• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. MetroidPirate

[DÚVIDA] 3DS formatação.

Quero trocar o usuário do meu 3ds e pelo que parece a melhor opção (ou única) seria formatar o console. Os jogos estão no SD card, eu posso formatar sem o SD plugado pra não perder meus jogos tb? Depois que formatar vai ter que atualizar o console novamente ou só apaga os dados ali mais comuns?
  2. MetroidPirate

Troca de processador.

Pessoal sou novato. Aí eu quero trocar meu i3 2120 por um i5 3330s, ambos são LGA 1155, a placa mãe é Asrock H61m-HG4 e supostamente funcionaria tranquilamente. O que ocorre é que fiz a troca normal sem problemas, mas o PC ligava, não dava imagem, ficava uns 10 segundos ligado e desligava...
  3. MetroidPirate

Overclock - Vai e vem do OC

Pessoal to numa dúvida aqui, não sou muito experiente em overclock, mas dei uma pesquisada e descobri como fazer OC na placa de vídeo do modo mais simples que no caso seria pelo MSI afterburn. Até ai blz, achei um ideal pra placa aqui, tive um ganho e sem precisar extrapolar nada. A placa de...
  4. MetroidPirate

GTX 1050 ti

Galera tô querendo comprar essa placa aí da Zotac, não quero investir muito no PC, séria só pra manter algo razoável pra jogos dessa gen mesmo. Gostei do preço, em torno de 700-800 reais. Já tem muito tempo que não compro nada pra PC gamer, chega minha placa de vídeo é ainda uma GTX 650. Queria...