• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Aigaion

Quero! Quero! Quero! Quero!

2. Aigaion

9/9/99 - 20 anos atrás o lado de cá recebia o último grande console da SEGA. Compartilhe suas experiências!

Eu queria muito um PS2, mas só tinha dinheiro para um DC (R$1800 contra R$500, na economia da metade do ano 2000; ou seja: muito dinheiro). Comprei já com a cena do Utopia permitindo eu ter muitos jogos. Apesar de querer jogar Ridge Racer V e Tekken TAG em casa, me divirto muito com...
  3. Aigaion

[AdevogadOS] Me ajudem com essa questão: é est*pro ou não é?

Prezados, boa noite. Espero que estejam bem. Não sou estudante de direito, mas tenho uma pergunta que tem grandes chances de ser apresentada em sala de aulas pelo Brasil. Pergunto: se o marido usar de ameaça de infidelidade ou de separação para forçar sua esposa a ter relações sexuais com ele...
  4. Aigaion

Será que é de verdade ou maquiaram o resultado final?

Dizem que usaram inteligência artificial para reconstruir a abertura de RE2 para 16x o tamanho original. Na descrição do vídeo dizem que usaram ESRGAN e o vídeo do port de PC para chegar no resultado final. Ficou muito mais nítido, mantendo a identidade visual do vídeo de referência.
  5. Aigaion

[Melhor pasta da OS] Qual o melhor site de redirecionamento de encomendas?

Olá, pessoal. Quero comprar algo que não vende na China (fabricado nos EUA) e a Amazon me cobrou $35 para entregar em 28 dias. Sabendo que o produto pesa menos de 1 libra (pesa 350g) e custa apenas $14, qual o melhor serviço para eu usar?
  6. Aigaion

E esse lixo do Google Shopping que agora só mostra a merda do preço parcelado?

Nossa caras, que merda. Que lixo! Eu evito de usar Zoom e Buscapé, mas já vi que vou ter que voltar. Me pergunto quem foi o idiota que achou isso uma boa opção de resultado da busca... :brbr Fica aí o desabafo. :kclassic E se alguém souber como desativar, eu ficarei eternamente agradecido.
  7. Aigaion

É por isso que a Intel nega a retrocompatibilidade em suas placas

https://www.extremetech.com/computing/295027-amd-will-provide-a-free-temporary-uefi-upgrade-kit-for-ryzen-3000-motherboard-updates A AMD está mantendo seu programa de enviar APUs para quem comprar processadores Ryzen 3000 e placas-mãe B450 ou A320. Tal medida se faz necessária porque muitas...
  8. Aigaion

Vocês até que não são tão Nutella... Série Dark Souls vendeu 25 milhões!

Sem conta com o os outros jogos na mesma temática (Demon's Souls, Bloodborne e Sekiro), a série Dark Souls da FromSoftware, publicada pela Bandai-Namco já vendeu 25 milhões de unidades. É um resultado melhor que o de toda a série Tales of, um JRPG mais tradicional. Apesar do hiato em que a...
  9. Aigaion

Estou enferrujado... Como forçar a destruição de uma partição GPT protegida pelo Android usando Windows?

Meu colega tem um SD de 64GB que ele usava no celular Android da Samsung. Nesse Samsung, para usar os 64GB como extensão da memória interna (16+64GB unificados), o S5 New Edition dele reformatava o cartão como GPT protegido. Tentei apagar pelo DISKPART e não deu certo. Tentei converter para...
  10. Aigaion

Depois de "roda Crysis?", finalmente temos o benchmark da próxima década!

Roda Chrome (sem acabar com sua memória)? :coolface
  11. Aigaion

Top dos tops: Os melhores HDR dos videogames [Testem suas TVs]

HORIZON GT SPORT RE2RE CRACKDOWN 3 TETRIS EFFECT METRO EXODUS RESOGUN
  12. Aigaion

[Nera retrocompatível, nera?] Rumor aponta que PS5 não emulará PS3

Confirmada pela Sony durante a primeira revelação oficial do novo PlayStation, a retrocompatibilidade do aparelho deve ficar restrita ao PlayStation 4 em seu começo. Embora haja a possibilidade de que títulos do PlayStation original e do PS2 ganhem suporte no futuro (mas nada está confirmado)...
  13. Aigaion

Ninja Gaiden 2 - OneX contra todos [DF Retro]

Vita superior. :viraolho #PlayStationEasyMode
  14. Aigaion

[White people problem] Roteador da net não consegue dividir internet simultaneamente. Como proceder?

Bom dia, senhores. Estou enferrujado e gostaria da opinião de vocês: Tenho 120Mbps e somente 1 celular e os consoles mais novos têm antena 5GHz. Logo, apenas 3 dispositivos da casa recebem 120mbps pelo Wi-Fi do roteador. Como só há uma antena de 2.4GHz no roteador, colocar dois dispositivos...
  15. Aigaion

O processo de criação de FFX & FFX-2 [Legendas em Espanhol]

Sistema de batalha incrível, sistema de progressão divertido e temática bem diferente fizeram deste um dos FF mais memoráveis. O X-2 dá vergonha de jogar. :klol Assistão :kbeca
  16. Aigaion

A zoeira não tem limites: A Dark Room foi banido da(o) eShop porque...

... Porque o desenvolvedor ensinou como acessar o compilador* de Ruby dentro do jogo usando um teclado. Agora é só usar o jogo para desbloquear qualquer Switch. :lolwtf...
  17. Aigaion

Desabilitei o JavaScript mas o site continua pedindo login

Estou usando o Google Notícias e alguns sites sugerem notícias "só para assinantes". Nesses sites, basta desativar o javascript e ler a notícia. Porém, o jornal Estado de Minas coloca uma mensagem em cima da notícia. Como será que desabilita isso para leitura da notícia? Será que eles usam...
  18. Aigaion

Ninguém tem coragem de dizer, mas eu tenho: o Xbox One sem drive de BD é necessário

Rumores apontam que o Xbox One sem drive de Blu-Ray será anunciado mês que vem e lançado em maio (ou talvez na E3). Se você estava vivo nas gerações anteriores, você terá facilidade em entender porque um console atual, sem drive é necessário. Porém, não pelo motivo que a maioria está pensando...