• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Aigaion

Quero! Quero! Quero! Quero!

2. Aigaion

9/9/99 - 20 anos atrás o lado de cá recebia o último grande console da SEGA. Compartilhe suas experiências!

Eu queria muito um PS2, mas só tinha dinheiro para um DC (R$1800 contra R$500, na economia da metade do ano 2000; ou seja: muito dinheiro). Comprei já com a cena do Utopia permitindo eu ter muitos jogos. Apesar de querer jogar Ridge Racer V e Tekken TAG em casa, me divirto muito com...
  3. Aigaion

[AdevogadOS] Me ajudem com essa questão: é est*pro ou não é?

Prezados, boa noite. Espero que estejam bem. Não sou estudante de direito, mas tenho uma pergunta que tem grandes chances de ser apresentada em sala de aulas pelo Brasil. Pergunto: se o marido usar de ameaça de infidelidade ou de separação para forçar sua esposa a ter relações sexuais com ele...
  4. Aigaion

Será que é de verdade ou maquiaram o resultado final?

Dizem que usaram inteligência artificial para reconstruir a abertura de RE2 para 16x o tamanho original. Na descrição do vídeo dizem que usaram ESRGAN e o vídeo do port de PC para chegar no resultado final. Ficou muito mais nítido, mantendo a identidade visual do vídeo de referência.
  5. Aigaion

[Melhor pasta da OS] Qual o melhor site de redirecionamento de encomendas?

Olá, pessoal. Quero comprar algo que não vende na China (fabricado nos EUA) e a Amazon me cobrou $35 para entregar em 28 dias. Sabendo que o produto pesa menos de 1 libra (pesa 350g) e custa apenas $14, qual o melhor serviço para eu usar?
  6. Aigaion

E esse lixo do Google Shopping que agora só mostra a merda do preço parcelado?