platinum | Lançamento em 30 de Agosto de 2019 - Exclusivo Nintendo Switch

Eu fiz umas 25 e tinham mais umas 8, quando Kise descobri que são 71 fases no capitulo 12, são só para quem quer aproveitar mais do combate, não adicionam nada na historia mas tem vários super bosses legais.
  12. Kameratos

Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Espero fortemente que você esteja certo.
  13. Kameratos

Eu queria o Xenoblade Chronicles X ;-; meus sonhos acabaram
  14. Kameratos

Tem uma ou outra mas a bigboy tem o melhor preço
  15. Kameratos

Alucardo eu moro em Goiânia Goiás
  16. Kameratos

Ta muito quente mano, acho que aqui era o inferno mas tá tão quente que o demonio se mudou e deixou a gente aqui
  17. Kameratos

Será q o xbox novo vai ter pilha tmb?