• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. SONICR

SEGA Saturn e seus jogos mais avançados !!!!

Recentemente acompanhei uma live do Burning Rangers rodando no próprio Saturn no Youtube. Sério, os efeitos de luz, transparência, agua e sombra sendo executados numa fluidez é um colírio para os olhos (para aquela época). Imagens não conseguem mostrar isso.
  2. SONICR

✂Utilidades O.S|Bugs e Promos|Tópico Oficial BF 2020|Começou Pré Venda Last Of Us Part 2 na Amazon BR na 1ºPág do Tópico

Piada... qualquer produto que coloco no carrinho na magazine dá esgotado.
  3. SONICR

✂Utilidades O.S|Bugs e Promos|Tópico Oficial BF 2020|Começou Pré Venda Last Of Us Part 2 na Amazon BR na 1ºPág do Tópico

Pro pessoal que ta recomendando pagar boleto pelo RecargaPay eu já tive problemas lá 2x usando esse método. Uma delas foi na Amazon BR, gerei um boleto que vencia dia 21, paguei nesse dia e no dia 22 cedo já recebi um e-mail da amazon cancelando meu pedido por falta de pagamento. Depois de...
  4. SONICR

A lendária coleção do Tonhonis está à venda! Jogos: R$ 30,00 Ps3, R$ 40,00 Ps4 e R$ 50,00 PsVita

Ola! Quanto no Nascar Heat Evolution? O seu Ride 2 é a versão com encarte brasileiro? E o seu Last Guardian tem o codigo dlc?
  5. SONICR

Qual o melhor jogo de corrida (+ arcade/ - simulação) no ps4 ?

Driveclub hoje e outro jogo depois das atualizações. Eu sugiro: Driveclub, algum Need for Speed, Burnout Paradise, Gravel, Dirt 4, Wipeout, Horizon Chase, Redout e Onrush. Dos que me lembro esses são os que têm uma pegada mais arcade.
  6. SONICR

[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

Tenho a mesma dúvida
  7. SONICR

Sonic Mania PS4 100,00 a vista https://www.magazineluiza.com.br/sonic-mania-plus-para-ps4-sega/p/220949600/ga/gjps/?p=sonic%20mania&ranking=1&typeclick=3&ac_pos=header
  8. SONICR

Na Magazine Luiza, Megaman X Legacy Collection ou Megaman 11 para PS4 por 89,00 cada em 1x https://www.magazineluiza.com.br/megaman-x-legacy-collection-1-2-para-ps4-capcom/p/221206600/ga/gjps/ https://www.magazineluiza.com.br/mega-man-11-para-ps4-para-ps4/p/221493700/ga/gjps/ Acho que tem pro...
  9. SONICR

Procuro jogos de PC antigos distribuídos pela TecToy

Não. Terá notícias minhas.
  10. SONICR

Procuro jogos de PC antigos distribuídos pela TecToy

Tenho vários jogos de pc da Sega que a Tec Toy distribuiu aqui. Dessa lista, completo tenho os Last Bronx, Mortal Kombat 3, NBA Action 98, Sega Rally, Sonic 3D Blast. Incompleto tenho o Daytona Deluxe e o Donald. Não estão à venda, mas posso ajudar no projeto.