• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Odin Games

Notebook dando uns ruídos estranhos

Pessoal é o seguinte, eu tenho um notebook velho aqui que uso a quase 5 anos, e agora do nada começou a dar uns ruídos nele, eu liguei ele agora a pouco e deu um ruído estranho parecendo que tem algum bicho arranhando ele por dentro, esse barulho lembra um pouco barulho de curto também, ou...
  2. Odin Games

Tem como usar Whatsapp num tablet sem o chip?

Pessoal é o seguinte, recentemente consegui esse tablet da Samsung modelo Tab 3 Lite SM T111M: Pelo que vi ele é praticamente um smartfone grande com tela de 7 polegadas, dá para fazer quase tudo que um celular faz nele, inclusive fazer ligações, usar Whatsapp, entre outras coisas, e como...
  3. Odin Games

Afinal, cartuchos piratas de Nintendo 64 estragam ou não estragam o console?

Bom pessoal, essa dúvida eu já tenho a muitos anos e queria chegar num veredito final sobre ela... Vejo muita gente dizer que eles estragam, outros batem o pé e dizem que não estragam, mas nunca vi isso acontecer de fato. Já perguntei isso para um amigo técnico que trabalhou por mais de 30 anos...
  4. Odin Games

Como eu uso esse Receiver?

Pessoal não sei se essa dúvida está na sessão certa, mas hoje um amigo me deu esse Receiver da Pionner, o modelo dele é VSX-D412: Só que eu tenho muitas dúvidas sobre ele, pois nunca tive um Receiver antes e não sei usa-lo, mas sei que dá para fazer várias coisas com ele, que dá para...
  5. Odin Games

Essa última atualização do Windows 10 demorou para vocês também?

Pessoal ontem apareceu para mim uma nova atualização para o Windows 10, que eu lembre ela era chamada de 1903, e ele até pediu para mim liberar mais espaço no meu HD porque eu estava com uns 10 GBs de sobra só, tive que excluir alguns filmes e séries que já tinha assistido, e que tinham...
  6. Odin Games

Seria possível rodar jogos originais de Sega CD no Wii?

Pessoal é o seguinte, já faz uns dois anos que tenho essa curiosidade e não pude confirmar por ainda não ter jogos do Sega CD, mas a algum tempo, eu baixei aquele maravilhoso emulador de consoles da Sega chamado Genesis Plus GX, que é um emulador para Wii que roda quase todos os sistemas da...
  7. Odin Games

Procuro por jogos de SG-1000/SC-3000 australianos

Pessoal recentemente eu consegui transcodificar meu computador SC-3000 Australiano da Sega para PAL-M e finalmente consegui fazer ele dar tela, antes ele não dava tela porque era no sistema australiano de cores, então finalmente poderei jogar ele, mas infelizmente eu só tenho dois cartuchos para...
  8. Odin Games

Será que esse Xbox 360 Slim tem conserto?

Pessoal a duas semanas eu ganhei dois consoles condenados, um Wii e um Xbox 360 Slim, a princípio o meu amigo que me deu eles tinha me dado para tirar peças ou dissecar eles, para ver como eram por dentro e tal, pois pretendo fazer um curso de eletrônica em breve, mas o Wii eu consegui...
  9. Odin Games

Alguém sabe de que console são esses cartuchos?

Pessoal é os seguinte, ontem eu ganhei mais um lote de chips e cartuchos com defeito, que eram chips de Famiclone, Game Boy e Atari, até já recuperei um chip de Atari que era um de 4 jogos da Dactar, e um chip de Famiclone funcionava, que era um de 7 jogos, acho que deve ser o mesmo 7 em 1...
  10. Odin Games

Preciso de dicas de anti vírus e programas úteis para um celular Galaxy velho

Pessoal é o seguinte, eu sou meio avesso a celulares modernos e redes sociais de smartfones, por anos resisti ter Whatsapp entre outros aplicativos similares, já podia ter um a anos, mas fui obrigado e precisei ter Whatsapp agora por causa de um trabalho, e minha irmã me deu um Galaxy Pocket 2...
  11. Odin Games

Dúvida sobre o jogo 24h: The Game do Playstation 2

Pessoal é o seguinte, a muitos anos atrás, lá por 2006, eu vi que lançaram o jogo da famosa série 24 Horas do Jack Bauer, para Playstation 2, e aquele jogo era muito bom, só que comprei uma cópia dele e consegui jogar só algumas fases, e depois começou a aparecer umas mensagens de erro no disco...
  12. Odin Games

Os nunchuck sem fio prestam?

Pessoal hoje vi por acaso para vender em uma loja um nunchuck de Wii que me chamou bastante a atenção, pois ele era wireless, ou seja sem fio, eu nunca tinha visto eles antes, nem sabia que existiam... Mas alguém aqui já jogou com eles? E será que eles prestam? O que vi a venda estava a 50...
  13. Odin Games

Preciso de dicas de celulares retro para jogos antigos

Pessoal é o seguinte, lembrei esses dias que eu tenho um pacote com centenas de jogos antigos de celular, aqueles em Java que eu lembre, e também tenho os emuladores para eles, só que eu queria jogar eles em um celular mesmo, e até tinha um aqui a alguns anos que rodava alguns desses jogos, só...
  14. Odin Games

Bug estranho no GTA V online de PS3

Pessoal me aconteceu uma coisa chata nesta madrugada que fiquei apavorado, já faz mais ou menos uma semana que comecei a jogar o GTA V online no PS3, e estava gostando de jogar ele, mas ainda não sei jogar as missões online direito, o modo História eu já detonei, mas sou bastante leigo com o...
  15. Odin Games

Tópico de dúvidas sobre reparos de consoles retro, gambiarras e afins

Não sei se já foi criado um tópico similar, mas estou criando esse tópico para a gente postar somente dúvidas sobre algum reparo, alguma gambiarra ou MOD, ou afins... Pode ser qualquer dúvida técnica ou estética, caso a pessoa queira restaurar algum console ou jogo também. Isso vale para...
  16. Odin Games

Dúvidas sobre Wii Remote que acabou de estragar

Pessoal eu possuo 5 Wii Remotes, um deles veio com meu primeiro Wii que é um japonês, outros dois vieram com meu Wii americano que comprei a menos de 2 anos, e outros dois eu ganhei de um camarada a alguns meses, mas ontem justamente o que eu uso como titular para jogatinas estragou do nada, e...
  17. Odin Games

Problema com Samsung Digital Presenter

Pessoal eu tenho um acessório que ganhei de um amigo a quase 2 anos, mas que não estou conseguindo usar, o nome dele é Samsung Digital Presenter, o modelo dele é UF-80 e ele é um modelo idêntico ao que aparece nessas fotos: Ele funciona de várias maneiras, ele pode ser usado como um...
  18. Odin Games

Pode carregar controle de PS3 e Headset original direto na na tomada?

Pessoal já procurei por essa informação aqui e não achei essa dúvida, por isso estou criando esse tópico. Eu as vezes preciso carregar meu controle de PS3 ou meu Headset original modelo Pulse, mas como não estou jogando eu não quero deixar o console horas ligado só para carregar sem estar...
  19. Odin Games

Preciso de dicas de receptores de internet para TVs antigas

Pessoal é os seguinte, eu queria conseguir algum aparelho para o meu pai, para transformar uma TV de tubo em smart, eu sei que existe alguns aparelhos para isso, mas estou totalmente por fora... Eu queria um estilo Android TV ou similares, principalmente que rode vídeos do Youtube de boa e que...
  20. Odin Games

Alguém conhece algum site com sons de jogos retrô?

Pessoal é o seguinte, queria achar um site que disponibilize sons de jogos retrô, mas somente os sons mesmo, efeitos sonoros, não de OSTs... OSTs eu conheço sites de sobra especializados nisso, inclusive o que eu não acho neles, eu acabo encontrando no Youtube que nunca me deixou na mão, mas o...