• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. maquinarama

Não Foram os EgípciOS NEWS - Treta na arqueologia

Pq vc refuta que não pode ter ocorrido uma civilização avançada antes do fim da era Glacial?! Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
  2. maquinarama

Dilúvio é maneira de dizer, estamos falando do aumento dos mares a 12000 anos. Ao fim da era glacial. Que isso ocorreu é científico, não tem. O que contradizer Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
  3. maquinarama

Whindersson Nunes se casa com Luísa Sonza em Alagoas (+fotos da ex) (+Cuckson)

O papo que vi que ele que já estava pegando a atual em SP namorando com essa ex Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
  4. maquinarama

Qual a graduação mais superestimada no Brasil?

Os cursos de direito deveriam ter uma pausa de uns 5 anos para novas matrículas para, dar uma desafogada
  5. maquinarama

[Darwin WINS] MadMike foi tentar provar que a terra era plana em um dos seus foguetes...

Gabriel Raio Lunar, é vc?! Feliz 2023 kk
  6. maquinarama

NETVIRTUA 10, 30... 100MB da NET RUIM? Vamos ajudar.. DOCSIS HUMAX

Pessoal que tem plano velho na Net, dê uma ligada para o setor de cancelamento 10621 que eles estão mudando para 120 megas sem maiores dificuldades.
  7. maquinarama

'Se estou num bar, juro que eu bato nele', diz Simony após ser assediada por Dudu Camargo

Apareceu um Vídeo das profundezas do youtube do marreco com um namoradinho. beijando na calada note preta.
  8. maquinarama

Vc que está dizendo kk nossa teoria é que antes do dilúvio houveram civilizações avançadas no planeta terra que sucumbiram
  9. maquinarama

Esse forum tem muita gente que viu Luiza Ambiel na banheiro do gugu :ksafado:ksafado respeita os idosos
  10. maquinarama

Mulher fala como é ter vício em sexo: 'Desmarcava qualquer coisa para transar'

Tá que nem a música da Waleska popozuda
  11. maquinarama

Achei curioso que ambas ficam no mesmo paralelo, não tem como negar que houve interação entre os povos no passado longínquo. Muito antes da chegada dos espanhóis ao novo mundo
  12. maquinarama

Civilizações distintas construíram templos semelhantes em lados opostos do mundo 21/02/2020 Isto é quase incrível demais para ser verdade! Comunidades religiosas completamente independentes construíram templos surpreendentemente semelhantes, embora separados pelo Oceano Pacífico. Religiões...
  13. maquinarama

[ ufOS ] Aliens from Outer Space (+casos, +links, +fotos, +videos).

Capitão do USS Nimitz diz que é obrigação verificar espaço aéreo quanto aos OVNIs 21/02/2020 Compartilhe este artigo com a galáxia! O capitão Max Clark, comandante do porta-aviões USS Nimitz da Marinha dos EUA, diz que sua tripulação tem uma ‘obrigação’ de garantir que o espaço aéreo esteja...
  14. maquinarama

Me lembrou aquelas revistas pra garotada de profissões, pro cidadão que escolhe de última hora:
  15. maquinarama

No tempo áureo eu ia!! Agora, com muitos snacks depois eu passo.
  16. maquinarama

Mulher fala como é ter vício em sexo: 'Desmarcava qualquer coisa para transar' Aos 28 anos, britânica diz já ter dormido com mais de 130 homens, encarou diversas ISTs e ficou grávida sem saber quem era o pai da criança Por IG - Delas Publicado às 12h24 de 23/02/2020 - Atualizado às 13h46 de...
  17. maquinarama

Lilly, a e-girl

crente que o op estava falando da Delicilinha da Casadavell na série:
  18. maquinarama

[Coincidências] Parasita é plágio do filme Sonho de verão!

não dá para ter novidades a todo momento, volta e meia algo vai se repetir aleatoriamente. Até em biologia acontece isso, tanta gente praticamente gêmea idêntica uma da outra por aí
  19. maquinarama

[ ufOS ] Aliens from Outer Space (+casos, +links, +fotos, +videos).

Pessoal, já saiu a 2 temporada de Project Blue Book, Focada em Roswel e seus desdobramentos. Pessoal, a série é tensa, passa bem o clima da época e o que as pessoas devem ter passado visando o acobertamento.