• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Asteriques

Troco Pokemon Lets Go Pikachu por Pokemon Sword/Shield ou outros jogos

Estou com um uma mídia física extra do Pokemon Let's Go Pikachu e gostaria de trocar pelo Pokemon Sword ou Shield, em mídia física. Também aceito outros jogos do Switch em mídia física do meu interesse, se alguém quiser, entre em contato. Valeu!
  2. Asteriques

[VENDIDO] Switch Neon com serial desbloqueável

Preço: R$ 1800 + frete Com menos de 1 ano de uso, condições impecáveis. Acompanha película. Possui serial desbloqueável conforme fotos.
  3. Asteriques

Feirão de Jogos Wii U e 3DS

Todos os jogos estão em estado de novo, jogados poucas vezes. Caixas, manuais e cartuchos impecáveis. Todos americanos região NTSC. Posso mandar fotos se tiver interesse. Consigo mandar qualquer um por carta registrada (Frete fica 10 reais pra qualquer lugar do Brasil). Consigo mandar até 2 na...
  4. Asteriques

Tópico Oficial Blizzcon 2019 [Deixe sua risada aqui]

Data: 1, 2 e 3 de Novembro Horários: Das 03:00 PM até 11:00 PM Streaming oficial Blizzard: https://blizzcon.com/en-us/watch/ Schedule: Dia 01: 03:00 PM Cerimônia de Abertura 04:30 PM/ 05:30 PM/ 06:30 PM/ 07:30 PM Painéis principais Diablo 4/ Overwatch 2/ WoW/ Hearthstone 07:15 PM Anúncio...
  5. Asteriques

Um tribunal francês decidiu que a Valve deve permitir que as pessoas revendam seus jogos digitais

Original: A French court has ruled that Valve should allow people to re-sell their digital games Valve and game developers have a bit of a fight on their hands here, with a French court ruling that Valve should allow users to re-sell their digital games. Reported by the French website Next...
  6. Asteriques

Alguém já comprou algum console da Analogue?

Eu tava de olho no Super NT. https://www.analogue.co/super-nt/ Pra quem não sabe eles fazem consoles que rodam os cartuchos nativamente, zero emulação, zero lag, saída de vídeo HDMI 1080p. Totalmente region free e compatível com todos os jogos e acessórios da época. Nunca conheci ninguém que...
  7. Asteriques

Problema estranho com Pokemon Stadium 2. Help!

Gente, tô com um problema muito estranho com esse jogo de Nintendo 64. O game inicia mas não sai imagem nenhuma na minha LCD, só o áudio picotado. Aí depois de 1 minuto o vídeo de demonstração do jogo roda normalmente. Ao acabar o vídeo volta pro menu e para de funcionar novamente. Gravei um...
  8. Asteriques

[VENDIDO - DEIXA CAIR] SNES Americano model 001 com placa de som offboard!

Valor: R$ 290,00 + frete (Muitas fotos abaixo!) Estou vendendo o raro modelo de SNES primeira edição, que vem com placa de som offboard conforme mostra as fotos. Foi tratado com muito zelo por mim e estou me desfazendo de minha coleção pessoal por problemas financeiros. Diferenças desse...
  9. Asteriques

[VENDIDO - DEIXA CAIR] Lego Dimensions Wii U - Completo Na Caixa!

Pacote completo: R$ 300,00 + frete Lego Dimensions - Kit Inicial na caixa! Jogado apenas 2 vezes. OBS: AS MINIATURAS, ACESSÓRIOS E O PORTAL DESTA VERSÃO FUNCIONAM NO WII U, PS3 E PS4 (Não funciona no XBOX) Contém o pacote completo para iniciar a sua Aventura no Lego Dimensions: Jogo...
  10. Asteriques

[VENDIDO - DEIXA CAIR] Wii Destravado completão na caixa! R$300, 00 + frete

E aí galera. Estou vendendo meu Wiizão velho de guerra funcionando perfeitinho. Os analógicos e capas de borracha estão meio amarelados mas nada que uma limpeza com vanish e acetona não resolva. Por favor, leiam todo o anúncio para saber tudo o que vem nele. Caixa original do console Console...
  11. Asteriques

Novo modelo PocketGo da BitBoy vale a pena?

Oi pessoal. Pra quem não sabe saiu o novo modelo no site da BittBoy, segue link e a foto: https://www.bittboy.com/collections/pocketgo/products/pocketgo-retro-handheld Ele corrige aquele antigo problema do Bittboy de não ter os shoulder buttons, necessário pra grande parte dos jogos de SNES...
  12. Asteriques

Como faço pra extrair um efeito de áudio de uma música?

Por exemplo, eu gostaria de ter o timer de 30 segundos do Overcooked, mas não acho esse áudio separado em lugar algum. Gostaria do som do timer e do sininho quando acaba o tempo, mas sem música. Ele pode ser ouvido aqui, nos últimos 30 segundos da música:
  13. Asteriques

[TO] Os livros/enciclopédias mais fodas dos games

Alguém mais tá viciado nessas maravilhas? Eu chego ao ponto de preferir comprar um livro fantástico desse do que um jogo novo. Até pensei em colocar esse tópico na pasta de Literatura, mas acho que isso aqui agrada muito mais o gamer que o leitor. Vou listar a minha coleção pra quem não sabe do...
  14. Asteriques

Alguém já viu esse canal Smithsonian Channel?

Eu tava zapeando pela tv NET do meu pai quando me deparei com esse canal. Fui fazer umas pesquisas e descobri que ele entrou ao ar faz uns 3 dias apenas. Quando eu digo "entrou ao ar", quero dizer chegou ao Brasil. O motivo de eu estar criando esse tópico foi pela qualidade imensa dos...
  15. Asteriques

Aquele raro caso quando aparece uma desenvolvedora de respeito! [+SteamWorld]

Sim, estou falando da fantástica Image & Form Games, uma desenvolvedora de games sueca que está revolucionando o mercado dos indies. Ela não é nenhuma Devolver que faz dezenas de jogos e acerta em um só, e nem é daquelas empresas de um cara só que lança jogo de 10 em 10 anos. Pra quem não...
  16. Asteriques

Ajuda com funcionamento de SNES americano

E aí galera, recentemente comprei mais um SNES pra coleção, o famoso 001, primeiro modelo, lançado em 1990 com um hardware meio diferente. O problema é o seguinte: Ele veio sozinho, então estou usando fonte e cabo AV de outro SNES que tinha aqui (brasileiro da Gradiente), quando eu ligo o...
  17. Asteriques

[VENDIDO] Mangá Claymore Completo

Estou vendendo o mangá Claymore da Panini, todos os 27 volumes. Raridade de achar e em excelente estado. R$ 400,00. Faço Mercado Livre e Frete Grátis. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-992436944-claymore-completo-27-volumes-excelente-estado-_JM
  18. Asteriques

O melhor plot twist da história dos games [No Spoilers]

Estava eu aqui pensando sobre o Broken Age, e percebi que nenhuma curva de roteiro me surpreendeu tanto quanto ele. Pra quem não conhece, é um point and click do Tim Schaffer onde você alterna o controle entre dois personagens que vivem em mundos completamente diferentes. Acontece que no...
  19. Asteriques

Alguém já teve problemas com a receita estadual?

No começo do mês mandei um jogo usado pelo Mercado Envios, no PAC pra Piauí. Mandei a declaração de conteúdo tudo certinho. Hoje o comprador me disse que está na receita estadual e tão cobrando uma multa pra ele poder receber esse jogo. Como proceder? Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk