• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Novalgina

MINHA PORRINHA

Nasceuuuuuuuuuuu minha menininha nasceu. Lindinha, a cara do joelho do pai. Me respeitem que agora sou homem de família. Mais um teta se multiplicando. Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
  2. Novalgina

VENDIDO

Máscara em bom estado, preta com lente transparent, lente sem maiores detalhes. Valor R$350,00
  3. Novalgina

Deixa caer

Deixa caer, já postaram...
  4. Novalgina

[Qualiddad] +12 mil kilometros de ciclovia

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/folha-online/brasil/2015/05/26/lula-pede-a-dilma-que-libere-r-8-bi-do-pac-para-sao-paulo.htm A mão da tinta chega a tremer com tanta ciclovia que daria pra fazer. Isto só mostra que este prefeito está deficitário em tudo, quem mora na periferia sofre...
  5. Novalgina

[Luckscolor News] Já serão 2 anos de Qualiddad e...

Prestes a completar dois anos de mandato, o prefeito Fernando Haddad (PT) ainda continua distante da promessa de acabar com a longa espera por consultas médicas na rede municipal de saúde. Essa foi a principal vitrine para a área no plano de metas da gestão petista. Para atacar o problema...
  6. Novalgina

[Petrobras Olds] Vou te reembolsar por algo que está normal

Negócio tá feio pros lados da Petrobras, os caras admitem que pagaram propina e irão pagar multa por isto, a Petrobras investiga e diz que está tudo certo. Vou passar minha conta pros caras depositarem então. Se a Petro diz que está tudo certo Eu aceito esta grana na boa. Fonte
  7. Novalgina

[Ratinho] Mais alguém tem reparado...

Algo tem me incomodado demais ultimamente, o fato de as mulheres terem perdido a sensualidade no andar, ando muito em Shoppings vou observando as minas mesmo (tarado), e isto tem me incomodado demais, parece que as mulheres desaprenderam a ser sensuais. Um antigo filósofo disse uma vez: "Ela...
  8. Novalgina

[Melhor 4G do Mundo] Fred perde penalty antes de bater penalty

Interessante o fato de o cara acompanhar o jogo pela globo.com estando no Estádio.
  9. Novalgina

[Presidencia Esperança news] Bora encher uma laje

Fonte Interessante que temos tudo para encher uma laje, a Bebida, a Carne e a construtora. (Não manjo como copiar o link da matéria) mas a imagem já mostra bem o que está ocorrendo.
  10. Novalgina

[Fada do dente falida News] Indiano retira 232 dentes

Menino indiano tem 232 dentes removidos da boca durante operação Cirurgiões da Índia extraíram 232 dentes da boca de um garoto de 17 anos, em uma operação que durou sete horas. Ashik Gavai chegou ao hospital com um inchaço na mandíbula direita, disse à BBC Sunanda Dhiware, a chefe do...
  11. Novalgina

[Amor de pica News] Ex-líder da KKK foi flagrado fazendo sexo com negro

O ex-líder da Ku Klux Klan e fundador do Partido Patriota Branco, Frazier Glenn Miller, parece estar um pouco desalinhado com a filosofia de seus grupos radicais. Registros confirmam que ele foi flagrado por policiais fazendo sexo com um homem negro, dentro de um carro. Isso teria acontecido...
  12. Novalgina

[Best jogo For sempre] Chuuupa Felipe Mello

13. Novalgina

Mujica na Band now

Kramba, to curtindo demais este presidente, o cara respondendo toda e qualquer pergunta, sentado no quintal de casa, de chinelo de boas. Quebrou o Boechat na pergunta sobre os presos de Guantánamo que ele ofereceu asilo.
  14. Novalgina

[Whatsapp] Problema com Audio

Opa galera, mals aí por postar aqui, nem sei se no forum tem alguma área específica, mas caso alguém tenha tido o mesmo problema vou ficar agradecido de ter uma resposta, já enviei para o support do Whatsapp mas eles demoram demais para responder. Estou com um problema junto ao meu Whatsapp...
  15. Novalgina

[xupa Rogério] Goleiro artilheiro

Çi fode ae goleiro artilheiro, não basta marcar, tem que fazer Gol com 15 segundos de jogo.
  16. Novalgina

[Kd o Sergio ?]Aventator partida ao meio

Eçis carros nacionais são uma merda mesmo, qualquer batida já se partem ao meio.
  17. Novalgina

[Rumo a SulaMiranda]Cor x Walter

3 pontos para os esmeraldinos, Walter estará liberado pra comer bolacha e representará em cima da nossa zaga.
  18. Novalgina

[Primos do Zizao] Golaço AÇO AÇO AÇO

19. Novalgina

Vamu vê o Bolt fazê história

Daqui a pouco tem a final dos 200m livres, o cara pode ser o único Tricampeão mundial nesta prova.
  20. Novalgina

[Leilões on-line] Ipiranga - KM de trambicagens

Alguém já chegou a conseguir comprar algo em um destes leilões on-line ? Fiquei puto quando vi este aqui no "Lance de Vantagens", tão pagando quase 1400 reais por 300 reais de combustível.