• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Raposaroxa

[OUT] Joystick

Ja nas melhores lojas do ramo, pesando 29 kilos... Garota fitness ja anunciou que vai dar uma secada no torresmo e ajudar com a saúde dos tetas.
  2. Raposaroxa

[VENDO] PS4 e jogos + PC GAMER + TV40'+Amiibos +Guitarra ... [FEIRÃO DO RAPOSA]

Rapaizes, Estou saindo do país no meio do ano ( muito provavelmente final de maio ) pois estou com minha cidadania portuguesa praticamente em mãos, tenho alguns eletronicos aqui no BR que não tem como levar e por isso vou vender. O preço esta baixo pra vender rápido, caso leve mais de um item...
  3. Raposaroxa

[VENDO] PC GAMER + PS4 + TV40'+Amiibos +Guitarra ... [FEIRÃO DO RAPOSA]

Rapaizes, Estou saindo do país no meio do ano ( muito provavelmente final de maio ) pois estou com minha cidadania portuguesa praticamente em mãos, tenho alguns eletronicos aqui no BR que não tem como levar e por isso vou vender. O preço esta baixo pra vender rápido, caso leve mais de um item...
  4. Raposaroxa

[COMPRO] PS4 + Exclusivos [COMPRO]

Como o título ja diz... Estou na caça de um PS4 + exclusivos, o primordial é o PS4 mesmo mas me interesso também pelos jogos: Horizon Zero Dawn SpiderMan God of War BloodBorne The Last Guardian Dou preferencia pra comprar pra quem for de SP, pra poder negociar em mãos. Qualquer coisa, MP!
  5. Raposaroxa

[VENDO] ZELDA BotW e Mario Kart 8 [SWITCH]

Os 2 jogos são mídia física, caixinhas e manuais em perfeito estado ( os 2 jogos americanos ). R$200 cada. Se levar os 2 e pegar pessoalmente dou um descontinho pra levar ainda essa semana. Posso entregar em mãos na catraca de algum metro. Edit: Tinha esquecido de mencionar, o Zelda vai com...
  6. Raposaroxa

[TROCO] Zelda midia física + DLCs [Switch]

Tetas, Ja fiz tudo que tinha pra fazer nesse game, dificilmente tenho rejogado jogos que ja zerei, ainda mais os que fiz 100%. Possuo uma conta com as duas dlcs que passo junto com o jogo pois nao faz qualquer sentido manter a conta comigo. Tenho interesse apenas em dois jogos: Mario Odissey...
  7. Raposaroxa

[Legalize It] Marcha da Maconha, aconteceu, mas a midia nem ficou sabendo...

Enquanto Aecio Neves manda trazer cocaina de helicóptero o povo tem que fazer marcha pra botar uma semente na terra. Fala tetudos, sei que existe uns brothers da OS q são adeptos da Marijuana, ontem resolvi subir pra avenida Paulista e ver como era a Marcha da Maconha ( nunca tinha ido ), me...
  8. Raposaroxa

[OUT] O rei dos Lutchadores XIV- Codificado

Mais um pra lista... Pesando 14Kg
  9. Raposaroxa

{Troco} Mario KArt 8 Deluxe ( switch )

Fala rapaziada, Tenho interesse em trocar esse game por qualquer outro de Switch que não seja Zelda ( ja tenho ) Sou de sp capital, podemos realizar a troca em uma catraca do metro. Interessados MP.
  10. Raposaroxa

{Troco} Mario KArt 8 Deluxe ( switch )

Fala rapaziada, Tenho interesse em trocar esse game por qualquer outro de Switch que não seja Zelda ( ja tenho ) Sou de sp capital, podemos realizar a troca em uma catraca do metro. Interessados MP.
  11. Raposaroxa

[VENDO] Wiiu queimou, vendo acessórios [PRA LEVAR]

Ola tetas, Meu amado Wiiu queimou faz 2 meses, levei em 3 assistências e os 3 lugares disseram a mesma coisa, que a placa havia queimado e para consertar era mais fácil comprar outro, comprei uma fonte extra na época pois pensei q o problema era só a fonte do wiiu, gastei grana a toa. Não vejo...
  12. Raposaroxa

[MBML] CASOS DE FAMÍLIA + Crise da meia idade

Hellow tetas, Tinha até esquecido como era criar um tópico, faz tempo que não faço isso, ainda mais pra criar MBML q é sempre um "chororo" do OP, mas vamos la ja que a necessidade de dividir isso com a internet despertou dentro de mim. Hoje faço 30 anos ( quando eu tinha 16/17 anos jamais...
  13. Raposaroxa

[TROCO] 3ds vermelho XL + 5 jogos [procuro Wii U]

Senhores, Senhoras, Tenho um 3DS XL vermelho ( Ver. 9.9.0-25U ), versão bundle do Monster Hunter. O pacote acompanha os seguintes jogos: Super Mario 3d Land ( caixinha e manual) Super MArio Bros 2 ( caixinha e manual) Luigis Mansion Dark Moon ( caixinha e manual) Pokemon X ( caixinha e manual)...
  14. Raposaroxa

[DI GRATIS] Aniquilação Planetaria ( CORREEEEEE!!!!)

Dae galeras, Jogo de gratis, é só entrar no link e seguir os passos... ( corre que são Keys limitadas ) https://www.bundlestars.com/en/giveaway
  15. Raposaroxa

[+OUT] ATO DE AGRESSÃO [+RTS]

Pesando 9.12kg de pura gorduresa esse torresmo ja se encontra nas melhores lojas do ramo. Não tem reviews ainda, mas pelos betas q vi mês passado me animou muito esse game...
  16. Raposaroxa

[+OUT] TRINE 3

Isso mesmo tetinhas, pra quem curtiu os últimos 2 fica ai a continuação... Pesando 4.32kg
  17. Raposaroxa

[+PROMOBUG] GTX980 por R$848,90 [Submarino]

E ai alguém arrisca?! http://www.submarino.com.br/produto/8268703/placa-de-video-galax-nvidia-geforce-gtx980-4gb-gddr5-pci-express-3.0-98nqh6dhxxxx Boletem que ainda da tempo. Se alguem conseguir poste depois.
  18. Raposaroxa

[+FUCK DA POLICE][+OUT] Lords of the Fallen

É abiguinhos... Não importa o quanto as empresas tentem, quantos DRM's inventem, qual o preço que botem, sempre vai ter algum nerd tetudo e cabuloso que vai conseguir quebrar a trava. Sempre existe alguém mais esperto ( para o bem o para o mal ) Pesando 15.48kg o torresmo da fazenda CPY se...
  19. Raposaroxa

[+Doppelgänger] Você se parece com alguém?! [sósias da OS]

Sempre tem aquele amigo do teu irmão, parente distante ou desconhecido na fila do banco q começa uma conversa e sempre lança: "Poxa tu parece aquele cara lá o ( coloque aqui ator, jogador, político, etc )". Ontem tava prestes a zarpar da casa da patroa e eis q ela me compara ao Marcos Palmeira...
  20. Raposaroxa

Porque?!

Muié é uma coisa tão boa?! Altas, baixas, gordinhas, magrinhas, de cabelo curto ou comprido, loira, negra, japonesa, latina, com tatuagem( ou sem ), não importa como quando e aonde, muié é uma parada boa demais. Concordam, discordam?! MUIÉ É BAUMMMM!!!