• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. darkiz

[VENDIDO]

Pessoal, comprei um novo kindle, então estou vendendo meu antigo. Modelo básico, 4ª geração. Fotos: R$ 130,00
  2. darkiz

[+Humble bundle feelings] Be Mine 6

Bom, este site está fazendo o mesmo esquema do humble bundle, pague o que quiser para levar x jogos. http://groupees.com/bm6 Com 5 dolares já dá pra levar worms reloaded (que só por ele já vale a pena), entre outros jogos e OSTs; e a maioria dos jogos podem ser ativados no steam.
  3. darkiz

Cadê o DA||IEL?

Alguém lembra dele? Faz tempo que não o vejo, fui procurar não achei conta dele no steam e tal. Conversando com o Raddy ele me disse que parece que ele mudou de usuário, foi hackeado no steam and whatnot (mas recuperou); Alguém sabe o novo usuário ou se ele ainda está vivo?
  4. darkiz

Caixas de Som 5.1 (HT) PC/PS3

Então negada, to querendo pegar um som 5.1 pra usar no PC e no PS3 pra ver filmes (Bluray/BD Rip), e pra jogar também, então vi os seguintes modelos: Creative A520 Preço: R$ 255.00* Especificações técnicas: Potência das colunas: 5 Watts RMS por canal (5 canais) Subwoofer: 12 Watts...
  5. darkiz

[+Centro do Mundo] Deputada americana quer arredondar o PI para 3

SÃO PAULO – A deputada americana Martha Roby elaborou uma polêmica proposta que pretende arredondar, legalmente, a constante matemática PI para 3. O objetivo do Ato de Simplificação Geométrica, ou proposta HR 205, é melhorar o desempenho dos jovens americanos em matemática. O jornal afirma...
  6. darkiz

[+Carnatroll] Máscara de "Troll Face" é a fantasia dos geeks para o Carnaval

Vendida pela Carnatroll por R$ 14,90, a novidade é sucesso total. tem muita gente postando suas fotos com ela na rede, já contando os dias para usá-la nas ruas. Perfeita para quem ainda não achou uma fantasia para curtir o samba do feriadão. Link: [/spoiler] - Bom, que...
  7. darkiz

Estudante processa prefeitura por não ter beijado ninguém em micareta

Revoltado por não ter conseguido beijar ninguém em um carnaval fora de época promovido pela Prefeitura de Guararapes do Norte (230 km de Rio Branco – Acre) no último mês de maio, o estudante universitário J. C. A. ajuizou uma ação judicial bastante inusitada. Ele foi à Justiça pedir indenização...
  8. darkiz

[+2012 News] Filme do Restart [É sério isso!?]

Sinopse Restart - O Filme vai misturar a história real da banda, com ficção. O quarteto atualmente seleciona algumas cenas de bastidores de todos os trabalhos desenvolvidos até o momento, mostrando suas experiências pessoais e profissionais. Pe Lanza, vocalista do grupo, disse que Koba...
  9. darkiz

[VENDO] Headset Original Sony Bluetooth

O headset está novo, na caixa. Itens Inclusos: - Fone Bluetooth Headset Oficial Sony PlayStation3 - Base de Recarga e Suporte Preço: R$ 120,00 Mais tarde eu edito com fotos.
  10. darkiz

[K-On] Mio ensinando a tocar guitarra!

BdHPk9tlfkk De fácil aprendizagem. [khappy]
  11. darkiz

Ajuda compra nova Placa mãe

Vou comprar uma placa mãe e gostaria de saber se a placa Intel / DH55PJ, é boa? Ou se algum me indica outra.. Quero uma placa com video onboard
  12. darkiz

[WTF] Maximus Card

Comprei agora pouco um card da psn US de $50 na maximus, e recebi o seguinte e-mail Mandei email pra eles e to esperando a resposta. Já aconteceu isso com alguém? :-( Dá nada? :(
  13. darkiz

[COMPRO] Valkyria Chronicles - Americano

Quem tiver ae, faça sua proposta :D
  14. darkiz

[Até que enfim] Comprei meu PS3! o/

Sim, attention whorismo à parte. Finalmente comprei o meu bixinho. [kpaixao] Comprei o Slim de 120gb americano. [khappy] Agora só falta comprar os jogos. [ksafado] PSN: Darukiz Aguardando futuras jogatinas com as tetas. :D
  15. darkiz

[+O que você faria?] O que diabos se passou na cabeça desse homem?

Z5PME_V0Lb4 É meio old, mas eu só vi agora, então nem sei quão old. Então trouxe ae para dissertação. Wtf? Que que esse cara ficou pensando ali, olhando o cara arrumar a arma pra matá-lo? :lol
  16. darkiz

Poema de meu amigo: Avaliem

O que acham Créditos: Raphael Gayson
  17. darkiz

Lembrar de quem ressucitou na páscoa!

Obrigado, Goku. :king
  18. darkiz

Lead and Gold: Gangs of the Wild West [Tópico Oficial]

Imagens: Vídeos: Requisítos: Acho que não criaram ainda, né? Bom, parece ser bem legalzinho, um tf2 do velho oeste, dei uma jogadinha pra testar, achei legalzinho, gravei uns vídeos, daqui a pouco upo(não liguem pro player skill [coolface] Amanhã eu upo os vídeos. :D
  19. darkiz

[+Dúvida] Velox 14mb

Dae galere, Alguém usa 14mb, no Rio? Sabe se presta? Vou tirar essa virtua, e voltar pra velox, então queria saber se esse plano de 14mb tá r0x. Valeu. [kd]
  20. darkiz

Diablo 2! [+Denovo, novamente, mais uma vez!]

Sei que tem outro tópico perdido ae, mas como to com preguiça de procurar estou criando esse novo. :p Animamos de voltar a jogar, quem tiver afim, dá um toque, por enquanto tem: Eu, Tyrael, Kikha e Pachuco. Tamo jogando a us east. Grupo do MSN: group1060412@groupsim.com [khappy]