• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Luis Lionheart

Ballothalles (RIP)

https://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/acidente-em-sao-gocalo-deixa-morto-e-feridos-entre-eles-o-jogador-do-vasco-thalles.ghtml Caralho caras, maluco novo foi lá usar o trio de ferro e infelizmente morto por isso. Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
  2. Luis Lionheart

(VENDO) ZELDA BREATH OF THE WILD.

Isso ai galera estou vendendo meu Zelda, joguei bastante, consegui fazer quase tudo(não vou encontrar todas as koroks) agora está na hora de passar pra frente essa delícia. Moro em SP então para alguns consigo entregar em mãos. Preço $180 Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
  3. Luis Lionheart

[Vendo] Nintendo 3DS XL Edicao Mario DreamTeam + Jogos

Bom dia pessoal, seguinte resolvi vender meu 3DS XL, estou precisando levantar uma grana e tbm já joguei muito do que queria para o console, por isso já não o uso tem bastante tempo. O modelo dele é a edição Mario DreamTeam, acompanha esse jogo na memória, tbm tenho Zelda: A Link Between two...
  4. Luis Lionheart

UFC 187 DC X JÃO, Weidmann x Último T-Rex do MMA ( Passando cheques) (Turistas necessitam de visto)

Algumas palavras dele, o maior de todos. "O passado é um cheque cancelado, já aconteceu, não muda. O futuro vai acontecer, é um cheque pré-datado, mas o hoje é o dinheiro que eu tenho. O melhor da minha vida está acontecendo hoje, no pessoal e no profissional" "Façam de suas montanhas um...
  5. Luis Lionheart

NFL 2019-2020 Draft 25/04

Essa longa offseason mata todo mundo, enquanto isso aos novatos que quiserem saber de FA vou pegar aqui um tutorial que li e achei foda. Posições Como eu disse no primeiro post da série, no Futebol Americano há o time de ataque, que tem como objetivo avançar o campo, e o time de defesa, que...
  6. Luis Lionheart

UFC 185 PETTIS X DOS ANJOS

- Anthony Pettis vs. Rafael dos Anjos (título leves) - Carla Esparza vs. Joanna Jedrzejczyk (título feminino palha) - Matt Brown vs. Johny Hendricks - Roy Nelson vs. Alistair Overeem – Chris Cariaso vs. Henry Cejudo Lutas Preliminares – Ross Pearson vs. Sam Stout – Roger Narvaez vs. Elias...
  7. Luis Lionheart

UFC 179: Aldo vs Mendes 2 (UH VAI MORRER, UH VAI MORRER)

UFC 179 25 de outubro de 2014, no Rio de Janeiro (RJ) CARD PRINCIPAL Peso-pena: José Aldo x Chad Mendes Peso-meio-pesado: Glover Teixeira x Phil Davis Peso-meio-pesado: Fábio Maldonado x Hans Stringer Peso-pena: Darren Elkins x Lucas Mineiro Peso-leve: Diego Ferreira x Beneil Dariush CARD...
  8. Luis Lionheart

UFC 175 WEIDMAN X MACHIDA(TEM COPA, MAS TBM TEM UFC PORRRRRRRRAAAAAA)

UFC 175 5 de julho de 2014, em Las Vegas (EUA) CARD PRINCIPAL Peso-médio: Chris Weidman x Lyoto Machida Peso-galo: Ronda Rousey x Alexis Davis Peso-pesado: Stefan Struve x Matt Mitrione Peso-médio: Uriah Hall x Thiago Marreta Peso-galo: Russell Doane x Marcus Brimage CARD PRELIMINAR Peso-galo...
  9. Luis Lionheart

NFL 2014/2015

Guia NFL feito pela ESPN: http://espn.uol.com.br/infografico/guiafutebolamericano/?_ga=1.118221449.1609569490.1399831901 Link do Fantasy da Outerspace: http://fantasy.nfl.com/league/1694423 Calendário da primeira semana. Bora para mais uma temporada da NFL galera destaque pra primeira...
  10. Luis Lionheart

UFC 171: Hendricks vs Lawler (Nasce um campeão)

Card Principal Johny Hendricks vs Robbie Lawler Carlos Condit vs Tyron Woodley Diego Sanchez vs Myles Jury Jake Shields vs Hector Lombard Ovince St-Preux vs Nikita Krylov Card Preliminar Kelvin Gastelum vs Rick Story Raquel Pennington vs Jéssica Andrade Dennis Bermudez vs Jimy Hettes Sean...
  11. Luis Lionheart

UFC 170 Rousey x McMann (Rock das Aranhas)

UFC 170 22 de fevereiro de 2014, em Las Vegas (EUA) CARD PRINCIPAL Peso-galo: Ronda Rousey x Sarah McMann Peso-meio-pesado: Daniel Cormier x Patrick Cummins Peso-meio-médio: Rory MacDonald x Demian Maia Peso-meio-médio: Mike Pyle x T.J. Waldburger Peso-meio-médio: Robert Whittaker x Stephen...
  12. Luis Lionheart

UFC 169 (Barão x Faber. Aldo x Lamas)

] UFC 169 1º de fevereiro de 2014, em Newark (EUA) CARD PRINCIPAL Peso-galo: Renan Barão x Urijah Faber Peso-pena: José Aldo x Ricardo Lamas Peso-pesado: Frank Mir x Alistair Overeem Peso-mosca: John Lineker x Ali Bagautinov Peso-leve: Jamie Varner x Abel Trujillo CARD PRELIMINAR...
  13. Luis Lionheart

Timão News 2014 (Um novo começo)

Mais um ano e mais um tópico e com isso espero mais um ano com ao menos dois títulos conquistados. Novalgina ty_hot ldomingos Apollo. NEOMATRIX brazil123 eu vos convoco No mais Corinthians sofre nos bastidores e perde disputas por reforços Clube foi preterido por Éverton, Marcelo, Rafinha e...
  14. Luis Lionheart

UFC 168 (Andersn Silva começando 2014 com o pé direito)

- Card Principal Chris Weidman vs. Anderson Silva Ronda Rousey vs. Miesha Tate Josh Barnett vs. Travis Browne Fabrício Camões vs. Jim Miller Diego Brandão vs. Dustin Poirier - Preliminares Uriah Hall vs. Chris Leben Michael Johnson vs. Gleison Tibau Manny Gamburyan vs. Dennis Siver Siyar...
  15. Luis Lionheart

[É HOJE] UFC FIGHT NIGHT 33 HUNT X QUEIXO RUBRO, CHURRASQUEIRO X TE HUNA

UFC Fight Night no Combate: Hunt x Pezão 6 de dezembro de 2013, em Brisbane (Austrália) A partir de 21h:20m CARD PRINCIPAL Peso-pesado (até 120,7kg) - Mark Hunt (118,9 kg) x Antônio Pezão (119,8 kg) Peso-meio-pesado (até 93,4kg) - Maurício Shogun (93 kg) x James Te Huna (93 kg) Peso-meio-pesado...
  16. Luis Lionheart

UFC 167 SONNEN X EVANS(20 ANOS) (O PRIDE ERA MELHOR)

UFC 167 Las Vegas, Estados Unidos Sábado, 16 de novembro de 2013 Card principal Georges St-Pierre x Johny Hendricks Rashad Evans x Chael Sonnen Rory MacDonald x Robbie Lawler Josh Koscheck x Tyron Woodley Tim Elliott x Ali Bagautinov Card preliminar Donald Cerrone x Evan Dunham Ed Herman x...
  17. Luis Lionheart

UFC FIGHT NIGHT 32 BELFORT X HENDERSON ( UVAS AMASSADAS, HORA DE BEBER O VINHO)

Evento: UFC Fight Night 32 – Belfort vs. Henderson II Data: 09 de novembro de 2013 Onde: Goiânia Arena Local: Goiânia, Goiás Transmissão no Brasil: Canal Combate, Rede Globo Card principal: Vitor Belfort vs Dan Henderson Cezar Mutante vs Daniel Sarafian Rafael Feijão vs Igor Pokrajac...
  18. Luis Lionheart

UFC FIGHT NIGHT 30 (LYOTO VS MUÑOZ)

Evento: UFC Fight Night 30 – Machida vs Munoz Data: 26 de outubro de 2013 Onde: Phones 4u Arena Local: Manchester, Inglaterra Transmissão no Brasil: Canal Combate O evento teria na luta principal a luta entre tops da categoria dos médios, o inglês Michael Bisping e o americano Mark Muñoz...
  19. Luis Lionheart

UFC 166 Velasquez x Cigano (Aqui a criança chora e a mãe não vê)

19 de outubro de 2013, em Houston (EUA) CARD PRINCIPAL Cain Velásquez x Junior Cigano Daniel Cormier x Roy Nelson Gilbert Melendez x Diego Sanchez Gabriel Napão x Shawn Jordan John Dodson x Darrell Montague CARD PRELIMINAR Tim Boetsch x CB Dollaway Nate Marquardt x Hector Lombard Sarah Kaufman x...
  20. Luis Lionheart

[Tópico Oficial Anti-zica] UFC Maia x Shields (SIM É NA QUARTA-FEIRA)

O "UFC Fight Night no Combate: Maia x Shields" será realizado nesta quarta-feira, a partir das 18h (de Brasília), em Barueri-SP. O canal Combate transmite o evento ao vivo, e oCombate.com acompanha todos os detalhes em Tempo Real. O site tmbém transmite ao vivo o primeiro duelo do evento, entre...