• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Mestre Linguiça

O que te levaria a matar uma pessoa?

Para mim, fazer maldades com minha mãe, esposa e filho, eu mato e vou para cadeia rindo.. Há algo que fariam vocês matarem uma pessoa?
  2. Mestre Linguiça

Asa Branca, locutor conhecido como 'lenda dos rodeios', morre aos 57 anos em SP

Asa Branca, famoso locutor de rodeios, morreu aos 57 anos nesta terça-feira (4), no Instituto do Câncer, na Zona Oeste de São Paulo em decorrência de um câncer. Ele lutava contra a doença desde 2017. A mulher dele, Sandra Santos, informou que não sabe onde será feito o velório, mas que o corpo...
  3. Mestre Linguiça

É normal sentir tesão nesse caso?

Minha prima do interior foi meu primeiro amor. Apesar dela ter 14 e eu 17 na época.. Ficamos e tal. Hoje sou casado, pai de filho e amo minha esposa. Porém todas as vezes que minha prinha posta sinto tesão... Vontade de estar cpm ela. Isso é normal?
  4. Mestre Linguiça

'Não chora não, mãe', disse Ketellen, de 5 anos, após ser baleada no RJ

Ketellen Umbelino de Oliveira Gomes, a menina de 5 anos morta por bala perdida em Realengo, Zona Oeste do Rio, nesta terça-feira (12), chegou a confortar a mãe na hora do disparo. "Mesmo caída no chão, ela dizia: ''Mãe, não chora não, mãe'", lembrou a tia-avó Daise da Costa. Katellen estava...
  5. Mestre Linguiça

Criança de 5 anos morre esfaqueada perto de escola

Uma menina de 5 anos foi assassinada a facadas na manhã desta quarta-feira (30) no Bairro Vila Cristina, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ela estava a caminho da escola, acompanhada de uma cuidadora e do irmão de 7 anos, quando foi atacada por um homem. A suspeita é de que ele...
  6. Mestre Linguiça

E o Nobel da Paz 2019 vai para

Não achei tópico ainda. Não teve para Greta nem para aquele indio que tentou engolir um prato e parou nos lábios (Raoni, acho). O primeiro-ministro da Etiópia, Abiy Ahmed Ali, 43, é o ganhador do Prêmio Nobel da Paz 2019. O nome do vencedor foi anunciado hoje pelo comitê do prêmio, na Noruega...
  7. Mestre Linguiça

Efeito Mandela - Já aconteceu com você?

O Efeito Mandela é uma teoria que explica a origem e o mecanismo de funcionamento de memórias coletivas alternativas. Por exemplo: algumas pessoas se lembram de ter assistido ao filme Shazaam nos anos 90, estrelado pelo comediante norte-americano Sinbad. Mas o fato é que esse filme jamais foi...
  8. Mestre Linguiça

Bolão de funcionários do PT ganha R$ 120 milhões da Mega-Sena

BRASÍLIA — O prêmio de R$ 120 milhões do concurso 2.189 da Mega-Sena, realizado nesta quarta-feira, saiu para um bolão de funcionários da liderança do PT na Câmara dos Deputados. Cada um vai receber R$ 2,4 milhões. Segundo a Caixa, a aposta ganhadora é um bolão com 49 cotas. As dezenas sorteadas...
  9. Mestre Linguiça

deixa cair

Deixa cair
  10. Mestre Linguiça

Morre o cantor Roberto Leal, aos 67 anos

Morreu na madrugada deste domingo (15), em São Paulo, o cantor português Roberto Leal, aos 67 anos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital Samaritano, onde o cantor estava internado. Ele ficou conhecido pela música "Arrebita". Segundo a assessoria de imprensa do...
  11. Mestre Linguiça

Cerveja sabor vagina pode chegar ao Brasil

A empresa polonesa The Order of Yoni lançou, no ano passado, uma cerveja com sabor inusitado. A bebida é produzida a partir de bactérias presentes na vagina, que conferem o aroma característico. Segundo informações, já tem empresário brasileiros querendo trazer a iguaria pra cá. A empresa...
  12. Mestre Linguiça

Procurador de MG reclama de salário de R$ 24 mil: 'miserê'

“Como é que o cara vai viver com R$ 24 mil? O que de fato nós vamos fazer para melhorar a nossa remuneração? Ou nós vamos ficar quietos?”. O questionamento foi feito pelo procurador Leonardo Azeredo dos Santos, durante reunião realizada no início do mês de agosto para discussão da proposta...
  13. Mestre Linguiça

Mãe dá banho em filho com água fervendo e joga corpo no lixo

Um crime chocante aconteceu em Baltimore, nos Estados Unidos, e deixou a sociedade norte-americana perplexa. Uma mãe matou o filho de apenas quatro anos após dar um banho de água fervente na criança. Após o ato, ela jogou o corpo do filho em uma lata de lixo a quinze quilômetros de sua casa. Na...
  14. Mestre Linguiça

Sugestão de carro para levar malas

Olá, pessoal! Tudo bem? Minha irmã que mora nos USA vem visitar minha familia e chega esse mês. Há nove anos atrás quando ela foi, eu a levei ao aeroporto (na época foi de ônibus). Devido a saudade, me ofereci para buscar ela no aeroporto (Confins). Mas aí vai o desafio: Ela trará duas malas...
  15. Mestre Linguiça

Sugestão de carro para levar malas

Olá, pessoal! Tudo bem? Minha irmã que mora nos USA vem visitar minha familia e chega esse mês. Há nove anos atrás quando ela foi, eu a levei ao aeroporto (na época foi de ônibus). Devido a saudade, me ofereci para buscar ela no aeroporto (Confins). Mas aí vai o desafio: Ela trará duas malas...
  16. Mestre Linguiça

O que você achou que seria hoje?

Estou com 30 anos. Um ensino superior, um uninho. Tenho um emprego ok, mas só isso. Achei que nesta idade ou até antes, teria varios MBA, poliglota, casa própria, carro do ano e ganhando muito bem... Como tá por aí?
  17. Mestre Linguiça

O que você achou que seria hoje?

Estou com 30 anos, um ensino superior, um uninho. Tenho um emprego ok... Mas só isso. Achei que nesta idade ou até antes, teria varios MBA, poliglota, casa própria, carro do ano e ganhando muito bem... Como tá por aí?
  18. Mestre Linguiça

O trágico resultado da colonoscopia

Oi, pessoal! Boa noite, tudo bem? Minha irmã, 42 anos, sempre foi a tia solteira e sonhou em se casar. Casou ano passado. Há algumas semanas resolveu fazer check-up, coisa que não fez por anos, e deu sangue oculto nas fezes. Encaminhada para colonoscopia, o resultado foi neoplasia avançada no...
  19. Mestre Linguiça

A esquerda agora apoia o Mourão?

Devido aos últimos acontecimentos, os comentários das redes sociais e também no meu ambiente de trabalho, são de apoio ao Mourão. Especialmente a turma lacração da Globo. Estão falando em toda parte que ele é mais inteligente, e tal.... Enfim, na minha opinião, Bolsonaro pecou com esse vice.
  20. Mestre Linguiça

Essa forma de economizar é "válida"?

Fala pessoal, Vamos imaginar uma situação: Tenho a mensalidade da escola do meu filho. Este ano consegui bolsa e estou pagando menos. Ano que vem a fatura mensal deve ser de uns R$ 600. Pensei o seguinte: Tenho dois cartões de crédito: 'Cartão 1' 'Cartão 2' Usarei o cartão 1 para pagar o...