• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Heretic.abortion

[Vendido] Xone fat.

Com meu X1X em casa, preciso vender o Gordito. R$550,00 mais frete. É o preço mínimo, não adianta barganhar. Ótimo estado, controle zerado. Na caixa, todo original. Mídia física tenho só Rare collection, Pes 2018...vão junto. Com Gamepass, EA Access e Live Gold não comprei nada (só Red...
  2. Heretic.abortion

[VENDIDO] PS4 PRO + conta de brinde

Vendo meu PS4 Pro 1tb, 1 ano de uso mas em perfeito estado. Controle novinho original cor camuflagem militar. Vai na caixa e com a mídia física do Mafia 3. Minha conta tem alguns jogos, como: Ghost Recon Wildlands Persona 5 Destiny 2 com duas expansões Street Fighter V Arcade Edition Dragons...
  3. Heretic.abortion

[PS4] Vendido - GoW

Usuário antigo, blá blá blá....mercado livre...etc. R$ 100,00 mais frete. Pode pegar direto comigo no Hell de Janeiro. Trampo no centro, próximo do metrô Carioca. Aceito Cartão da PSN Br.
  4. Heretic.abortion

[Foda-se News] Se eu pudesse pagar por 5 minutos

sózinho, mano a mano, seria com Felipe Melo. Como um psicopata desse se mantém profissional do esporte mais amado mundialmente??? 5 minutes alone... Se alguém tiver o contato dele, me ajudem. Alem de tudo, essa porra custou uma Copa do Mundo... Fica ai o desabafo.
  5. Heretic.abortion

Conmebol Champions League - Libertadores em final única a partir de 2019

Conmebol anunciou nesta sexta-feira que a final da Libertadores passará a ser disputada em jogo único a partir de 2019. A edição deste ano será a última com decisão em duas partidas. A medida foi aprovada por unanimidade pelo conselho da entidade. O estádio será escolhido pela Conmebol com...
  6. Heretic.abortion

Black - Série coreana +Netflix

Recomendo a quem curte algo um tanto fora do padrão atual. Temporada toda no Netflix. 18 episodios de 70-90 minutos. Black 2017 16 1 temporada Um anjo da morte, um detetive e uma paranormal se envolvem com questões dos mundos dos vivos e dos mortos e com um mistério sombrio de vinte anos...
  7. Heretic.abortion

Em poucas palavras, qual o sentido da vida pra você?

Sim, apenas isso. Nenhum? Algum? Entrópico? Paracausal... blá blá blá... Qual o sentido da sua existência...pra si?
  8. Heretic.abortion

[Tempo ocioso no trampo news] A busca pela beleza, depois de 50 plásticas.

Sahar is the nickname of a 19-year-old Iranian girl and one of the biggest fans of famous Hollywood actress Angelina Jolie. In her enthusiasm to look like her screen idol Jolie, she has undergone more than 50 plastic surgeries, but according to a report in Cumhuriyet newspaper, turned into...
  9. Heretic.abortion

[Vendido] Xbox One 4 meses de pouco uso. Nacional. Faço ML.

Pessoal, estou me separando e preciso vender alguns itens. Não jogo Xbox e ele está na lista. Modelo nacional fat com 500gb, controle modelo novo, perfeito estado. Comprei há quatro meses atrás. Ainda está na garantia da Microsoft Brasil. Vai com Rare replay em mídia física. Negocio a minha...
  10. Heretic.abortion

[Venda/Troca $$] Máfia 3 PS4

R$ 80,00 (frete grátis pra região sul/sudeste) ou troco pelos seguintes games: - Persona 5 (Volto R$ 70,00); - Yakuza 0 (Volto $ 40,00); - Dishonored 2 (Mano a mano); - RE 7 (Mano a mano);
  11. Heretic.abortion

[VENDO ou TROCO] INJUSTICE 2

Injustice 2 = R$ 110,00 Titanfall 2 = R$ 60,00 - Vendido. Frete por conta do comprador. Aceito trocas por KOF XIV, PERSONA 5, The Surge. Se quiserem Mercado Pago, avisem que eu anuncio lá. Do contrário, prefiro vender/trocar por aqui mesmo.
  12. Heretic.abortion

[VENDO] Horizon Zero Dawn - R$ 100,00 + frete.

Platinado e muito bem aproveitado. Agora é a vez de outra pessoa fazê-lo. R$ 100,00 + frete.
  13. Heretic.abortion

[Cordeiro de Deus] Circo voador

Só por curiosidade, alguém mais aqui do Hell de Janeiro, irá ao circo próximo sábado ver Carcass + Heaven Shall Burn + Lamb of God? Ou serei o único ex-nerd tetudo a ir, acompanhado da minha digníssima?
  14. Heretic.abortion

[85 pra cima news] Nex Machina (PS4/PC)

Nex Machina é um intenso jogo de tiro com controle duplo no estilo arcade da Housemarque. Considerando as sugestões de Robotron e Smash TV, Nex Machina foca em pura ação, destruição de voxel e competição em um futuro distante de temática cablepunk. No mundo de Nex Machina, os humanos se...
  15. Heretic.abortion

[VENDIDO] Nintendo Switch + Zelda

Prezados, Começarei um novo "pôjeto" na vida, e não terei tempo pra dois consoles (Tenho PS4 com backlog gigante, então não rola me desfazer dele agora). Por isso, terei que vender meu Switch. Comprei em abril de Portugal. Está perfeito, na caixa, sem detalhe algum. Logicamente, o cartucho...
  16. Heretic.abortion

[Esporte] Seleção Saudita ignora minuto de silêncio em amistoso

Apenas compartilhando, sem tomar parte no ocorrido e nas "verdades" de cada lado.... ---- Saudi Arabia football team fail to join Australia in minute's silence for London terror victims before kick-off...
  17. Heretic.abortion

[Inveja news] Tiroteios + Sono interrompido

Só pra desabafar galera... Porra, por mais uma noite, acordo às três da manhã com tiroteio pesado (fuzis e afins) e não consigo voltar a dormir.. To aguentando o trampo na base da cafeína... Toda noite agora é essa merda. Parece que o estouro está a 100 metros de mim... Há 6 meses mudei do...
  18. Heretic.abortion

Controle PRO...alguma dica?

Aí galera entusiasta, Principalmente dos FPS... To pensando seriamente em comprar um controle "profissa" mais resistente, pro meu PS4. Já vi alguns vídeos sobre o Nacon Revolution, Razer Raiju, Scuffs, Hori...etc. Alguém de vocês tem e recomenda algum desses ou outro equivalente...
  19. Heretic.abortion

[VENDO OU TROCO] MASS EFFECT ANDROMEDA

Vendo por R$ 100,00 ou troco por: - Dark Souls 3, Resident Evil 7, Titanfall 2.
  20. Heretic.abortion

Deletar...

Postei na pasta errada...favor deletar/afundar