• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Novalgina

[Tópico Oficial] Boas opções de compras de carros, ou "vale a pena comprar"?

Colega do serviço comprou um Renegade, na versão do PCD, porém sem o desconto PCD. O carro vem completo de tudo, a Jeep não tirou nada no carro pra ser PCD (tirando a central multimídia, mas enfim). O acabamento é o mesmo, tudo está montado lá, todos os chicotes passando, só precisa oc ir lá e...
  2. Novalgina

Big Brother Brasil XX - O TÓPICO

Infelizmente este paredão será Prior e Babu. Aí acabou o jogo. Não podem fazer paredão duplo, se não acaba o jogo de vez. Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
  3. Novalgina

Sport Clube Corinthians Paulista 2020 - Seja bem vindo Carille

Caiu a despesa com viagens e estadia, Andrés já sabia que não nos classificaríamos na Libertadores. Ainda meteu um gato na energia elétrica.
  4. Novalgina

A mesma praça, o mesmo banco, as mesmas flores o mesmo jardim, tudo é igual... Sei nem pq ainda perdemos tempo assistindo o Corinthians em Libertadores, o enredo é sempre o mesmo, os caras seguem o roteiro a risca.
  5. Novalgina

Cagando e andando Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
  6. Novalgina

Se vocês fossem prefeitos de suas cidades por uma semana?

Liberaria o esporte de caça a crackudos, finalmente a Cracolândia seria verdadeiramente um parque, a lá Disney.
  7. Novalgina

Constituir família - Vocês querem? Tem? Como é/foi a experiência? Argumentos contra e argumentos a favor

Cara, pra que constituir família, já está mais que comprovado que é um péssimo investimento, não terá o retorno de tudo o que investiu, acho melhor alugar uma família, pensa no quanto qie irá economizar em 30 anos. Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
  8. Novalgina

Dicas para um NOOB dar entrada no primeiro imóvel

300 reais por mês, 3600 por ano, 36000 por decada 360000 por século. É isso aí amiguinho, economiza 300 reais que sobra do aluguel, vai dar pra comprar seu AP sim. Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
  9. Novalgina

Ter mando de campo na arena rival: Seria isso o fim do mundo?

Krai, avisa o Corinthians que o estádio foi construido com dinheiro público, estamos atrasando umas parcelas a toa. Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
  10. Novalgina

Nissan tem plano secreto para se separar da Renault, diz jornal

Em um mercado onde está todo mundo se fundindo, a Nissan acha que vai sobreviver sozinha ? Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
  11. Novalgina

Dicas para um NOOB dar entrada no primeiro imóvel

Não a toa a lista dos livros mais vendidos está cheio dos coachs financeiros, todo mundo que leu os livros dando os mesmos conselhos. Dica, eles ficaram ricos dando as dicas para vocês, e não investindo o dinheiro. Aluguel ta caro bagarai, aí falam pro maluco pagar aluguel e juntar uma grana...
  12. Novalgina

Esse Augusto veio da Lusa sim, era ruim demais, mas veio pro time de 99/00. Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
  13. Novalgina

Pensa num lateral ruim daporra, até hoje não me esqueço dos 4x0 pros porcos por causa deste zé ruela. Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
  14. Novalgina

Fiat Freemont 2014 - alguém sabe se vale a pena?

Mas o motor 2.4 da Freemont bebe muito tb, pelo menos a 2014 já é o cambio 6 marchas. A Freemont é pesada, o que mais tem é casos de consumo prematuro dos pneus. Sorento é V6, mas com cambio de 6 marchas e torque bagarai. Uma que pago muito pau, é a Subaru Tribeca, mas provável mesmo problema...
  15. Novalgina

Fiat Freemont 2014 - alguém sabe se vale a pena?

Seu orçamento está bem bom pra 7 lugares, dá uma olhada em Kia Sorento Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
  16. Novalgina

USA assassina líderes no oriente médio, incluindo general iraniano.

Krai, então se só respirar o ar Ucraniano e já vira alvo. Vlw pela info, tinha me esquecido do detalhe. Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
  17. Novalgina

Tem algo se muito errado com os aviões ucranianos, eles atraem misseis demais. Russia já abateu, agora o Iran. Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
  18. Novalgina

Krai, que texto louco do Jabour. "Psicopata no comando do maior exército do mundo". Autas drogarias. Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
  19. Novalgina

Brasil sempre tacou o foda-se para estes parceiros, Sadan Hussein era um dos maiores clientes do Brasil, comprava de tudo do Brasil, até armamento, e o Brasil não fez porra nenhuma para ajudá-lo. Estas parcerias comerciais, ainda mais quando o que vendemos é comoditie não agrega nada. Enviado...
  20. Novalgina

Aumento de casos de sarampo em 2019 no Brasil

Obrigado MSC. Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk